domingo, 23 de agosto de 2009

URANTIA

URANTIA



ALEXIIS: São 4:25h e novamente nos apresentamos. Estivemos rindo até agora... Desculpem Mestres por este pequeno intervalo, mas tal como dissemos, o riso é muito contagioso. Evidentemente estou soltando o que, como foi dito ontem, segurei por eons, quando não ri. Assim, agora o riso brota... Bom, vocês pediram que eu o fizesse, vocês o têm, mas igualmente estou aqui, sentindo que há alguém de vocês e nós dois vamos recebê-los com todo amor.



Sou URANTIA, e gostaria de passar esta mensagem através de Aztón.

AZTON: Muito bem Urantia, mas quero esclarecer que eu nunca li o livro...

ALEXIIS: Somos dois...

ALEXIIS: Urantia - (ok),(ok), (ok), vocês dois não o leram...

AZTON: Sim, não o li, mas sempre me vinha à mente a palavra Orvontón e Orvontón está dentro do livro Urantia... Não sabia que Urantia existia em si mesma... Urantia não é o nome da Terra? E Gaia, também... Tenho esta dúvida.

ALEXIIS: Assim é meu filho. Urantia é o nome pelo qual sou conhecida no universo.

AZTON: Ou seja, esse é seu nome universal e nós dizemos Terra, ou Gaia, dentro um local específico?

ALEXIIS: Assim é.

AZTON: Ah.., bom Urantia, se posso lhe ser útil com uma mensagem que queira passar, com todo gosto aqui estou...

Querido filho, através de você quero chegar ao restante da humanidade e esta vez não é como "GAIA", nem como a "Mãe Terra", mas sim como Urantia.

Urantia, que é como eu sou conhecida universalmente, dentro deste sistema solar e fora dele, dentro desta galáxia, dentro do universo de Nebadón e o de Orvontón que, evidentemente, é o super universo onde existo junto com vocês. E a razão deste encontro é falar a vocês que estão lendo e escutando isto, para que abram sua perspectiva, que não fiquem com as viseiras, como os cavalos, pensando que a Terra é somente o que vocês vêem ou o que vocês acreditam que é.

Vocês estão tão acostumados a olhar para o chão e olham tão pouco para o alto, que não se dão conta, na maioria dos casos, que apenas essa mudança de olhar, esse 'elevar a cabeça' e olhar ao céu, lhes indica que fazem parte de toda essa Criação. Por isso é que quero vir como Urantia, meu nome universal, porque chegou a hora de que comecemos a nos integrar em 'Tudo O Que É' e estou falando no plural porque eu já estou em integração e com uma consciência que reflete isso. E estou sendo recebida pelo resto dos seres celestes, iguais a mim, e que também têm sóis que são seus referentes da luz mais imediatos.



A vocês que me estão acompanhando também quero pedir que se abram a essa visão, que ampliem a perspectiva, que percebam a si mesmos, que se mostrem a si mesmos como parte de 'tudo isto que é'. Não fiquem somente acreditando que apenas são parte de mim, que cada uma de suas células faz parte de mim, que a água, que o ar, que o fogo, que o calor, que os elementos minerais que compõem o corpo físico de cada um de vocês fazem parte de mim e que tudo isso lhes permitem manter-se nesta experiência vital na matéria. Não fiquem somente com isso, abram-se à parte universal que também vocês são. Façam-no porque senão vai ser muito difícil que possam me acompanhar neste salto de consciência que estamos realizando.

Eu já estou vivendo nessa nova dimensão e estou integrando todas minhas partes, como vocês o estão fazendo. Falta muito pouco para completar essa minha integração, enquanto que a vocês realmente está faltando muito por integrar, porque vocês estão se esquecendo da parte celeste. Vocês ficam, muitas vezes e muito tempo, esquadrinhando suas vidas passadas, (fui isto, fui o outro, onde vivi, em que momento, etc.), então continuam ficando na "terra", e eu lhes estou dizendo "a terra".

Eu necessito que todos vocês agora comecem a considerar que estão vivendo em Urantia. A Terra corresponde à terceira dimensão, corresponde a um passado de vocês, a um local de aprendizagens, mas essa parte já está integrada em mim e nessas alturas já não tenho maiores aprendizagens a realizar em 3D, e vocês tampouco.

Assim sendo, vocês terão que passar para o novo nível, esse novo nível se chama Urantia.

Para isso é que estou hoje aqui falando através de um de seus irmãos que também é meu filho, para lhes recordar que abram essa perspectiva, que comecem a considerarem-se seres siderais. Urantia é uma nação estelar, a Terra não, mas Urantia sim.

A Terra esteve em quarentena, esteve isolada das nações estelares, mas Urantia faz parte destas nações, desta Confederação e eu necessito que cada um de vocês também faça parte dessa Confederação, faça parte desse núcleo que reúne todos os seres que se sentem integrados a este mundo sideral em que eu já estou vivendo conscientemente.

Com esta primeira mensagem quero simplesmente chegar até aqui, para insistir a que ampliem as perspectivas e que comecem a levantar o olhar do chão e a olhar para o céu, porque deste este espaço em que vivo como Urantia, a Terra já não existe mais.

Eu Sou URANTIA e vim para despertá-los para sua vida sideral.



http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com

Nenhum comentário: