domingo, 23 de agosto de 2009

DESPERTANDO DURANTE A JANELA DE 2012 - CONSELHO DOS 12

DESPERTANDO DURANTE A JANELA DE 2012 - CONSELHO DOS 12




Uma mensagem do Conselho dos 12, canalizada por Selácia



Vocês vivem em um tempo em que os segredos do seu passado estão vindo à luz. É também um momento em que vocês têm acesso a um momentum significativamente mais energético para criar o tipo de mundo que vocês há mundo buscavam viver. Estes dois fatores transformacionais fazem com que este tempo seja muito extraordinário para viver.



O que vocês podem fazer, a um nível prático, com esta informação?



Primeiro é compreender o que significam estes fatores transformacionais, e como aplicá-los apropriadamente em sua vida. Quando fazem isto, vocês podem acessar as ferramentas que precisarão para navegar com sucesso pelas mudanças da janela de 2012. Considerem como vocês se sentem por terem nascido durante estes tempos. Saibam que as questões internas que vocês têm quanto a estar na Terra agora, são ecoadas por muitos outros por todo o globo. Exemplos:



1 - Vocês já se perguntaram o que está realmente tão diferente agora, além das manchetes de destruição e tristeza que vocês vêem regularmente?



2 - Vocês já contemplaram por que não foram mais bem preparados para o que se defrontam?



3 - Vocês estão curiosos em relação à 2012 e o que isto realmente significa para vocês?



4 - Vocês imaginam por que há muito mais mudanças do que vocês esperavam?



A mudança é um dado na jornada de sua vida. Entretanto, quando vocês observam a mudança durante estes momentos históricos do tempo, vocês devem estar preparados para olhar com novos olhos. As mudanças com que vocês se defrontam nestes tempos são diferentes. Do mesmo modo, as mudanças positivas que vocês podem criar são de uma magnitude que os seus antepassados não seriam capazes de compreender. A janela de 2012 é um período auspicioso do tempo, distinto de qualquer outro que vocês tenham vivenciado como uma alma. Se vocês morressem agora e tivessem uma revisão da vida, vendo as suas vidas passadas, vocês não encontrariam nenhum ponto de referência para a jornada de hoje. Isto é porque o que está acontecendo agora é inédito.



O Que É Diferente - O Que É Igual



Enquanto muito está diferente agora, as verdades universais fundamentais continuam a ser aplicadas. As qualidades da iluminação, por exemplo, permanecem as mesmas. Outra constante é a verdadeira natureza da energia e como ela os impulsiona para as experiências. Os fios destas verdades vocês encontrarão através de sua história cósmica.



O caminho do despertar envolve uma jornada de se tornar desperto e auto-realizado. É um processo de auto-descoberta que ocorre em estágios com o decorrer do tempo. Não foi diferente para os grandes realizados em seus livros de história e textos religiosos. Seres iluminados, tais como Buda e Kuan Yin - que agora interagem com a Humanidade - estão em um contínuo processo evolutivo, avançando espiritualmente enquanto eles auxiliam outros. Portanto, há estágios para o despertar e a iluminação, assim como há níveis de consciência.



É importante compreender que não há atalhos para a iluminação. As aberturas e avanços espirituais ocorrem em resposta direta a sua consciência e como vocês respondem às circunstâncias da vida. Vocês estão sempre respondendo à vida, fazendo isto de um modo consciente ou inconscientemente. Suas respostas podem não parecer que "vão a algum lugar", ou que causem um impacto em outros.



Um exemplo é quando vocês estão simplesmente se sentindo de um modo determinado ou pensando em voz alta para si mesmos. Entretanto, até estas respostas internas estão criando continuamente a sua assinatura energética. Portanto, estas respostas internas são tão importantes para a sua evolução como as ações que vocês empreendem no mundo. Sua assinatura energética, e o que vocês fazem com ela, tanto aos níveis internos como externos, é a chave para o que vocês vivenciarão.



Seu Potencial na Janela de 2012



Este simples princípio de causa e efeito é universal, aplicável do mesmo modo hoje como em qualquer outro tempo. As verdades universais tais como esta, que freqüentemente continuavam secretas ou acessíveis a um número limitado de pessoas, estão agora rapidamente se tornando idéias comumente aceitas. Enquanto as verdades universais são imutáveis, o seu potencial para evoluir nesta janela de 2012 é incrivelmente diferente.



Por causa da aceleração de hoje, vocês têm oportunidades para a auto-realização com o momentum maior. Ele os ajuda a estarem vivendo em um tempo de despertar global, quando todas as pessoas ao redor do mundo estão sendo tiradas de um longo sono. O que acontece com estas pessoas causa um impacto em vocês, e vice-versa. Não subestimem isto.



Há um fator potente de aumento nos números também. A Terra tem agora mais pessoas encarnadas ao mesmo tempo do que anteriormente. Isto não é uma casualidade. As almas encarnadas agora tiveram uma longa jornada, como vocês. Elas acionaram através das suas ações energéticas passadas, as sementes que lhes permitiriam encarnar agora. Foi, portanto, o destino de suas almas, nascer durante este ciclo especial do tempo.



Quando as Coisas Parecem Loucas



Quando vocês tiverem um destes dias em que parece que tudo está louco e não há nenhuma resolução, lembrem-se da complexa dança que vocês e os outros orquestraram, a fim de estarem vivos agora. Cada pessoa na Terra hoje tem o potencial de ser uma parte consciente da mudança radical do planeta

Muito precisa se desintegrar para dar espaço para o novo mundo mais pleno de luz. O processo de clarificação ocorre a um nível pessoal, e aos níveis grupais e globais também.



Desde que a revisão envolve muito, e é também extensa, é normal que vocês se sintam algumas vezes inadequados para a tarefa. Algumas vezes vocês podem simplesmente querer erguer um grande sinal de parada, como se estivessem dizendo ao mundo que vocês não podem ou não se defrontarão com aquilo que estiver lá. De fato, vocês querem estar conscientes de cada momento, de modo que possam ter uma verdadeira opinião no resultado. Quando vocês fazem a sua parte, vocês podem se tornar um co-criador de algumas mudanças muito surpreendentes. Seus antepassados poderiam chamá-las de milagres!



É útil que se lembrem de que ninguém é um produto perfeito. Vocês não são de uma linha de montagem, e não querem viver a sua vida de um modo mecanizado também. Há inúmeros fatores abaixo da superfície de sua consciência que impactam como vocês respondem à vida hoje.

Um deles é o seu condicionamento anterior, e ligado a isto está o condicionamento dos seus pais. Vocês podem pensar que nada têm em comum com os seus pais ou irmãos. Pensem novamente. Vocês compartilham o DNA, e o seu DNA foi impactado também anteriormente pelas experiências que vocês tiveram com estas pessoas. Também, a um nível do DNA, vocês mantêm padrões da linhagem de sua família de nascimento. Estes padrões ou sistemas de crenças, registrados dentro do seu DNA, estão arraigados a energias muito velhas, que retrocedem há centenas de anos.



Enquanto interagem hoje com os desafios da vida, vocês gostarão de investigar os sistemas de crenças limitantes e padrões relacionados que precipitaram. Eles virão naturalmente à superfície enquanto vocês tentam avançar e fazer o que vocês sentem que vieram fazer na Terra.



Sem Segredos



Não temam estas coisas quando elas surgirem. De modo diverso, acolham cordialmente estes "segredos passados", de modo que possam trazê-los à luz e clarificar o seu impacto limitante. Lembrem-se de que realmente não há segredos de um ponto de vista energético. Aquilo que encontrarem na jornada do despertar é energia que esteve lá durante todo o tempo. Quanto mais cedo vocês abrirem a sua mente ao conhecimento do que está lá, enquanto ele emerge, mais rapidamente vocês podem ser livres.



Confiem que vocês são amados e apoiados enquanto empreendem esta jornada. Decidam hoje que vocês acreditarão nisto, ainda que o seu mundo exterior esteja lhes dizendo algo mais. Convidem a sabedoria interna do seu coração, a lhes mostrar como receber e sentir claramente o amor e o apoio.



Enquanto vocês continuam a jornada da redescoberta de sua natureza Divina, nós os envolvemos com o nosso amor e bênçãos.



Nós somos O Conselho dos 12.



Direitos Autorais 2009 por Selácia. Canalizada para o Conselho dos 12. Todos os Direitos Reservados

www.Selacia.com



Tradução: Regina Drumond

Nenhum comentário: