terça-feira, 11 de agosto de 2009

08 A 15 DE AGOSTO - SEMANA DECISIVA

08 a 15 de Agosto - SEMANA DECISIVA


"´Devem fazer, durante esta semana, e diariamente das 13:00 às 14:00 horas, a fusão da Coroa do Coração com a Coroa da Cabeça." "Ao simplesmente pronunciar: “Eu acolho a Luz Crística na Unidade e na Verdade", a alquimia realizar-se-á em si"8 de Agosto de 2009



Eu sou Mikael, Príncipe Regente das Milícias Celestes. Amados Mestres da Luz, Filhos da Luz e Sementes Estelares, venho a vocês, neste dia, acompanhado das sete Radiações Arqueangélicas. Assim, nós, Arcanjos reunidos em Conclave, e a partir de hoje, celebrando dentro do seu Sistema Solar para executar, iniciar e manifestar, no dia 15 de Agosto, a Revelação da Luz.

Como disse na minha vinda durante o último Casamento Celestial, o triângulo radiante Terrestre localizado no México se tornou activado e isto permite o mesmo convosco, nesta semana, a partir de amanhã, até o dia 15 de Agosto.

Vocês vão escalar os Sete degraus que irão realizar, em vocês, para sua Glória e sua Unidade, a Revelação da Luz.



O que está no alto é como o que está embaixo.



O que se passar no seu ser interior é o que se realizará na Terra e sob os seus olhos e no Céu.



A hora é para a Efusão, nestes 8 dias, das novas chaves Metatrônicas de Luz.



O triângulo radiante, em vocês, é denominado sacro (sacrum). Ele corresponde à Revelação (em resposta ao impulso da Luz, através do ultravioleta), ao despertar da sua Divindade, ao fenômeno de Fusão, que se iniciará para todo o ser humano que desejar.



O sacro é onde se aloja o Fogo da Terra.

Eu venho iniciar, com o Conclave, o despertar do Fogo da Terra.

Este Fogo da Terra responde ao Fogo do Céu.



Durante esta semana, vocês vão fazer a fusão para permitir a ocorrência do triângulo radiante em vocês, dentro desta materialidade. O triângulo radiante irá estimular e permitir a fusão, para quem a desejar, da Coroa do Coração com a Coroa da Cabeça.



Eu já instruí (e não relembrarei mais) sobre a lemniscata sagrada, sobre o som da nota “Si”, sobre o silêncio interior.

Refiro-me àqueles que eu tinha dito e que serão hoje atualizados, em sua humanidade, para aqueles que desejarão aderir ao casamento.



A Hora é, Agora, de entregar a Cabeça ao seu Coração.



O Coração é acolhido, assim que terminar a última efusão. O Coração é Amor, Vibração e Luz.

A luz da Cabeça, aquela que lhes permite exteriorizar nesta densidade, deve ceder o lugar à Luz do Coração.

Assim, durante esta semana, terão que despertar em vocês, definitivamente, os seis pontos do Coração e os cinco pontos da Cabeça, realizando, neste lugar, pelo lado do cruzamento e da Lemniscata Sagrada, a Coroa de Doze.



Esta Coroa de Doze é a reunião das Doze Virtudes que eu tinha anunciado. Ela permitirá, sob a influência da Radiação do Triângulo Sagrado, mas também da Radiação Celeste se atualizando em seu céu, no dia 15 de Agosto, um trabalho de fusão entre onde corpos do Ser e os corpos de personalidade, nesta densidade.



Apreciem. A Hora é para a Luz. A Hora é para o acolhimento. A Hora é para a Revelação da sua Divindade, na sua dimensão.



A falsificação de Luz não será mais possível. É vossa responsabilidade abrigar, em vocês, por vocês mesmo e pela sua acolhida, isto que nós lhes propomos.



A etapa principal é em 15 de Agosto.



E terminará em 29 de Setembro, dia de minha vinda efetiva à Terra, através dos elementos os mais celestes.

Amadas Crianças da Luz, nesta semana, durante estes 8 dias que precedem o dia 15 de Agosto, iremos concentrar a tripla influência da Radiação do Ultravioleta, do Espírito Santo e da Fonte, no período das 13:00 às 14:00 horas de seu relógio.



Durante esta hora, vocês terão o benefício do apoio mais importante do nosso Conclave para realizar a obra e escalar os Sete degraus.



Para isto, vocês precisam assimilar, vocês precisam compreender e vocês precisam se abandonar totalmente à Luz, à Verdade e ao Amor. Não pode ser de outra forma. Pedimos que não mais concedam privilégio ao seu ego, à sua personalidade, mas que se deixem banhar na Luz da Fonte, na Radiação do Ultravioleta e no Espírito Santo.

Existem, na superfície deste planeta, Sete Círculos de Fogo dos Anciãos. Tais Círculos foram construídos, em tempos remotos, para permitir a manifestação da Luz em vosso Céu, a Luz Branca Metatrónica, para guiá-la a fim de se enraizar na vossa densidade, na vossa dimensão, permitindo assim o estabelecimento do Reino da Luz. Alguns de vocês conhecem, neste planeta, os Círculos de Fogo dos Anciãos. Será solicitado, no vosso ser interior, quanto àqueles que terão a chance exteriormente de se reunir próximo aos Círculos de Fogo dos Anciãos. Não é para eu lhes dar a sua localização. Não importa se não sabem: podem-se reunir em grupo e, especialmente a 15 de Agosto, para saudar Senhor Metatron.



Que vem selar, em vocês, a Luz Branca. Ninguém pode preexistir, existir e prosseguir sua vida sem o impulso Metatrónico. Como vocês sabem, Metatron estabelecerá seu Reino no Fim dos Tempos.



Este é um anúncio objetivo cuja rectidão e os sinais que eu lhes dou são anunciados, de maneira visível por todos, no seu Céu. Mas eu vou reconduzi-los ao seu interior, pois a alquimia deve ser primeiramente realizada em vocês. Vocês devem fazer, durante esta semana, e diariamente das 13:00 às 14:00 horas, a fusão da Coroa do Coração com a Coroa da Cabeça. Este trabalho se realizará directamente a partir do momento que você aceitar, na humildade, na simplicidade, sem orgulho, a Luz que chega até você.



A Fonte declara o momento do regresso!



Nós anunciamos, nós, Conclave, e nós preparamos este momento depois dos tempos imemoriáveis.



Vocês foram informados sobre estas datas e elas não são ilusórias. Elas correspondem, para aqueles que recusam enxergar, à derradeira prova da veracidade da Luz.



Vocês descobrirão pelos seus próprios Olhos, pelos seus Sentidos e pelo seu Coração, sobretudo, que isto é a Verdade. E a Verdade é simples. E a Verdade os libertará dos limites deste mundo. Vocês devem descortinar a Alegria, a Confiança, a Serenidade, a Unidade e o acolhimento de seus Irmãos e de suas Irmãs. Alguns de vocês sentem um impulso Divino para se agrupar. Façam-no.



O Momento é Agora!.



É da vossa responsabilidade trabalhar para que as circunstâncias de vossa vida permitam fazer isto em tranquilidade, em serenidade e nos locais privilegiados. Estejam seguros e certos de que, onde vocês estiverem neste planeta, longe ou próximos dos Círculos de Fogo, a partir do momento que vocês acolherem a Luz em seu seio, em humildade e em simplicidade, a Inteligência da Luz actuará. Ela agirá, qualquer que seja o nível de desconstrução visível aos seus olhos.

A desconstrução visível aos seus olhos é a desconstrução da ilusão. A desconstrução visível aos seus olhos é a construção, em seu seio, da Nova Jerusalém, da Nova Aliança iniciada por Metatron.



Todos os dia, das 13:00 às 14:00 horas, hora dos vossos relógios, nós pedimos, nem que seja por alguns minutos, que se coloquem à recepção e ao acolhimento do que vem.



Não há outra coisa a fazer. Não tem como dirigir a consciência para o coração, para a cabeça ou para o sacro, ou a outro local. Há simplesmente que aceitar e afirmar claramente, em si mesmo e distintamente, a acolhida da Luz Crística, Unidade e Verdade.



Ao simplesmente pronunciar: “Eu acolho a Luz Crística na Unidade e na Verdade", a alquimia se realizará em você. Um certo número de vibrações, em seguida, percorrerão o seu corpo, ao nível do Coração e da Cabeça, em diferentes pontos de consciência. Você não tem nada a fazer se não, acolher, em humildade e em simplicidade.



Vocês podem também colar a língua da vossa boca ao palato e pronunciar esta frase. Isto é simplicidade, isto é Verdade em si. Muitas das informações, paralelamente à chegada da Luz Metatrónica, no sábado dia 15 de Agosto, permitirão tomar consciência disto que temos realizado juntos, bem-amados Mestres da Luz, depois de alguns meses. Isto é Verdade. Suas ilusões devem se extinguir diante da Verdade do que está a chegar. Não há outra possibilidade.



Com isto, se realizará em vocês o final do seu Casamento Celeste.



Os acontecimentos se desenrolarão na Terra seguirão um curso que será ou de Luz, ou de Sombra, dependendo do que você escolheu ou abrigou em seu peito. Eis o que eu tinha simplesmente para lhe dizer hoje. Se vocês têm, em relação a este processo que vai ocorrer, precisões e explicações um pouco mais importantes, eu quero faze-lo antes de retornar à vossa Essência, ao vosso Coração, logo ao final dos 72 minutos.

Não temos perguntas. Obrigado.

Bem-amados filhos da Luz, aqui e em todo o mundo, eu lhes peço para acolher, agora, a tripla Efusão, revelada pelo Conclave e pelas Sete Vibrações ou Sete Selos Arqueangélicos, juntamente com a Maria Divina, a Mãe de todos.



... Efusão de energia ...



Bem-amados Mestres da Luz, Crianças da Luz e Sementes Estelares, nós continuamos, até a hora dita [NDR: o fim dos 72 minutos desta canalização, .....a Efusão.


No entanto, não vou adicionar palavras e vocês poderão se quiserem, abrir os olhos e viver aquilo que vocês vivem com os olhos abertos. Eu digo até o dia 15 de Agosto, às 13:00 horas, quando eu falarei, antes de deixar a palavra e a Luz de Metatron aparecer na vossa densidade. Vocês são abençoados.



... Efusão de energia ...


PORTAL 8:8 E OS PORTAIS DE FOGO 104 - 110 Mensagem de Maria Madalena Canalizado através de Michelle Eloff Canalizado em Johannesburg, África do Sul em 31 de Julho de 2009 para a ativação que ocorrerá em 8 de Agosto de 2009.
Eu sou Maria Madalena e os saúdo e os recebo na presença divina do amor, da harmonia e da graça. Bem-Vindos, preciosos. As energias de hoje estão lhes mostrando como a luz de Deus resplandece através de vocês; esta é mantida em um chacra localizado entre os seus chacras Básico e Sacral, conhecido como o Chacra Solar. Esta dimensão vibrante de luz extraordinária se desenvolve em seu mundo e a expande bem além dos paradigmas do velho pensamento terreno. Desde o ano de 2003, o Chacra Solar tem sido ativado e se desenvolvido a cada momento das ativações do Portal 8:8; agora, enquanto o mundo se defronta com os aspectos de sua mais intensa escuridão, nossos Criadores Cósmicos trazem a luz do Chacra Solar para os envolver e lhes mostrar que na escuridão há magnífica luz. A luz de sua alma está se elevando acima destes mundos de densidade, de desilusão e de desapontamento e lhes revelando os Caminhos para a Unidade que lhes concede o acesso ao Eu Autêntico. Este é o momento de obterem o acesso e de entrarem nos mundos Cósmicos do Paraíso. Todos os locais geográficos que estamos unindo com estas ativações, estão
preparando o caminho para que cada um de vocês descubra os mundos que residem abaixo da consciência humana da Terra. Eu digo consciência humana da Terra por uma razão: porque esta consciência esteve contida em uma matriz limitada e debilitada de ilusão. Muitas das portas para a verdade estiveram totalmente fechadas; estas portas estiveram mantidas no que se considera como locais sagrados; alguns destes locais sagrados estão ativos e outros estiveram ocultos por muito tempo. Tem sido importante manter estes locais sagrados ocultos porque a consciência coletiva não tinha alcançado a massa crítica a fim de manter a freqüência das vibrações que são emitidas através da sua reativação. Agora, enquanto reativamos estes locais sagrados nos lugares a que nos referimos hoje, e no futuro, e aqueles dos quais falamos no passado, vocês começarão a ver por que os locais sagrados são tão importantes, pois eles foram designados a serem os grandes refletores, os espelhos do centro celestial, de modo que o Projeto Divino, em outras palavras, a geometria e a sabedoria de Deus Pai-Mãe e das ciências sagradas, pudessem se manifestar e se materializar na Terra como é no Céu. Muitas das culturas antigas que vieram antes de vocês, conheciam estes projetos sagrados e acessaram esta informação, e escreveram esta informação, de modo que no tempo adequado, aqueles que estivessem preparados, pudessem compreender plenamente as suas mensagens sagradas e, preciosos, este momento é agora e vocês fazem parte disto, uma parte vitalmente importante. Cada ativação que conduzimos, alinha os seus chacras com o Centro Galáctico - isto possibilita mais os espíritos sagrados, o amor e a sabedoria a se comunicarem com vocês. Estes espíritos viajam através de estrelas fixas, através dos planetas e se conectam com o corpo da Mãe Terra. Estes raios penetram nos corpos da Mãe Terra e os chacras dentro dos corpos dela se tornam ativos. Estes chacras são portais e locais sagrados, aos quais cada um de vocês, de seu próprio modo, será atraído quando for necessário. Os sete Portais de Fogo do Sol que estamos ativando hoje, se alinham com a Turquia, Florença, na Itália e Madeira, em Portugal. Isto também se conectará com as energias que ativamos no Perú, se estenderá ao cristal do coração de Cairo e com os portais recentemente ativados em Moscou, na Rússia. Todos os outros pontos ativados manterão também esta freqüência. Genebra, na Suíça, Kosova, Munique, Croácia, Washington D.C.e as Ilhas Bermudas, estão integrando oitavas superiores de energias que lá ativamos.
Isto será atraído para o centro de Londres, ligando-o à Tintagel, Stonehenge e Avebury, com o propósito de abrir o coração para uma dimensão mais profunda de sua verdade. Glastonbury mantém a vibração feminina disto e Toronto, no Canadá, estará mantendo a vibração masculina disto. É importante que, pelo menos, lhes demos a informação, ainda que não a compreendam intelectualmente agora, isto não importa, mas isto cria uma cena na imaginação e, portanto, o DNA dentro do seu corpo pode responder a isto, pois ele compreende plenamente a dinâmica e os conceitos do que estamos lhes apresentando. Até lá nós completamos estes projetos que ativamos agora com os Portais de Fogo que ligamos a cada cidade maior em seu planeta; eles também serão ligados a outras áreas dentro daquelas cidades, criando a grade mais poderosa de luz e amor incondicional que já existiu. Isto acontece como resultado de pessoas como vocês que se movem além das forças debilitantes de seu ego inferior, elevando-se e unindo mãos, corações, almas, mentes e corpos para tornar isto possível. Uma das razões mais importantes por que Mestre Kuthumi e Saint Germain se recolheram em retiro é de modo que este pleno poder que nós, as Deusas, estamos trazendo agora, possa ser aceito e integrado a um nível tão profundo. Quando Kuthumi e St. Germain retornarem, eles trarão com eles outra poderosa força de energia, o que complementa o que nós, as Deusas, estamos trazendo para cada um de vocês. Nenhuma pessoa será excluída das vibrações que estão chegando à Mãe Terra, estejam eles conscientes disto ou não, este é um projeto de oportunidade idêntica. É também bom ter em mente que nem todos responderão a esta oportunidade, entretanto a sua participação no mundo, fará a diferença. Agora é o momento de atraí-los mais para a luz do Sol dentro do seu coração, de modo que possam ser levados aos reinos da compreensão mais profunda, em relação ao que a abundância significa para vocês. Muitas pessoas têm confundido a abundância com posses financeiras e materiais: a abundância não se limita de modo algum a estes dois aspectos materiais da vida. Mestre Kuthumi disse uma vez que vocês podem experienciar uma abundância de negatividade, ou uma abundância de positividade, baseado em onde vocês escolherem investir a sua energia. Portanto, tomem
conhecimento de onde vocês estão concentrando a sua energia. Há inúmeras energias diferentes que os influenciam a qualquer momento e se vocês recordarem, há não muito tempo, eu sugeri que vocês estivessem conscientes de como vocês estão sentindo e notarem que são intensamente sensíveis às projeções do Plano Astral e que quando sentirem esta negatividade, peçam que esta energia seja transmutada em amor incondicional, de modo que possa ser restaurada à paz e ao equilíbrio interior: lembrem-se de fazer isto freqüentemente. Assim agora, fechem os seus olhos se já não o tiverem feito, tomem uma inspiração profunda e enquanto exalam, relaxem o seu corpo, a sua mente e o seu espírito. Imaginem os raios extraordinários do Sol, resplandecendo sobre vocês, aquecendo-os a cada nível e irradiando a luz em cada aspecto de sua vida. Enquanto vocês permanecem absorvendo os raios do Sol, eu quero que vocês acolham em sua presença, um ser conhecido como Lord Soltec (ele é o técnico sagrado da alma e o filho do Lord Ra Solar). Acompanhando-o está a Deusa Vênus e o ser que talvez alguns não conheçam, que é chamado de Lord Sian (ele é o Poderoso Ser de Leão que está ligado à Lord Thoth e ao Deus Hórus). As suas energias se associam e criam um extraordinário Disco Solar. Eu quero que vocês imaginem agora este Disco Solar girando em uma direção contrária aos ponteiros do relógio, em frente de vocês. Neste Disco Solar estão inúmeros glifos sagrados: estes são os símbolos sagrados contidos em seu Chacra Solar e os ligam aos locais geográficos da Turquia, Florença e Madeira. Os sete Portais de Fogo do Sol queimam intensamente ao redor de vocês e quando o Disco Solar começa a girar mais e mais rápido, então a luz dos Senhores Solares do Novo Mundo, penetram em seu chacra cardíaco. Inspirem esta energia em seu corpo, permitindo que ela flua nas células e no DNA do seu corpo. Relaxem e se entreguem. O poder dos Senhores Solares, das Deusas da Unidade, da Sacerdotisa do Sol, e das Rainhas da Ordem Real do Poder Solar, lhes oferecem as ferramentas para que compreendam o poder de sua alma, contido dentro do Disco Solar da luz divina que está atualmente girando a sua frente. Este disco contém as chaves para as dimensões mais profundas da sabedoria e do amor, mantidos dentro do Chacra Solar.
O sol de Deus é a luz da verdade mantida dentro de vocês, o sol da Deusa é a luz do amor, contido dentro de vocês. Estas energias são uma fonte poderosa que os conduz na direção que os levará a, e que lhes revelo, a sua única verdade e como acessar plena e completamente o mundo do seu eu autêntico. Tomem outra inspiração profunda, relaxando o seu corpo e se entregando a estas energias. O Poderoso Ser de Leão, Lord Sian está agora diante de vocês, a luz dourada do Sol resplandecendo dos seus olhos e ele olha para vocês, bem na essência do seu espírito. Estes raios queimam através de quaisquer véus da ilusão que os impedem de ver completamente a luz do eu dentro do eu. Lord Sian veio para lhes lembrar do poder que existe em sua voz (da nossa). Os leões do seu planeta simbolizam a voz da verdade, o rugido da verdade, o espírito puro da voz de Deus Pai-Mãe. A voz de Deus Pai-Mãe está contida dentro do Chacra Solar e quanto mais vocês permitirem que esta força criativa do Poder Solar canalize através de vocês, mais seguros e ancorados vocês se sentirão em seu mundo. Existir dentro do mundo da matéria não é uma jornada fácil; nós a vivenciamos como vocês a estão vivenciando, entretanto a diferença é que neste momento há muito mais almas abertas para receber a luz do que havia anteriormente, e isto muda todo o jogo. A entrada para os Mundos Cósmicos do Paraíso está diante de vocês, e quando vocês completarem cada iniciação e ativarem os níveis mais elevados da sabedoria e do amor dentro de sua própria consciência, vocês perceberão de maneira mais profunda aqueles mundos e a fé será restaurada. Seu desejo de ser livre foi concedido e porque muitos de vocês confirmaram este desejo, isto nos capacitou a vir em grande número para ajudá-los e para lhes mostrar quais são as verdades. Os volumes da verdade contidos dentro dos glifos sagrados do Cosmos estão aqui para lembrá-los. Eu quero agora que vocês imaginem o Chacra Solar se abrindo entre o seu chacra básico e o seu chacra sacral, e o Disco Solar girando diante de vocês começa a se mover magneticamente em direção ao seu Chacra Solar e o penetra, girando ainda, e enquanto ele entra em seu Chacra Solar, os glifos neste disco são liberados para o seu corpo. Eles viajam para a sua coluna espinal acima e se instalam dentro das sete glândulas principais do seu corpo
físico. As vibrações deste disco abrem o seu terceiro olho e o seu chacra coronário, a fim de receberem os espectros mais amplos da luz que está sendo canalizada das estrelas fixas, das constelações de luz através dos Sete Espíritos dos Planetas que canalizam para a Mãe Terra, para o corpo dela e para o seu corpo. Estes raios apóiam agora a Mãe Terra e vocês, permitindo que o sexto nível dos novos códigos do DNA da Mãe Terra seja transmitido para o corpo dela através de vocês, os Trabalhadores da Luz e os Tecelões da Luz que participam por todo o globo. Tomem uma inspiração profunda e enquanto vocês exalam, imaginem estas freqüências penetrando em seu DNA, ativando a fonte da linguagem divina dos sóis de Deus Pai-Mãe, e isto se comunica com as moléculas e com os átomos do seu corpo. Os sete Portais de Fogo do Sol, ardem agora intensamente dentro do seu chacra cardíaco e eles asseguram outra abertura para a qual vocês viajarão, de modo a que compreendam como o Sol contido dentro de Tudo O Que Há se comunica com vocês. Os sete Portais de Fogo do Sol lhes pedem que afastem o seu julgamento, a sua crítica, o seu medo, o desapontamento, o cinismo e a desilusão e para que olhem para a luz do Espírito e reconheçam esta jornada em que estão atualmente; vocês não estão caminhando sozinhos. Embora não possam nos ver e às vezes não sintam a nossa presença, nós estamos sempre presentes, e aproveitamos esta oportunidade para lembrá-los disto, e eu quero que agora vocês se entreguem completamente e relaxem; deixem ir e se permitam a cair nos braços de Deus Pai-Mãe e a se elevarem no amor, para que encontrem o Espírito de nossos Pais Cósmicos e para que sejam envolvidos dentro deste sagrado eco de puro amor incondicional. Inspirem este amor em seu corpo; ele é acompanhado por mais raios do Sol e estes raios aquecem o seu coração e acessam as partes do seu ser que estiveram isoladas, como resultado da dor e do sofrimento que vocês vivenciaram, e a que foram expostos. Permitam que ele se funda e flua, enquanto Deus Pai-Mãe abrem as suas bocas e mais luz verte de suas bocas e preenche o seu corpo. O verbo é cheio de luz e a luz é o verbo - a voz da verdade, a linguagem do fogo.
Inspirem profundamente novamente e continuem a relaxar enquanto exalam. Oxigenar o seu corpo é vital, a fim de estimular as chamas sagradas dentro do seu corpo. Imaginem agora as sete chamas dos Portais de Fogo do Sol ardendo intensamente na Turquia, as sete chamas em Florença e sete chamas em Madeira. Estas chamas contêm a energia da Santíssima Trindade - o Deus Trino e a Deusa Trina, e esta luz é canalizada para cada chacra do corpo da Mãe Terra. Como as vibrações do seu (dela) sexto cordão do DNA está protegido dentro do núcleo do seu corpo, então o sexto cordão do seu DNA se estabelece nas freqüências que o Chacra Solar está ativando. Estejam tranqüilos, calmos, e permitam que a graça do seu poder solar os inspire e os motive para que sejam preferivelmente um participante ativo em sua vida, e não que existam meramente em um mundo da matéria. Cada um de vocês que ouve as minhas palavras e aqueles que lerão estas palavras, contêm os sete Portais de Fogo do Sol que emitem uma energia muito rara. No momento em que o seu coração se abre para se conectar com outro ser humano, o disco que vocês receberam em seu Chacra Solar se comunicará com o Chacra Solar deste, ou daqueles indivíduos, oferecendo-lhes a oportunidade de se elevarem dos abismos da escuridão, para encontrarem o Sol e escolherem o Caminho para a Unidade, como um guerreiro das leis autênticas da vida. Os Sete Espíritos da Luz e da vida Eterna se comunicam com vocês durante todo o tempo. Estes Espíritos canalizam através de cada um de seus chacras e cada um destes chacras está ligado a estes Espíritos - os Espíritos são os sete planetas que os afetam. Eles são Saturno, Júpiter, Marte, o Sol está contido dentro deste, Vênus, Mercúrio e a Lua. O espírito coletivo deles entra na Mãe Terra, impregnando-a com as verdades Cósmicas. Sintam estes sete Espíritos circulando como uma espiral da ascensão ao redor da sua coluna espinal e se conectando com os seus sete chacras. Inspirem a energia e enquanto vocês exalam, estabeleçam-se nas vibrações que estão recebendo. Lord Sian, auxiliado por Lord Thoth e o Deus Hórus, lhes traz o espírito de Júpiter, as energias expansivas e abundantes deste grande espírito benéfico. As energias de Júpiter se comunicam com cada nível do seu ser e lhes mostra os portais para a liberdade, ao receberem os aspectos positivos e abundantes de sua natureza.
O coração humano contém a capacidade de amor além de qualquer coisa que vocês pudessem imaginar, mas como resultado da dor e do sofrimento que vocês vivenciaram, 98% desta capacidade foi inibida e com a ativação do dia 8 de Agosto do ano Crístico de 2009, a presença Crística coletiva se une a vocês e os ajuda a romper as barreiras que os impediram de experienciar e compartilhar plenamente esta intensidade de amor. Todos os 98% não serão clarificados ao mesmo tempo, pois vocês ficarão completamente oprimidos e não saberão como viver a sua vida, sentindo tal amor, e isto os colocará em uma posição muito vulnerável, mas agora vocês estão trabalhando e caminhando em direção a este tempo onde esta luz e esta poderosa fonte e força de amor canalizarão tão poderosamente através de vocês, que estarão na posição mais poderosa que já estiveram em toda a sua vida, em toda a sua existência na Terra, e vocês serão capazes de afetar a vida das pessoas, tocar os seus corações de modos que nunca fizeram antes. O único meio que isto já foi feito está nos ensinamentos de Yeshua e de outros poderosos Profetas, Avatares e Mestres Ascensionados que viveram em sua Terra. Pelo fato da Terra estar tão contaminada em cada nível, vocês compreenderão por que foi necessário para nós lhes auxiliarmos, de modo que pudessem atingir os níveis de energia que os grandes continham, aqueles que viveram antes de vocês. Vocês foram criados à imagem de Deus, que é o espírito que os anima; sua alma está aprendendo a se dominar dentro do corpo humano, e ao mesmo tempo ser a voz de Deus Pai-Mãe, a ser o instrumento, o canal, através do qual este Espírito opera e isto, preciosos, é apenas outro exemplo de como vocês mudarão a dinâmica do seu mundo. Alguns de vocês podem não testemunhar as mudanças em sua existência, mas aqueles que vierem depois de vocês colherão as recompensas; vocês testemunharão do outro lado o que eles estão colhendo e isto os preencherá de imensa alegria e encanto, e vocês sentirão o que nós do outro lado sentimos quando observamos cada um de vocês, trabalhando e caminhando em direção à luz, libertando a sua alma das restrições do mundo físico da matéria, elevando-se acima dele e compreendendo o destino dinâmico de seu espírito e consolidando-o no mundo material. Vocês são os portadores da luz; os archotes que brilham intensamente na noite escura da alma, e há muitas almas que estão presas nos abismos da escuridão e nem mesmo o sabem.
Lord Sian lhes pede agora que abram o seu coração e se imaginem viajando para o centro da Via Láctea dentro do seu chacra cardíaco para ver que esta semente de luz é também o grandioso projeto que os guia para os mundos fluidos do amor fluido. A união coletiva da Energia do Fogo que estamos acionando com o seu auxílio, criará uma vibração de luz, forte o suficiente para se comunicar com as almas que estão prestes a se encontrarem e verem a sua própria luz. Tomem uma inspiração profunda e enquanto vocês exalam, conscientizem-se dos Portais de Fogo do Sol aumentando em força, seu calor criando um círculo de luz ao redor de vocês, defendendo-os, e lhes protegendo firmemente dentro das vibrações que estamos trazendo hoje. Agora, concentrados ainda em seu chacra cardíaco, inspirem o amor de nossos Pais Cósmicos em seu ser, inspirem tanto dele quanto possam e eu quero que vocês agora visualizem cada pessoa com quem tiveram conflitos, qualquer pessoa com quem tenham problemas não resolvidos, e eu quero que vocês canalizem este amor em direção a elas. Permitam o poder intencional de sua verdadeira essência e peçam ao espírito para tocá-las, e enquanto ele as toca, esta luz idêntica é ativada dentro delas e é retribuída. A cada inspiração, inspirem esta luz que vem delas, e a cada expiração estendam esta energia para elas - perdoando, liberando, entregando, curando e completando todos os ciclos e padrões de negatividade que tiveram com estes, que na verdade, inibiram a sua capacidade de amar plenamente e de ser amado. Esta extraordinária e grandiosa troca de amor desobstrui os níveis do seu chacra cardíaco que foram bloqueados, do que falamos anteriormente. Liberem-se. Saibam que é seguro perdoar estas pessoas. Não é necessário para vocês interagirem com elas fisicamente se isto não for possível, mas saibam que a sua alma, o espírito dela e o seu compreendem e estão recebendo estas bênçãos sagradas. Imaginem esta pessoa ou estas pessoas agora envolvidas nas energias dos Sete Portais de Fogo, nas Sete Chamas do Sol, e que estas chamas queimam através de todos os cordões de ligação que os ligam de um modo negativo, destrutivo e debilitante, e quando todos os cordões são liberados vocês os vêem partir, se afastando cada vez mais, com paz e harmonia em seus olhos, enquanto eles se despedem e vocês estão completamente livres.
Nós sugerimos que vocês repitam este processo tão freqüentemente quanto precisarem, e se a qualquer momento experienciarem o aparecimento de energias negativas em seu coração em direção a esta pessoa ou pessoas, então façam novamente o que já fizemos. Se houver qualquer conflito no futuro, usem este processo para aplacar a negatividade e restaurar o equilíbrio e a paz. Seu mundo esteve em guerra e está ainda em guerra e isto esteve continuando por muito tempo. O mal, a escuridão e a ignorância têm excedido a sabedoria, a iluminação, a capacitação, o amor e a verdade. Agora é o momento de alterar a estatística e mudar para os raios completos do Sol e os raios do Poder Solar. Tomem uma inspiração profunda e enquanto vocês exalam saibam que tudo está perfeito, e que o seu Projeto Interior Divino é uno com o Projeto Dinâmico Divino de Tudo O Que Há, nos mundos da luz, e que vocês têm pleno direito de serem unos com isto. Lord Sian lhes apresenta agora uma extraordinária pedra de Topázio Dourado; este Topázio Dourado está cheio do Poder Solar de Deus e da Deusa do Amor; esta linguagem está contida dentro da estrutura geométrica desta pedra. Ele a estende para vocês e quando vocês estiverem preparados a recebam, coloquem-na em seu coração, inspirem profundamente e enquanto vocês exalam, ela se movimenta pela sua coluna espinal abaixo e para o seu Chacra Solar, onde ela age como uma chave para abrir outro nível das dimensões do Paraíso Cósmico da paz e da graça dentro de vocês. O Deus Hórus lhes entrega uma magnífica pena de águia e Lord Thoth lhes dá uma maravilhosa chave dourada, a chave e a pena representam a luminosidade do Espírito, a luminosidade de sua mente e de sua alma abrindo o portal para a sua Era Dourada, pessoal e única, a era onde aquilo que esteve preso na densidade da consciência negativa e foi transformado, como o mestre alquimista faz para a consciência dourada, e para a verdade divina. As energias que vocês estão sentindo agora, e o perdão e a luz que vocês compartilharam com aqueles com quem tiveram conflitos, começam agora a criar uma nova base cristalina para vocês, onde possam começar a formular relacionamentos e conexões harmoniosos com novas pessoas, e com as pessoas do seu passado; isto os ajuda a associarem os seus recursos de conhecimento, de amor e de sabedoria e a se apoiarem e ao coletivo através desta ação.
Nenhum homem ou mulher é uma ilha em si mesmo; é vital que vocês se lembrem disto. O isolamento os prende na densidade da escuridão. Isolar-se do mundo é muito diferente de reservar um tempo para um retiro, de se interiorizar e se comunicar com vocês e com o Espírito. Se houver qualquer parte sua da qual estejam plenamente conscientes de que isolaram deliberadamente do resto do mundo, eu quero que vocês agora recebam as Sete Chamas do Sol e canalizem esta luz para aquelas áreas de sua vida e que confiem que tudo estará seguro, e que vocês são livres para se aventurarem para aquelas áreas de sua vida, permitindo que os raios do Sol resplandeçam sobre elas, que criem nova vida, novos relacionamentos e novas conexões com humanos, com a natureza e com o Espírito. Tomem uma inspiração profunda e enquanto vocês exalam, comecem a agradecer ao Lord Soltec que está supervisionando esta ativação. Ele agora abre o seu coração e uma magnífica luz rosa magenta verte através do coração dele para os seus chacras e ele lhes assegura que a sua presença como o Filho da Luz Dourada, o técnico da alma, o técnico solar do Cosmos esteja sempre com vocês. A Deusa Vênus estende a sua mão para vocês e lhes dá uma magnífica pérola da sabedoria, a sabedoria das eras e dos Antigos que chega para vocês, revelando-lhes a sua fonte e a sua verdade. Aceitem estes presentes, cuidem deles e os guardem como partes sagradas de vocês. Agradeçam agora à Lord Thoth pela chave, ao Deus Hórus pela pena e ao Lord Sian pela pedra de Topázio Dourado com que ele os abençoou. Agradeçam àqueles a quem vocês perdoaram, agradeçam a si mesmos por escolherem esta oportunidade de se tornarem unos com a luz do Sol dentro de vocês, com o poder solar da Luz de Tudo O Que É e recebam as energias abundantes e expansivas que Lord Júpiter lhes trouxe. Inspirem tudo isto em seu corpo e permitam que o poder e a luz, o amor e a graça que sentiram agora se estendam ao mundo para o corpo das Mãe Terra, aos locais sagrados dos lugares sagrados com que estamos trabalhando hoje, e afirmemos e reafirmemos que isto está fortalecendo as grades de luz e de amor, harmonia e sabedoria dentro do corpo da Mãe Terra, dentro do seu corpo, ao redor do dela e do seu e isto, preciosos, é como colaboramos; trabalhando juntos como um coração, uma voz, uma intenção pura para mudarmos o fluxo e os corações e mentes de todos que estejam preparados e dispostos a se encontrarem nas câmaras sagradas do
Espírito de Deus Pai-Mãe. Vocês conquistaram este direito, continuem diligentemente, fielmente, com esperança, com confiança e com paz em seu coração. Tomem uma inspiração profunda enquanto vocês começam a se ancorar novamente em seu corpo. Conectem-se com o seu meio físico, assegurando que tudo isto a que foram expostos, esteja dentro de vocês e bem consolidado na Terra, como parte do seu meio e uno com a sua vida. Aceitem esta fonte infinita, saibam que ela está sempre lá e que vocês são unos com ela. Eu sou Maria Madalena, e o meu amor está com vocês eternamente. Au revoir.

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br Esta informação não pode ser usada para ganho monetário, ser alterada, deletada ou modificada, sob qualquer forma, sem permissão da autora e do editor. Todas as canalizações publicadas em: www.thelightweaver.org, podem ser livremente compartilhadas, contanto que o autor e o editor sejam reconhecidos, e que nenhuma informação seja alterada, deletada ou modificada, sob qualquer outra forma. Por favor, notem que ao ler esta informação, ela terá um efeito em vocês. Vocês serão energeticamente ligados à canalização e um processo similar será facilitado com vocês. Não é exatamente o mesmo que estar na presença do Mestre canalizador; entretanto, os efeitos são também poderosos. Não se preocupem muito em relação às linhas do tempo, dada aos participantes na canalização. Vocês serão levados através de uma linha do tempo similar, de acordo com o seu Plano, Tempo e Propósito Divinos. Para saber mais sobre Michelle Eloff e The Lightweaver, por favor, visitem:
www.thelightweaver.org

2 comentários:

Silvia Freedom disse...

Namastè

Zulma Peixinho disse...

CHEGADA DA LUZ METATRÔNICA

dia 15 de Agosto (sábado):
- 08h00 da manhã no Brasil (hora de Brasília)
- 12h00 PM em Portugal (hora de Lisboa)
- 13h00 PM na França (hora de Paris)

"... podem se reunir em grupo e, especialmente em 15 de Agosto, para saudar o Senhor Metatron. Este aqui vem selar, em vocês, a Luz Branca. Ninguém pode preexistir, existir e prosseguir sua vida sem o impulso Metatrônico. Como vocês sabem, Metatron estabelecerá seu reino no Fim dos Tempos. Este é um anúncio objetivo, cuja probidade e os sinais que eu lhes dou serão anunciados, de maneira visível por todos, em seu Céu." ARCANJO MIGUEL

http://www.comandoestelar.locaweb.com.br/blog/file/TRADUÇÃO.htm