terça-feira, 4 de agosto de 2009

ATIVAÇÃO DA CONSCIÊNCIA ESPIRITUAL - MENSAGEM DE HELIOS E VESTA CANALIZADA POR RAMAATHIS MAM - 06/2009

ATIVAÇÃO DA CONSCIÊNCIA ESPIRITUAL

- MENSAGEM DE HELIOS E VESTA CANALIZADA POR RAMAATHIS MAM

- 06/2009



Que a luz e sensibilidade espiritual estejam presentes em vossa vida, para que recebas a dádiva da ativação da consciência espiritual.

Aproveitamos esta ocasião divulgativa para interatuar com vocês, como os geradores e supervisores do vosso sistema solar. É um grande prazer interatuar com todos vocês como consciências divinas e manifestações do processo criativo-evolutivo universal. Vossos cientistas estão observando as mudanças que estão acontecendo no Sol. As radiações e marés solares obviamente afetam vosso planeta, assim como todo o resto do sistema solar. Contudo, o que não sabem é que o Sol está recebendo impacto radioativo do centro plasmático da galáxia, que altera seus ritmos energético-vibratórios. O Sol é a porta de acesso aos mundos superiores das esferas divinas, onde se transmutam níveis energético-vibratórios de densidade média, para incorporar uma vibração superior. O processo de transformação da consciência divina se gera no Sol e através dos códigos energético-vibratórios são instalados no vosso planeta.

Os campos eletromagnéticos, a nível vibratório e energético, assim como os processos geofísicos da Terra, são ativados pelo Sol, ativador da consciência cósmica ou poder criativo de Deus. Desde o ponto de vista metafísico, o Sol representa o poder iluminador da consciência divina que dissipa a escuridão instalada no curso do vosso processo evolutivo. As mudanças geofísicas que estão acontecendo no vosso planeta têm um significado esotérico muito importante. A massa polar está descongelando, metaforicamente implica dissolução da densidade da matéria e um predomínio do elemento água, que está vinculado as emoções. A emoção é o dispositivo que o vosso Ser Essencial utiliza para evoluir. Quando as emoções estão congeladas produz-se uma compactação energética nos vossos corpos inferiores, e quando descongela ativa a consciência espiritual.

Com a entrada da Era de Aquário, o elemento água predominará no vosso planeta, e isto implica depuração do elemento Terra e transformação dos arquétipos instintivo-primitivos da supervivência evolutiva. A Terra está muito contaminada pelas agressões de energias destrutivas que utilizais para o vosso desenvolvimento econômico. Para depurá-la requer-se a intervenção da água, que tem estado armazenada durante muito tempo para quando chegasse a entrada na era de Aquário. A água é um grande condutor de energia, tanto densas como sutis, está associada com os processos biológicos do vosso corpo físico, energético e emocional. É um grande catalisador e depurador das disfunções psico-físico-energéticas dos vossos corpos inferiores. Com a entrada em vigor de Aquário, os futuros habitantes terrestres já não vibrarão na freqüência do elemento Terra, cuja densidade bloqueia e oculta a consciência espiritual do ser humano. Aquário caracteriza-se pelo predomínio da consciência cósmica espiritual, que implica abertura da sensibilidade espiritual e a conexão com os processos da evolução superior. Os arquétipos egocêntricos que têm estado supervisionando e dirigindo a vossa evolução serão substituídos pelos paradigmas da sintonia com o vosso Ser Superior e conexão com os níveis de evolução superior.

O fator mais relevante de Aquário é a depuração dos estratos mais densos das vossas esferas mentais, como instrumentos que o vosso Ser Essencial utiliza para interatuar com o plano tridimensional terrestre em que estais. Aquário é o porta-voz da abertura da ativação da consciência espiritual que derrama incessantemente sensibilidade e responsabilidade evolutiva. Para o momento presente, a humanidade tem estado muito identificada com elemento terra, bloqueando e densificando vossa genética evolutiva e consciência espiritual. Agora Aquário vem diluir essa densidade mediante a ativação da consciência espiritual. Essa ativação é o ponto de inflexão entre 3D e a conexão com 5D, tendo um ponto intermédio em 4D, que é o estado de integração da nova freqüência energética vibratória penta dimensional que se está instalando na Terra. A 4D é o mecanismo que vos vai permitir desenvolver um nível de compreensão, responsabilidade e maior sensibilidade, para diluir a toxicidade e densidade energético-vibratória dos vossos corpos inferiores.

Todas as mudanças geofísicas que se estão produzindo na Terra são o prelúdio para uma reestruturação dos campos eletromagnéticos da mesma, que incidirá na abertura e ativação da vossa consciência espiritual. As ancoragens e processos evolutivos dramáticos que haveis experimentado para o momento presente acelerarão e diluirão em função da vossa conexão e alinhamento com os paradigmas evolutivos aquarianos. A Terra, como suporte evolutivo, está se remodelando para acolher os futuros suprahumanos, que se destacarão pelo seu alto nível de consciência e sensibilidade espiritual que se manifestará em todos os âmbitos da sociedade humana. Eles serão os transformadores evolutivos que estabelecerão os valores e pautas de ação no terceiro milênio. Quando nos referimos a eles, não estamos falando de um grupo de seres futuros, mas sim de todos aqueles que agora estão na Terra e que têm a oportunidade de instalar os paradigmas suprahumanos. Também estão encarnando e se materializando seres de evolução superior para acelerar os processos evolutivos e instalar os arquétipos de evolução suprahumana. Além disso, vossas Presenças Divinas, que agora estão vibrando em 5D, acoplarão os vossos corpos inferiores na medida que vades incorporando os paradigmas aquarianos e os vades aproximando do ponto zero galáctico, que é o final do trânsito do vosso sistema solar pelo cinturão antimagnético da galáxia, que se produzirá em 2030.

Com a ativação da consciência espiritual substituireis as dinâmicas perniciosas e erosivas da dualidade mental, que geram dinâmicas emocionais, psicológicas e energéticas disfuncionais. Podereis focalizar no que desejais facilmente sem cair em dinâmicas referentes ao passado, que dissipam a vossa atenção e retiram vossa energia. A atitude que desenvolvereis será de abertura e instalação dos paradigmas que os permitam serem suprahumanos, sem cargas energéticas negativas nem processos dramáticos e dolorosos que, como uma bagagem evolutiva, haveis arrastado para o momento presente. Como podeis observar, o caminho evolutivo está sendo facilitado para que a consciência espiritual se instale na vossa vida, diluindo os arquétipos evolutivos negativos.

Deveis desenvolver uma atitude construtiva e didática a respeito do que está acontecendo no cenário social do vosso planeta. Distanciar-se dos juízos e evoluções negativas, substituindo-os pela sabedoria e atitude construtiva e transformadora das circunstâncias. Não duvideis que sois alquimistas evolutivos e que podeis modificar as circunstâncias desde uma perspectiva espiritual da vida e da evolução. Vossa atitude e conduta são o crisol que utilizarão os processos geofísicos e eletromagnéticos para que harmonizeis com equilíbrio e sabedoria interior. A consciência espiritual é o Sol divino que reflete a vossa natureza espiritual, indestrutível, imortal e eterna, que se manifesta através das energias solares que impactam vossos corpos inferiores.

Como acontecerá a ativação da consciência espiritual? Sentindo um profundo anseio para que o vosso Ser Superior e os planos divinos ativem-na. Os sinais de que estão ativando são um nível maior de integridade, sensibilidade espiritual, compreensão e discernimento. O que antes era válido e servia como ponto de referência e suporte evolutivo, deixará de ser. Não se angustieis por isso, aceita-o plenamente e com agradecimento. Simultaneamente, serão facultadas as ferramentas para que sintonizeis com a nova dinâmica evolutiva. Para alguns a transição será desconcertante, mas não atemorizeis por isso, segue adiante e celebra com agradecimento e prazer interior.

Tende o presente que estais criando e formando parte de uma etapa evolutiva distinta, que os permitirá aceder ao bem estar, prosperidade, e harmonia interior extraordinário. Descobrireis novos caminhos de crescimento interior e uma maior conexão com o vosso Ser Superior e com a dinâmica da evolução cósmica. Recebereis mais indicação e assistência interdimensional, gradualmente acontecerá uma convergência entre os operadores de luz ao compreender que o objetivo culmina no mesmo ponto: Conexão e Comunicação com o Criador Infinito mediante a cooperação fraternal, a comunicação solidária, a harmonia e paz entre os seres humanos e demais espécies de vida. Consirem-se afortunados por fazerem parte do cenário Aquariano, onde experimentareis dinâmicas de evolução distintas e com oportunidades de aceder aos mundos das esferas divinas.


--------------------------------------------------------------------------------

Traduzido por: Sheila Morbeck

http://www.atlantisangelis.org

Nenhum comentário: