sábado, 29 de agosto de 2009

A PROMESSA DO ATLA-RA PARA O CRISTAL SAGRADO

A PROMESSA DO ATLA-RA PARA O CRISTAL SAGRADO



Muitos Guardiões da Terra que foram atraídos para esta reunião estavam, de fato, entre os Mestres do Cristal do Atla-Ra, que tomaram parte na manutenção do sistema de Cristal-Modelo Atlante, e alguns realmente participaram da re-locação. A Aliança “extraterrestre” Siriana-Pleiadiana auxiliou nesse processo, e praticamente todos os Mestres do Cristal, que estão agora no planeta como Guardiões da Terra e Trabalhadores da Luz, fazem parte dessa aliança dentro da multidimensionalidade não-linear.

O uso inapropriado dos cristais na Atlântida deu-se lentamente e de forma muito inteligente, em uma tomada dissimulada do poder político. Aqueles que pertenciam à Lei do Um foram ludibriados e mal liderados pelos Filhos de Belial, e por uma traição interna na Lei do Um. E, embora o Atla-Ra e o grupo Poseidon da “Lei do Um” não tivessem culpa, ainda restam muitos da Lei do Um que carregam um peso, um grande e triste desespero e culpa sem razão. Todos eles prometeram nunca mais serem tão cegos, para nunca mais permitirem que os Cristais Mestres e a tecnologia sagrada do Cristal sejam mal utilizados novamente.

A promessa sagrada é a raiz do chamado de muitos que são atraídos para este despertar. Na verdade, isto é uma finalização, pois realmente os Cristais estão voltando e nunca mais cairão no mau uso!

Nenhum comentário: