segunda-feira, 10 de agosto de 2009

O ANJO DA RENOVAÇÃO FALA:

O ANJO DA RENOVAÇÃO FALA:



O empenho pela renovação em seu mundo também é apoiado por nós. - Renovação dos seus corpos, do seu exterior, renovação das Forças inerentes e propriedades que ainda precisam ser levadas a expressar-se melhor. Esta também é uma tarefa que seus amigos Anjos assumiram para instalá-la em seu ser. Nós dirigimos a Força da Renovação a cada célula de seus corpos, a todos os órgãos com suas funções, aos elementos dos seus corpos e aos seus corpos sutis - Renovação de todo o ser humano exterior e a correspondência sutil do corpo etérico, de sentimento e pensamento que levam consigo.

Nós os vemos na radiante Luz da Renovação. Esforcem-se, também, a não deixar entrar nada antigo, de tempos passados em sua consciência, mas sim estarem claros e puros em um tempo novo. Chamem os Anjos da Renovação ao seu mundo para ancorarem em toda parte onde se empenharam na limpeza a Força da Renovação. Nós fazemos isto com gosto, amados amigos, e pedimos-lhes: trabalhem ainda muito mais em conjunto conosco! Nós somos uma grande legião de ajudantes à sua disposição. Conduzam-nos a todas as exigências do seu mundo Terra, onde transmutações e renovações são necessárias. Guiem-nos a todas as almas humanas que necessitam destas forças, que ainda estão decididas a deixar tudo como está, rebelam-se contra o novo tempo, e ainda não aceitam aquilo que está modificando-se. Dirijam-nos também ao mundo da Natureza e Elemental. Apelem por nós para adentrar os centros da escuridão. Enviem-nos a todas as pessoas responsáveis pelos acontecimentos na Terra, para podermos transpassar também as suas consciências com a Força da Renovação.

Sabemos bem que trabalham com os Amigos Anjos de todos os Raios. Assim, aceitem-nos também em seu mundo. Pessoalmente podemos fazer algo. Assumimos todos os seus problemas e tentamos resolvê-los. Levem a Força da Renovação também à sua vida exterior. Há tanto a fazer, amados amigos, e também nós gostaríamos de ajudar.

Imaginem que cada um de vocês tem um Anjo em sua aura, em seus arredores. Imaginem esse Ser de Luz a sua volta com suas puras Forças para modificar em seu mundo o que for necessário e dirigir para ali a Luz. Esta é uma oferta de Amor. Os grandes Amigos Anjos se declararam dispostos a chegar ao seu mundo para ajudar-los também na transmutação e renovação do seu ser externo, nas suas condições e nos seus problemas.

São puras energias que nós cuidamos, reluzente e cintilante Luz com algumas poeirinhas douradas... Vejam como ela os transpassa, como cintila e brilha... tentem trabalhar em conjunto com seu Amigo Anjo, quantas vezes for necessário, também ele estará ao seu lado como os outros Amigos Anjos.

Chamam-Me de "Anjo da Renovação", mas eu posso fazer muito mais ainda do que esperam de mim. Coloquem-me em movimento com todos os ajudantes. Faremos todo o possível pelo seu mundo. Aceitem-nos para juntos fazermos do nosso mundo Terra uma luminosa Estrela, para podermos vê-los como seres de Luz que se desfizeram de todas as sombras e das cargas que modificaram toda sua existência e a renovaram com as Forças da Luz, que a grande legião de Anjos movimenta em seu favor.

Esta é uma oferta plena de Amor, e nós temos certeza que a aceitarão e trabalharão conosco, como bênção pela sua própria evolução e para bênção do mundo Terra.

--------------------------------------------------------------------------------

Anjos, Nossos Solícitos Amigos
© Die Brücke zur Freiheit e.v.

--------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: