segunda-feira, 24 de agosto de 2009

SÉRIE ESTUDOS - A SOMBRA

SÉRIE ESTUDOS


A SOMBRA




SERGIO: Sim, sim queridos Eu Sou A SOMBRA, a Sombra a que todos temem, com a qual se assustam, da qual têm medo. A Sombra, que se manifesta na natureza e dentro de vocês, mas quero lhes dizer algo. Ponham-me o nome que quiserem, mas eu não sou nem o ‘maligno’, nem a ‘maldade’.


A Sombra geralmente é a falta de Luz.

O humano que sentir que está submerso na sombra, que tem medo da sombra, simplesmente comece a irradiar a luz que tem dentro de si. Isso é o importante - que vocês se dêem conta que não pode haver luz sem sombra e não pode haver sombra sem luz.

Somos um também, mas nos separamos no início dos tempos quando o Criador quis ver-se a si mesmo. Para tanto tivemos que nos separar - uma parte dele formou a luz e a outra parte fui eu, a Sombra, que por amor à Luz, para cuidá-la, para protegê-la, eu tenho me responsabilizado por fazer coisas que ela não queria ver/fazer, e isto piorou a tal ponto ao longo do tempo, que se vocês vissem minha imagem, veriam algo horripilante, o mais feio que possa ser.

Chegou um momento em que inclusive a minha amada Luz já não queria me ver...

Mas essas coisas hoje em dia mudaram. Hoje estão mudando porque tanto a Luz como eu sabemos que “somos um”, que não podemos estar separadas, pois formamos uma unidade e isto é o que os seres humanos têm que aprender. Porque a sombra existe em cada um de vocês, além de ser eu mesma também. Ela nada mais é que uma parte do Tudo O Que É. Então não fujam da sombra porque fugir da sombra é fugir de vocês mesmos.

O que é preciso fazer é deixá-la entrar, recebe-la, abraça-la dentro do possível, indo até onde consigam chegar e deste ponto em diante eu lhes peço que me ajudem a, passo a passo, me fundir com minha amada Luz. O que cada um de vocês precisa como também o necessito eu, é voltar outra vez a essa união. E a única forma é me abraçando, não brigando comigo, não fazendo de conta que 'não existo', não fazendo de conta que 'é um problema do outro'.

Cada um de nós, os humanos que estão aqui, têm essa tarefa pela frente: o de me receber, o de me aceitar, o pelo menos começar a me considerar e então, dessa maneira, caminhar novamente para o encontro com a unidade de Tudo O Que Somos, em cada um e em outros.

ALEXIIS: Eu Sou O CRIADOR e venho para atestar de que o que acabam de escutar é a verdade. Houve um momento em que eu quis ver a mim mesmo e a única forma era que uma parte minha se separasse em duas. Assim, aceitem a Sombra como minha parte, tal como aceitam a Luz.

Por favor, filhos, levem isto em conta, considerem-no, sintam-no. Sintam que a Sombra não é maligna, simplesmente ela tem feito a parte que a Luz não gostava.

Voltem para a unidade, encontrem o caminho de volta à unidade.

Eu Sou o CRIADOR que os abençoa, que os ama profundamente, porque vocês são uma parte minha.

Somos Todos UM. Assim é!

Nenhum comentário: