terça-feira, 18 de agosto de 2009

SÉRIE ESTUDOS – EXTRATERRESTRES E PRIMEIRO CONTATO

SÉRIE ESTUDOS – EXTRATERRESTRES E PRIMEIRO CONTATO



Bom dia Mestres e Seres de Luz. Estava adormecido, ainda sem me haver levantado, e repentinamente vi com meu olho interior, uma enorme manchete de jornal que dizia “MEN YULPAS”. Fortemente despertei. Não sei o que poderia ser; não sei.. Se for algum ser de luz que quer se comunicar então me conecto. (Pausa profunda). Peço que se for um ser de luz que se identifique e estarei disposto a receber o que tiver para dizer através de mim. Adiante, por favor.



Sergio, meu nome é Men Yulpas e isso evidentemente chamou a sua atenção, mas eu não sabia como fazer para que despertasse e me recebesse. Meu nome tem um significado que você encontrará, mas por agora peço para que se relacione com minha energia.

De acordo com a imagem que está recebendo eu poderia ser do Oriente, do longínquo Oriente, do setor bem oriental da Ásia. Ao mesmo tempo a imagem pode lhe dar a a impressão de eu estar, como se estivesse, no meio do espaço sideral. Todas essas maneiras são formas em que eu estou enviando informação.

Eu provenho de um sistema longínquo. Aldebaran; aí está meu lar.

Ontem à noite, quando vocês estavam conversando com as Deusas, em um momento estiveram falando de vida extraterrestre, de seres luminosos provenientes do espaço exterior, avisando a respeito de nossa presença, de nossa próxima aparição e de que todos deveriam estar preparando-se para, pelo menos, estar avisados de que de um momento a outro podemos nós nos manifestar. E é assim, é dessa forma e eu gostaria que soubessem que nós não estamos tão longe como se imagina; não, permanecemos muito, muito próximos sobre seu céu à espera do momento em que o Criador responsável deste universo, Cristo Miguel, junto com Sananda e o comandante Ashtar, do Comando Intergaláctico de Luz, dêem-nos as indicações para podermos nos manifestar, nos tornar visíveis a vocês e entrar em contato.

É muito o que temos que fazer, mas queremos fazê-lo em conjunto. Vocês na Terra, durante milênios - vivendo nesse estado tão profundo de adormecimento e escuridão - causaram tanto dano a si mesmos ao separar-se da Fonte... Tanto que hoje, por si mesmos, não lhes seria possível recuperar e restabelecer o estado de Paraíso, de Glória, e de Bençãos neste planeta que os acolheu e ofereceu, amorosamente, o espaço, o cenário, para que vocês pudessem fazer o caminho evolutivo do virtualmente absoluto esquecimento de quem são, até à reconexão com o que verdadeiramente são, e romper definitivamente com o que lhes fizeram acreditar que são.

A escuridão, em suas grandes manifestações, fez um muito bom trabalho. Mas ela não se deu conta que em realidade o que esteve fazendo foi lhes fortalecer; foi pô-los em conexão com uma tarefa, com uma… não diria uma conexão, mas sim foi torná-los mais fortes, porque tiveram que andar sozinhos.

Em realidade, nunca estiveram sozinhos, pois o Criador sempre esteve dentro de cada um de vocês, visto vocês serem parte do Criador como o sou eu e como o somos todos os que estamos trabalhando nesta frota interestelar. Somente que nós ainda conservamos nosso contato com a Fonte, nossa consciência de quem realmente somos, e vocês a perderam. Mas estamos todos trabalhando para que recuperem essa memória, para que recomponham essa memória, para que reativem as partes de vocês que deixaram esquecidas há tanto tempo e se dêem conta verdadeiramente de quem realmente são.

Claro, este processo, (como tudo que diz respeito à Consciência), esta Consciência não pode intervir e dizer: “bom, vamos restabelecer-lhes a consciência a todos”, porque em realidade respeita-se o que se conhece como a "livre decisão" ou "livre-arbítrio". Essa é uma lei sagrada para este universo e, portanto há que respeitá-la. Não pode impor-se nada, tudo só pode ser sugerido, só é possível uma manifestação se assim a pedirem. Em sua infinita bondade, o Criador dispôs que este planeta, junto com todo o sistema solar que integra, dê um passo de ascensão, porque estamos justo no olho do buraco negro deste universo. Isso traz, a cada 26 000 anos, uma dispensação de algum tipo.

Mas neste caso, como houve tanto tempo de sofrimento e tanto tempo de escuridão, o Criador dispôs que este passo ascensional seja dado com vocês na condição de encarnados, e no estado de consciência sobre a Terra.

Muitas outras vezes em que houve movimento de mudanças de polaridade, de inversões magnéticas, ascensão e descida de continentes, a Terra pôde recompor-se. Não teve que tomar cuidado com vocês porque vocês foram tirados dela, geralmente através de algum cataclismo. A Terra fazia então o seu processo, e logo, quando estava outra vez pronta, vocês eram reencarnados em corpo físico para iniciar o ciclo seguinte. Mas desta vez decidiu-se que vocês permaneçam sobre a Terra, conscientes, em todo este processo de mudanças. Então, a Terra teve que ter mais cuidado, porque se ela se sacode com muita violência, se afundar e elevar continentes ao seu desejo, para poder restaurar-se a si mesma – pois que é o único modo que ela tem de fazê-lo - então, vocês todos, desapareceriam do corpo físico; isso não será permitido desta vez.

Desta vez Gaia, o espírito da Terra, deu seu consentimento para isso, entretanto, a condição é que vocês têm que despertar a consciência de quem vocês verdadeiramente são. Não estamos pretendendo, e muito menos o Criador, que vocês, da noite para o dia, levantem-se, abram os olhos e digam: “OH, Eu Sou o que Eu Sou” e implantem a consciência do que isso significa em cada uma das células de seu corpo. Não, não é assim. Isto é um processo lento, suave, mas o estamos –diríamos - acelerando. Por isso tantos Mestres estão chegando até vocês para lhes falar, para lhes dizer “por favor, despertem!”; e 'despertem' quer dizer: descubram , minimamente, que vocês não são somente esse corpo que vocês vêem no espelho, que vocês vestem, que vocês alimentam, que vocês lavam, que vocês tratam de manter. Não, não é isso. Tampouco são seus pensamentos, tampouco são suas emoções. Vocês são muito mais que isso.

É isso que lhes estamos pedindo. Que pelo menos comecem a considerá-lo, porque é verdade. Vocês têm que despertar à verdade que são, e para isso estamos nós aqui.

Saibam também que dentro da Terra, no que certos seres chamam a Terra Oca, a Terra Interna, há cidades maravilhosas com pessoas que já vivem em 5ª dimensão e até em dimensões mais altas. A Terra Oca tem um sol, ou o que seria como um sol, que ilumina a todos os habitantes desse lugar, e nós estamos muito em contato com eles porque são seres que sabem quem são, em cada célula o percebem; estão totalmente despertos. Eles também estão ajudando do interior da Terra para que todos vocês possam fazer esse movimento. Porque eles também, sem vocês - se vocês não despertarem, e levarem este planeta a total destruição no caminho em que vão, com esse esgotamento da Mãe Terra -, também eles desapareceriam… e essa não é a intenção. A intenção é que o exterior deste planeta, a parte da superfície, volte novamente a ser o paraíso que uma vez foi. Hoje restam apenas ‘resíduos’ disso aqui e ali, espalhados pela Terra.

Assim, para isso estamos nós aqui, para ajudá-los nessa tarefa.

Ainda virão movimentos, mudanças muito intensas que inclusive até vocês, trabalhadores da luz, vão ter que passar, vão sentir-se muito sacudidos, muito impactados pelas mudanças que vão ver, inclusive pela nossa presença… Mas os necessitamos, necessitamo-los a cada um de vocês porque são vocês o elo com a imensa maioria da humanidade que ainda está dormida, que não tem nem idéia não só de nossa existência, como nem da existência de civilizações da Terra Interna. Não têm idéia de quem são; nem sequer consideraram que podem ir muito além de serem capazes de formar uma família, ter um trabalho e uma certa quantidade de dinheiro e achar que isso "é tudo na vida".. Não, é muito mais. Isso não é nada, em realidade isso não é nada. A verdade não tem nada que ver com isso, e isso é o que nós viemos demonstrar - especialmente agora - desde o Aldebaran. Viemos contribuir nesta tarefa de despertar.

Bom,este é meu primeiro contato com vocês; haverá próximos.

Sergio e Alexiis, avisamos a vocês e a outros trabalhadores da luz que são canais, que não somente eu vou voltar , vamos ser muitos mais.

Por agora não vou revelar o meu aspecto, não porque isso possa assustá-los, porque sei que você, Sergio, sente como o mais normal e comum o ter uma relação assim de comunicação e de presença conosco, o que vocês chamam os extraterrestres. Não é por isso, sei que não teriam medo de ver-nos, mas meu aspecto não tem nada que ver nem proximamente com o de vocês, o de seu corpo físico.

Saibam que no universo existimos em infinidade de formas diferentes. Há animais, que existem na Terra, que têm o aspecto que muitos de nós temos. Alguns de vocês ouviram falar dos reptilianos, seres com escamas e caras similares ao lagarto. Também os há com aspecto de cabeça de leão e corpo mais ou menos similar ao de uma pessoa humana. Também os há com aspecto de cara de gato, com os que têm aspecto de cão e outros que não existem na Terra, mas que estão amorosamente cheios da consciência, conscientes da consciência divina que são. E queremos compartilhá-lo com vocês. Queremos compartilhar toda nossa ajuda para recuperar a Terra da escuridão a que vocês a levaram por absoluta inconsciência.

Bem Sergio, eu os envolvo com todo meu amor e trago para cada um de vocês a saudação desde Aldebaran.

Eu Sou MEN YULPAS.



http://soy-naturaleza-viva.blogspot.com



colaboração: Órion 3

Nenhum comentário: