domingo, 30 de agosto de 2009

SEXTO PORTAL DO FOGO - EGITO 2009

SEXTO PORTAL DO FOGO

EGITO 2009 –

Maria Madalena através de Michelle Eloff

Canalizado em Johannesburg, África do Sul, em 30 de Janeiro de 2009, para a ativação ocorrer em 23 de Fevereiro de 2009




Maria Madalena




Eu sou Maria Madalena e os saúdo e os recebo nos Reinos da Luz; bem-vindos, preciosos.

Hoje nós os acompanhamos através do Sexto Portal do Fogo da Sacerdotisa Solar; esta jornada está capacitando cada um de vocês a integrar as sagradas vibrações do Amor Cósmico e Solar. Alguns de vocês poderiam imaginar do que se trata o Amor Solar; esta energia em particular vem do núcleo do Grande Sol Central; é uma energia que contém dentro dela um poder tão grande que tudo envolve. Estas freqüências do Amor Cósmico e Solar contêm dentro delas assinaturas sagradas. Eu tenho falado freqüentemente das assinaturas sagradas, como o amado Kuthumi e alguns dos outros Mestres e professores. Estas assinaturas são delicados filamentos de energia, que contêm uma poderosa consciência, os quais são entrelaçados em uma trama muito específica, formando uma assinatura: uma vibração extraordinária. Este é o momento em que as sagradas assinaturas em seu corpo, estão sendo revividas e no decorrer dos próximos dez a doze anos, a humanidade passará pela sua maior mudança de todos os tempos: física, emocional, mental, tecnológica, econômica e espiritualmente.

Como falamos, os Grandes Senhores e Senhoras do Grande Sol Central estão trabalhando muito rigorosamente com cada um de vocês, para facilitar o desvelamento dos seus chacras, de modo que vocês sejam capazes de ver, sentir e experienciar estas assinaturas poderosas e sagradas da liberação da alma; estas são muitas das vibrações da nova energia, as quais a maior parte de vocês está sendo exposta.

O Sexto Portal do Fogo os leva ao centro do seu chacra do terceiro olho. Este chacra é o que é mais falado, é aquele em que as pessoas mais se focalizam, em termos de tentar expandir a sua consciência psíquica. De fato, o terceiro olho não funciona por si mesmo. Ele precisa de todos os outros chacras para estar em perfeita harmonia e equilíbrio com ele mesmo, a fim de ser capaz de se ligar a estas vibrações do conhecimento psíquico. Quando um chacra está fora do equilíbrio, todos os outros serão afetados por ele, e ou manifestam um excesso de energia ou se tornam esgotados, os levando a se sentirem não ancorados e excessivamente emotivos, analíticos, intelectuais ou doentes.

Eu, Maria Madalena, conduzirei cada um de vocês através deste Portal do Fogo, que é aquele pelo qual sou responsável em auxiliá-los a acessar totalmente. Quando cada um de vocês compreender a linguagem dos seus chacras, a linguagem do seu corpo, de sua mente e do seu espírito, vocês começarão a ver que outra trama sagrada está se revelando em sua vida, a qual cria uma extraordinária e maravilhosa tapeçaria, a qual vocês chamarão de sua vida. Enquanto cada um destes filamentos da nova consciência se instala em seu DNA, isto lhes permite a serem mais receptivos, a estarem mais em paz e mais confortáveis em seu corpo e em si mesmos. Além de ser o centro da sua consciência psíquica, o chacra do terceiro olho é um chacra que contém os padrões de sua vida. Portanto, os padrões com os quais vocês estiveram vivendo inúmeras vezes, devem ser ou liberados ou reorganizados.

Muito trabalho tem sido feito com a re-padronização do chacra do terceiro olho, entretanto, esta fase em particular de ativação das câmaras sagradas dentro deste chacra, está lhes oferecendo uma nova oportunidade em termos de aprender mais sobre si mesmos e adquirir uma compreensão maior e mais profunda, em relação aos padrões de sua vida. Um padrão pode ser construtivo ou destrutivo. Aqueles que são construtivos não serão desmantelados; eles, de fato, se desenvolverão em poder e se tornarão o padrão que eventualmente dominará os mais destrutivos e os negativos, mas primeiro, é importante estabelecer quais destes padrões os estão afetando. Assim, quando vocês recuperarem o Disco Solar para este chacra, ele trará com ele luz adicional, energia solar adicional, de modo que vocês possam ver claramente o que é que vocês estão agora preparados para ultrapassar.

Assim vamos fechar os olhos agora, de modo que eu os possa levar aos reinos da luz divina.

Tomem uma inspiração profunda, exalando totalmente através de sua boca, relaxando o seu corpo, sua mente e seu espírito.

Eu quero agora que vocês se imaginem dentro do Templo Sagrado de nossos Pais Cósmicos. É um templo extraordinário, magnífico e intensamente energizado, com muitas cores o preenchendo, muitos aromas extraordinários, graciosos e agradáveis que acalmam a sua mente e que trazem paz ao seu corpo e espírito.

Enquanto vocês estão dentro deste templo, vocês vêem seis Pavões se dirigindo para vocês; estes Pavões simbolizam a extraordinária beleza dos reinos que residem dentro de vocês. Eles também lhes trazem a energia de Júpiter, o Senhor da Expansão. Os Senhores da Expansão, que são conhecidos como a Energia Jupiteriana, traz com eles, uma auspiciosa oportunidade de crescerem e se moverem além do que se tornou constritivo e obsoleto.

Estes Pavões os envolvem e abrem as penas de suas caudas, movendo-se em círculos, entusiasmando-os com o seu extraordinário espetáculo de cores e geometria. Simplesmente relaxem e se sintonizem com as energias que eles estão emitindo para vocês. Eles eventualmente ficarão imóveis, cada um deles os encarando, com as penas abertas de sua cauda.

Cada “olho” da pena de sua cauda, representa uma dimensão dentro do seu terceiro olho e a Energia Jupiteriana, o qual eles mantêm agora e começa a vibrar do centro de cada uma destas penas, penetrando em seu terceiro olho, da frente de sua cabeça e atrás de sua cabeça, assim como em cada lado, à direita e à esquerda.

Inspirem profundamente e exalem. Enquanto vocês imaginam estas freqüências Jupiterianas penetrando em toda a estrutura do seu terceiro olho, inicia o processo de desmantelar os padrões que não mais lhes servem, que não mais contribuem com a jornada em que vocês estão agora embarcando. Reservem alguns momentos e se conscientizem dos pensamentos que cheguem a sua mente, quaisquer padrões que estejam conscientes de que estão agora preparados para liberar.

Muito gentilmente os Pavões começam a mover novamente as penas de sua cauda e uma brisa muito suave pode ser sentida, como resultado deste abano, mas este abano se torna uma vibração que aumenta o fluxo da Energia Jupiteriana, penetrando em seu terceiro olho, e contribuindo para a expansibilidade que vocês estão preparados para experienciar.

Eles começam agora a se mover ao redor de vocês, em uma direção inversa à rotação dos ponteiros de um relógio, com as energias Jupiterianas penetrando ainda em seu terceiro olho. O movimento de rotação inverso é para ajudar a remover os filamentos energéticos ligados aos padrões que vocês estão preparados para liberar e enquanto eles se movimentam a sua volta, eles separam estes filamentos, atraindo-os para o seu corpo, onde eles os transmutam e os reciclam, até que sejam pura luz, e cada “olho” em cada uma das penas de sua cauda, se torna uma luz incadescente, brilhante, e esta luz penetra em seu terceiro olho, expandindo a sua visão, expandindo a sua habilidade em receber comunicação, idéias criativas, insights e pensamentos que os capacitem, os liberem, trazendo compreensão e paz ao seu coração, ao seu corpo, a sua mente e ao seu espírito.

Continuem a inspirar e a exalar enquanto eles continuam a se movimentar a sua volta, desemaranhando todos os velhos filamentos dos velhos padrões e deixem ir.

Eu, Maria Madalena, acendo agora uma chama dentro do seu terceiro olho; esta simboliza o fogo do Sexto Portal do Fogo. É a chama que queima através daqueles véus da ilusão e há muitos níveis, pois não se pode liberar cada nível de cada ferida de uma só vez, pois isto os deixará extremamente vulneráveis. Deve-se estar preparado para cada nível da cura pessoal, como se descascaria as camadas de uma cebola e neste nível com que vocês estão agora preparados para trabalhar, lhes trará muita paz para que compreendam estes padrões que são tecidos na grade da personalidade.

A chama em seu terceiro olho penetrará também na herança genética que vocês incorporam. Esta chama se move para as células do seu corpo, para o seu DNA, e começa o processo de queimar através daqueles nós emaranhados que os ligaram e os envolveram com os seus antepassados. Isto trará um pequeno relaxamento em relação aos padrões que vocês têm vivido e que assumiram de seus antepassados, os quais podem agora deixar ir e relaxar.

Os Pavões ficam agora imóveis ao redor de vocês, com as penas de sua cauda ainda amplamente abertas, e Lord Akhenaton entra. Ele chega e fica atrás de vocês, colocando as duas mãos em cada lado da sua cabeça. Muito gentilmente, ele começa a aplicar pressão, pressionando em pontos específicos em sua cabeça. Quando cada ponto de pressão é tocado, isto ativa uma trama de comunicação dentro do seu cérebro e esta se comunica com as células em seu cérebro e em seu DNA, e isto por sua vez, se comunica com o seu chacra do terceiro olho.

Lord Akhenaton começa a falar em um idioma antigo, a linguagem sagrada dos alquimistas e cada palavra libera os velhos padrões do seu terceiro olho e a composição energética do seu terceiro olho começa a se recalibrar, reorganizando-se, encontrando um novo padrão, um novo sistema através do qual ele possa se expressar e receber comunicação. Inspirem e relaxem.

Eu, Maria Madalena, venho agora me posicionar a sua frente. Eu tenho em minha mão um maravilhoso Cristal de Turmalina Melancia (assim chamada porque é verde em uma extremidade e cor de rosa em outra). Eu coloco este em seu terceiro olho e ele acessa as dimensões sagradas do seu terceiro olho, que vocês estão agora preparados para acessar, o reino através do qual vocês devem passar, a fim de completarem a sua passagem através do Sexto Portal do Fogo. Nos próximos dias vocês podem perceber que experienciam sonhos vívidos, talvez memórias de sua infância que foram há muito esquecidas, emergem, memórias de outros tempos – paralelos, alternados e desta encarnação. Observem simplesmente estes e os deixem ir, pois eles são parte dos velhos padrões que não servem mais à pessoa que vocês são hoje, pois agora vocês são um novo você. Vocês ultrapassaram muitos dos seus velhos ciclos, muitos dos seus velhos padrões e eu gostaria que vocês reconhecessem até que ponto vocês chegaram, quanto vocês cresceram e como são intensamente amados.

Muito lentamente eu começo a inserir o Cristal de Turmalina Melancia em seu terceiro olho. Enquanto ele se move lentamente para o seu terceiro olho, ele se conecta com o seu chacra cardíaco, abrindo os sistemas de comunicação entre o amor e a intuição, a confiança e o insight, a paz e a harmonia, a fé e a compreensão.

Nossos Pais Cósmicos começam a emanar agora as vibrações do Amor Cósmico para vocês, através das energias do templo no qual vocês estão. Abram as células e os chacras do seu corpo para receber esta energia.

Os Senhores e Senhoras do Grande Sol Central também emanam as freqüências do Amor Solar para vocês e, assim, eu quero que vocês inspirem do seu chacra coronário, pela sua coluna espinal abaixo e para o seu chacra básico, quando vocês exalam e então inspirem o amor da Mãe Terra através do seu chacra básico, pela sua coluna acima e para fora do seu chacra coronário. E enquanto vocês estão recebendo estas energias do Amor Cósmico e Solar, os Pavões começam agora a se movimentar em um círculo ao redor de vocês, em uma direção no sentido do movimento dos ponteiros do relógio, trazendo estas energias de amor, e, através das luzes brilhantes de suas penas, asseguram que a nova trama, a linguagem sagrada do Amor Cósmico e Solar seja firmemente codificado dentro do seu chacra do terceiro olho.

Akhenaton move a palma da sua mão esquerda e a coloca diretamente sobre a sua testa e no terceiro olho, e a palma da sua mão direita descansa na nuca, na parte de trás do seu pescoço. Novamente ele começa a aplicar pressão, falando a linguagem sagrada dos Alquimistas; a energia pulsa através dos chacras de ambas as mãos e penetra mais e mais no seu chacra do terceiro olho, e isto começa a atrair a sua consciência mais profundamente em si mesmos, atraindo a concentração e o seu foco dentro dos reinos deste poderoso chacra, para as câmaras sagradas que nunca antes foram exploradas e a jornada da descoberta de insights mais intensos sobre si mesmos se inicia.

Nas próximas dez horas, vocês continuarão a se mover ao longo deste caminho, a fim de atravessarem o Portal do Fogo e completarem a iniciação e isto os levará ao coração de nossos Pais Cósmicos e nossos Pais Solares.

Sintam a energia dentro de vocês.

Duas das Deusas Solares entram agora, elas também caminham em sua direção – uma fica a sua direita, uma se posiciona a sua esquerda, as duas mantendo juntas as energias do Sexto Disco Solar.

Inspirem e exalem.

Juntas, estas Sacerdotisas começam também a sussurrar a linguagem sagrada dos Alquimistas. A energia se fortalece e os novos códigos de luz, da alquimia, da mágica e a do Tantra Quântico é absorvida em seu terceiro olho e esta assinatura é agora enviada a todos os outros chacras do seu corpo com que vocês trabalharam.

Os Pavões vêm agora e ficam imóveis e a energia começa a se fixar. As Sacerdotisas começam agora a entoar os cânticos sagrados e este som causa um efeito nas células em seu corpo; vocês se sentem seguros e em paz onde estão agora. Entreguem-se e aceitem que esta é a sua jornada agora e que vocês estão certamente se movendo em direção a algo novo, grandioso e para uma mudança de vida.

Inspirem e relaxem.

Eu coloco os símbolos finais sagrados em seu chacra do terceiro olho, selando a energia da Turmalina Melancia que foi absorvida. A nova trama sagrada está fluindo através do seu terceiro olho, ligando todos os padrões positivos em sua vida e simultaneamente abrindo um novo caminho para vocês aprenderem mais sobre si mesmos, descobrirem poderes, verdades e uma maravilhosa iluminação, que se tornarão novos meios poderosos de viver a sua vida, experienciando-se e à Deus Pai-Mãe, e criando um novo padrão.

Inspirem e relaxem.

Akhenaton remove agora as suas mãos de sua cabeça. Ele coloca uma mão na parte de trás do seu chacra cardíaco e uma na parte estreita de suas costas e isto assegura que o fluxo ao longo de sua coluna esteja aberto e livre, conectando harmoniosamente o Céu e a Terra, dentro e fora, mente e coração, corpo e alma, amor e verdade.

Inspirem profundamente exalem completamente.

Os Pavões começam agora a fazer a sua saída da câmara em que estamos, mas enquanto eles se afastam, vocês perceberão que cada um deles deixou cair uma pena da cauda para vocês. Estas penas são um lembrete do que vocês escolheram experienciar hoje e a luz do seu terceiro olho irradiará através do que chamamos de “olho” das penas da sua cauda. Ela manterá a Energia Jupiteriana próxima de vocês, lembrando-lhes de sua felicidade, de seu bom coração, de sua natureza divina e de sua capacidade de amar e de perdoar.

As chamas continuam a queimar intensamente dentro de vocês, queimando através de todos os véus da ilusão, removendo cada obstáculo do seu caminho que tentou impedi-los de alcançar o ponto em que estão agora e, cada partícula de energia residual que aqueles desafios deixaram, foi agora removida, vocês os superaram porque estão aqui ouvindo a minha voz, vocês estão exatamente onde precisam estar.

Akhenaton fica imóvel como a Sacerdotisa Solar e vocês se conscientizam do extraordinário silêncio e é como se o silêncio estivesse lhes falando, contando-lhes uma história sobre o mundo interior, o seu mundo interior e as histórias que ele contém, a sabedoria que ele agrega e o amor que o faz o que é. E relaxem.

A energia dos nossos Pais Cósmicos e Solares está ainda fluindo em vocês e continuará a assim fazer pelas próximas dez horas e a duração de sua jornada através do Sexto Portal do Fogo.

Akhenaton recua e eu, Maria Madalena, coloco um símbolo em sua testa que parece o “olho” da pena do Pavão, e este simboliza a habilidade de ver através do Senhor de Júpiter; olhos com consciência expandida, com confiança, com alegria, com uma visão terrena, com o conhecimento de que vocês são capazes de ultrapassar todas as barreiras e que a felicidade é sua quando vocês o mantém em seu coração. Ele simboliza também a habilidade de ver além, e, portanto, cria novos padrões, aqueles que os energiza, os apoia e os satisfaz.

É o momento agora de agradecer por tudo o que vocês receberam hoje. Agradeçam pelas escolhas que vocês fizeram e cada obstáculo que conseguiram superar com o amor, o auxílio e o apoio dos guias, dos protetores e ajudantes invisíveis.

Saibam que vocês são a personificação da verdade, saibam que vocês são um pilar de luz no que é freqüentemente considerado agora um tempo escuro para a humanidade, e enquanto vocês permanecem firmes em seu poder, vocês, os pilares do novo mundo, permitem que as grades sagradas do novo mundo sejam tecidas na consciência coletiva e, portanto, preparando a humanidade para o que virá nos próximos dez ou doze anos.

Inspirem profundamente, exalando totalmente e relaxando.

Agradeçam a si mesmos pela escolha que fizeram de estar aqui e agora, de ser quem vocês são e por escolherem esta jornada – a sua jornada como um ser humano, vivendo nos reinos da Terceira Dimensão do Planeta Terra.

Muito gentilmente comecem a atrair a sua consciência novamente para o seu corpo físico, embora vocês ainda estejam mantidos dentro deste sagrado e extraordinário templo.

Tomem uma inspiração profunda, trazendo a sua consciência para baixo, através do seu chacra coronário, ao longo de sua coluna espinal, para fora do seu básico, fixando-os firmemente dentro e no corpo da Mãe Terra e relaxem.

Alonguem o seu corpo, se o desejarem, certificando-se de que estejam plenamente ancorados.

Preciosos, este Portal do Fogo é também aquele que começará a lhes revelar tudo o que lhes traz alegria, tudo o que vocês possam fazer em auxílio neste momento para si mesmos e para o resto da humanidade e que lhes traga alegria. Estas energias pretendem trazer alegria a sua vida diária, a todas as rotinas que vocês passam, de modo que possam encontrar a alegria nelas, e verem que a vida é uma grande meditação, uma grande jornada de gratidão, de aprendizagem, de superação, de transformação, de transcendência, de transmutação e que é uma aventura que lhes ensina muito sobre si mesmos, portanto, compreendam estes tempos, aprendam tudo que possam sobre si mesmos, aprendam tanto quanto possam sobre o seu mundo, como ele opera, como ele os afeta e como vocês o afetam, e como podem viver mais harmoniosamente com vocês mesmos e com o meio ambiente.

Enquanto vocês permanecem como um servo de Deus Pai-Mãe eles os servem também, tudo se torna servidor e servente, em auxílio a tudo que serve e assim, vocês servem a si mesmos.

Este Portal do Fogo também fortalecerá e capacitará os novos chacras que foram ativados em seu terceiro olho há alguns meses e enquanto o Chacra do Fogo que cada um de vocês está construindo neste momento, o qual será regenerado, se fortalece dentro do seu chacra do terceiro olho, vocês perceberão que começam a se sentir mais fortes. Há mais um Portal do Fogo para prosseguir e então toda a energia que passa entre o Céu e a Terra diretamente através de vocês, como um pára-raios, absorvendo esta poderosa energia – vocês serão isto, mas agora reservem algum tempo para escrever em seu diário, as memórias dos padrões do seu passado e do seu presente que vocês reconhecem que não mais lhes servem. Escrevam com que novos padrões vocês terão substituído aqueles, pois os Pavões trouxeram esta luz, teceram-na em seu corpo, e agora que a lousa está limpa para esta fase, o que vocês colocarão nela? Escolham sabiamente, escolham motivados pelo amor, inspirados pelos seus eus autênticos, contidos no Amor Cósmico e Solar de Tudo O Que É.

Possam estas energias estar com vocês a cada momento de cada dia e noite, os confortando, os inspirando e os motivando a crescer de poder à poder e para que verdadeiramente consigam se conhecer.

Minha presença é eterna, meu amor por vocês é intenso. Eu estou aqui junto com vocês. Possam estar sempre em paz, possam ter sempre a alegria cantando em seu coração, até mesmo diante dos seus desafios.

Eu sou Maria Madalena, adeus.

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Esta informação não pode ser usada para ganho monetário, ser alterada, deletada ou modificada, sob qualquer forma, sem permissão da autora e do editor. Todas as canalizações publicadas em: www.thelightweaver.org, podem ser livremente compartilhadas, contanto que o autor e o editor sejam reconhecidos, e que nenhuma informação seja alterada, deletada ou modificada, sob qualquer outra forma. Por favor, notem que ao ler esta informação, ela terá um efeito em vocês. Vocês serão energeticamente ligados à canalização e um processo similar será facilitado com vocês. Não é exatamente o mesmo que estar na presença do Mestre canalizador; entretanto, os efeitos são também poderosos. Não se preocupem muito em relação às linhas do tempo, dada aos participantes na canalização. Vocês serão levados através de uma linha do tempo similar, de acordo com o seu Plano, Tempo e Propósito Divinos.

Para saber mais sobre Michelle Eloff e The Lightweaver, por favor, visitem: www.thelightweaver.org

Ads by Google
Curso Energias Renováveis
Preparamo-lo para Trabalhar num Sector de Topo. Contacta-nos
www.MasterD.pt




Essa entrada foi postada em Sábado, Julho 4th, 2009 às 11:01 sob a(s) categoria(s) Canalizações, Espiritual. Você pode acompanhar as respostas desse post através do RSS 2.0feed. Você pode responder, ou rastrear de seu próprio site.

Nenhum comentário: