quarta-feira, 19 de agosto de 2009

GRIPE "A" E OUTRAS DOENÇAS AUTO-IMUNES: EXISTIRÁ PROTECÇÃO?

GRIPE "A" E OUTRAS DOENÇAS AUTO-IMUNES:

EXISTIRÁ PROTECÇÃO?



É cada vez mais notório que o nosso Sistema Imunitário ,simplesmente, não está preparado para fazer frente aos desafios do meio ambiente - Contaminações, Químicos Tóxicos, Novas e mais Potentes formas de Infecções Bacterianas, Micóticas e Virais.

Apesar de todo o Arsenal Terapêutico de que dispomos,para evitar e/ou destruir essas mesmas Infecções, o resultado final está muito longe de ser animador.

Na verdade,por um lado "Mascaramos" uma série de factores relacionados com o Problema que tentámos tratar e,por outro lado, Debilitamos e Stressamos seriamente o nosso Sistema Imunitário,



BASE ESSENCIAL PARA

UMA BOA SAÚDE.



É inevitável,estamos em contacto permanente com toda uma

Nova Classe de Agentes hostis, perante os quais nos vemos indefesos e, consequentemente, a eles totalmente expostos.



O que poderemos fazer, perante tão desolador quadro? Como poderemos contrariar esta situação, e evitar autênticas PANDEMIAS?



A Resposta é, apenas, uma única:



O NOSSO ORGANISMO NECESSITA DOS BENEFÍCIOS DE ALGUM PRODUTO OU SUBSTÂNCIA QUE NÃO SÓ POTENCIE O SISTEMA IMUNOLÓGICO, COMO TAMBÉM O EDUQUE, POR FORMA A EVITAR AS TÃO FREQUENTES RESPOSTAS

DESCONTROLADAS, RESPONSÁVEIS PELAS DOENÇAS AUTO-IMUNES.



Certos de que o tema em apreço o interessa e preocupa, gostaríamos que nos honrasse, com à sua presença, onde apresentaremos todas as respostas.





Lisboa, Sexta-feira 21 de Agosto às 18.30h, Rua Duque de Palmela, 25 3º (paralela à Av . da Liberdade)



Por favor reserve o seu lugar





Entrada Livre





Mais...



_____________________________________________





Última Inovação na Terapia da Dor

Algonix by medilab





Algonix é um equipamento tecnológico de ponta no tratamento da dor e reabilitação da dor traumática



Algonix by Medilab é um dispositivo inovador, resultado de duas décadas de estudos de engenharia biomédica, constituindo a mais avançada solução tecnológica na terapia da dor e reabilitação da dor traumática. Chegou finalmente a Portugal e está disponível nas Clínicas Viver, em Lisboa.



Algonix foi desenvolvido pela moderna ciência médica, a qual reconhece que múltiplos processos no organismo são eléctricos. Cada célula do corpo pode ser vista como um "gerador elétrico", o qual produz correntes eléctricas. Estas correntes são medidas frequentemente por meio de actividades elétricas na pele (EDR), o cérebro (EEG), o coração (eletrocardiograma), e os músculos (EMG).



A tecnologia do Algonix da Medilab trabalha lado-a-lado com estas correntes, reconhecendo o corpo como um organismo de auto-cura e apoiando as suas muitas funções naturais. Algonix da Medilab produz uma série de resultados notáveis sobre o rejuvenescimento, saúde e bem estar.



Algonix é um equipamento de electroterapia transcutânea, o qual utiliza uma micro-corrente com sofisticado biofeedback, sendo por isso capaz de ler e tratar tecidos em tempo real. Usa um Código de Síntese Modulatória de Pulso Digital Multi-fase, de modo a obter a força correcta de bio-impedância, com subsequente análise e comparação de performance por software especial AI.



É composto por um painel de controlo e um computador com a capacidade de comunicar com os tecidos e o sistema nervoso, através de feedback AI-guiado.



Ao realizar uma complexa análise dos tecidos, as áreas de energia deficiente são identificadas e o seu equilíbrio fisiológico natural é restaurado.

Este método não interfere nem sobre-estimula o nosso sistema celular. Simplesmente ajuda o organismo a acelerar o seu processo de cura natural.



Mais inf em http://www.mb-medicinabiologica.com/





Oferta de Sessão Grátis



Marcação: Clínicas Viver

Rua Duque de Palmela nº 25 2º Lisboa

tf 21 315 2755



Mais...



____________________________________________



QUANTUM PULSE

As células saudáveis, de acordo com o vencedor do prémio Nobel, Otto Warburg, têm voltagens celulares entre - 70 a -90 milivolts. Devido ao stress da vida moderna e à exposição a um ambiente tóxico, a voltagem das células tende a cair à medida que envelhecemos ou ficamos doentes.

Quando a voltagem diminui, as células são incapazes de se manterem, num ambiente saudável. Se a carga eléctrica de uma célula cair abaixo do – 50mlv, a pessoa pode sofrer de fadiga crónica, podendo adoecer frequentemente. Se a voltagem cair aos – 15mlv, a célula adoece. Quando o sistema imunológico do corpo fica oprimido e não pode combater abundantes toxinas, e ao mesmo tempo continuamos a introduzir toxinas no nosso corpo e mente tais como álcool, nicotina, cafeína, pensamentos negativos baseados nos nossos medos e emoções pesadas, é provável que experimentemos um desequilíbrio físico.

As células de um corpo afectado por uma condição negativa, têm uma taxa de oscilação menor do que foram projectadas originalmente. Depois de muitos meses ou anos desta discordância interna, o nosso sistema imunológico pode enfraquecer e os sintomas começam a aparecer na forma de desequilíbrio ou doença real, física e terminal.



Todas as células têm “bombas” impulsionadas electricamente cuja função é introduzir nutrientes e remover toxinas. Imagine entrar numa casa onde não exista energia! Não haveria nenhuma água a circular, consequentemente, nenhum chuveiro ou banho poderiam ser tomados e lavar pratos seria impossível! O frigorífico não trabalharia, assim, não haveria nenhum alimento para comer, e o alimento que estivesse lá dentro, ficaria estragado! Como pode supor, qualquer um que vivesse nessa casa ficaria provavelmente doente.



O mesmo se passa com as células do corpo. Sem energia suficiente para funcionar, as células tornam-se tóxicas e desnutridas. Então, quando enfrentam um organismo infeccioso, já não têm vitalidade para o combater.



Uma maneira eficiente e segura de elevar a voltagem das células é com o dispositivo QUANTUM PULSE.

Um aparelho avançado foi inventado por Georges Lakhovsky (1) nos anos 1930's. Dr. Lakhovsky descobriu que as células saudáveis agiam como pequenas baterias e descobriu como recarregá-las (elevar as suas voltagens). Descobriu que aquela energia transmissora na escala de 8 e 10 16 Hz elevava a voltagem da célula. Dr. Lakhovsky teve resultados grandiosos em todos os tipos de desequilíbrios físicos.

Não somente a sua unidade foi capaz de devolver a saúde das células às pessoas doentes como também aqueles que a usaram com regularidade, observaram que raramente adoeciam.

Provou o princípio que os seres vivos podem absorver a energia da onda rádioelétrica.

mais inf. lys@ventosdelys.com

Tlm 96 5400 711

Mais...

Nenhum comentário: