quinta-feira, 20 de agosto de 2009

VIAJANTES DAS GALÁXIAS

VIAJANTES DAS GALÁXIAS



Miguel Arcanjo
em nome do Comando Ashtar
psicografada em 24/08/05



Viajantes das galáxias encarnados recordem de vossas missões!

Todos os seres intergalácticos, que estão envolvidos com a evolução do vosso orbe, já estão apostos, mas muitos de vós continuais dormindo.

Todos os comandos energéticos para o despertar foram enviados a vós, é necessário que assumam vossas tarefas neste exato momento!

Não creiam que a transmutação ocorrerá num amanhã, ela está programada para o agora de vosso tempo estelar!

Vibrem em vossas energias de luz angelical, adquiridas em duras provas durante milênios, em encarnações sucessivas.Não desprezem estes dons preciosos adquiridos tão duramente!

Acreditem em vossos potenciais e aceitem as mudanças que estão ocorrendo em vossas vidas atuais, pois tudo que estiver estagnado será abortado de vossos caminhos pelas mãos da Divina Providência.

Não insistam em manter padrões energéticos retrógrados, que pertenciam aos egos ultrapassados.

Deixe-vos levar pelas mãos de seus mestres pessoais sem questionarem tanto!

Abandone o péssimo hábito de racionalizarem tudo!
Hábito este tão arraigado em vossas mentes culturais.

Exercitem vossa Fé e acostume-vos a ouvir a sabia voz do vosso Eu Sou, que vos informa tudo com tempo suficiente para se organizarem e assim efetuar as correções necessárias em vossos caminhos.

Como querem estar prontos energeticamente para esta transmutação, se rejeitam as vossas informações pessoais vindas, de vosso Eu Sou e transmitidas por vossas intuições, preferindo dar créditos à voz de outros que ecoam do passado?

Muitos dentre vós caminham cegos e surdos, pois ainda não perceberam que estas vozes do passado foram ditas por vós mesmos, em vossas vestimentas de encarnações antigas e não conseguiram fazer evoluir vosso orbe.

Não perceberam que ao proferi-las no passado, perderam a aposta na evolução, porque estavam contaminados pela obscuridade reinante em vosso orbe nos idos do passado e tiveram que passar por duras provas, para retornarem novamente ao patamar evolutivo que vos catapultará ao Universo de Luz?

“Deixem vossos olhos da alma bem abertos e agucem vossos sentidos, para que o cântico da sereia não vos envolva novamente e os puxem para o fundo novamente!”

Creiam em vós e pratiquem a Fé em vosso Eu Sou, em vosso Mestres e em vosso Pai Criador, recordem de vossos dons e coloquem em prática esta dádiva!

Vosso planeta Terra dará o salto quântico e vos informo, que aqueles que não despertarem para suas missões, serão abortados!

O tempo urge e a transmutação já atinge seu ápice!

Enviamos-vos todas as energias necessárias e os amparamos nesta curta caminhada para a Luz!

Abram vossos olhos da alma e atuem em vossas missões no aqui e agora!



Miguel Arcanjo em nome do Comando Ashtar
FONTE: http://stelalecocq.blogspot.com/

Um comentário:

Kakau Fonseca disse...

Oi mana, obrigada pela visita no meu blog, é verdade a vida continua né, como dizem a fila anda, e eu tenho que ir pra frente. Achei importante esse texto, gostei muito. Beijosssss Kau