domingo, 9 de agosto de 2009

**PERMANEÇA NO SEU EQUILIBRIO - MENSAGEM DE SANAT KUMARA ATRAVÉS DE MARLENE SWETLISHOFF

**PERMANEÇA NO SEU EQUILIBRIO

- MENSAGEM DE SANAT KUMARA ATRAVÉS DE MARLENE SWETLISHOFF

através de Marlene Swetlishoff
-01 de Agosto de 2009 -



Amados,

Eu venho neste dia para falar sobre todas as grandes energias que virão no mês de agosto.

Esta é uma época de grande intensificação destas energias e está ocorrendo muito no Reino Celestial neste mês e desta forma, eu estou pedindo a cada um de vocês amados, para permanecer na Luz, ancorem rapidamente a Luz de Deus que nunca falha, ancorem rapidamente sua Luz sobre a Terra e intencione no sentido de ficar em perfeito equilíbrio dentro de vocês, isto é extremamente necessário e importante neste momento.

Como os Portais estão abertos durante a primeira semana de agosto, há grande potencial para estabelecer totalmente a Luz na Terra, trazer a paz, o equilíbrio e a harmonia sobre a Terra.

Saiba que todos os Trabalhadores da Luz que respondem ao meu Chamado, contribuirão grandemente neste momento.

Permaneçam no seu equilíbrio, Amados, direcionem a cada manhã para ser uma Luz brilhante sobre a Terra.

Vocês foram estabelecidos para ser os Transmissores de Luz Cósmica e nas semanas seguintes, sua ajuda, sua assistência voluntária será bem solicitada, e nós do Reino mais Alto de Luz, oferecemos nossa grande gratidão, Amor e bênçãos que vocês estão querendo dar a vocês mesmos neste caminho.

Saiba que, quando cada um de vocês viaja através de caminhos e por caminhos do seu Planeta Terra, a Luz Cósmica está sendo transmutada através de vocês na Terra. Onde quer que vocês estejam, comuniquem isto com seus irmãos e irmãs, onde quer que vocês estejam, crie e transmute a paz, harmonia e equilíbrio.

Cada um de vocês trabalharam muito e continuam a fazê-lo quando vocês não estão totalmente ocupados com a integração das Novas Energias e freqüências, para isto, as Energias foram tomadas em seus pedidos sobre cada um de vocês em inúmeros caminhos, diferentes caminhos.

Cada um de vocês está recebendo derramamentos de Luz de Energia Crística, conforme a sua necessidade para movimentar em direção ao seu Pátio de Luz.

Cada um de vocês provaram a vocês mesmos, mostraram sua fé e perseverança, mostraram seu comprometimento de ESTAR na Luz.

Eu estou feliz com os esforços que vocês fizeram e continuam a fazer.
Eu estou tão feliz de ver a participação do mundo todo nos chamados para meditação.

Este trabalho é inestimável trazendo estabilidade e harmonia na Terra, ao centro da Terra, a todos que vivem nela e quanto mais você continua neste caminho ao longo do mês de agosto, grande benefício está sendo realizado.

Imagine a Visão do Mundo que você deseja, permaneça na Visão de Paz, de Harmonia, boa vontade entre todos os irmãos e irmãs.

Permaneça nesta visualização, Queridos, e nos chame sobre o Planeta Vênus para continuamente derramar a Energia de Luz de Amor do Planeta Vênus.

É de uma linda cor rosa/violeta, visualize-a a cada dia, derramando sobre o centro da Terra, ancorando em seu Grande Cristal no centro cristalino.
Isto ajuda imensamente.

Nós do Planeta Vênus derramamos esta grande Energia de Luz neste momento com o maior Criador do Amor no Universo.

Nós amamos cada um de vocês, e agradecemos a cada um, Queridas crianças de Luz.
Bem feito! Continuem! Continuem!

Eu Sou Sanat Kumara

______________________

Colaboração: Zulma Peixinho
______________________

VIDEO:



Respirando

Neste video, Geoffrey Hoppe (Tobias) narra uma meditação suave que ajuda você a abrir a consciência plenamente através da respiração. A respiração profunda e consciente abençoa todo seu Ser, traz ao momento do Agora e proporciona tudo o que você precisa.

Respirando - Yoham

SITE: http://www.youtube.com/watch?v=dyHpC_vdC3k

Nenhum comentário: