sábado, 22 de agosto de 2009

AS CHAVES METATRÔNICAS PARA A FUSÃO DO EU INFERIOR COM O EU SUPERIOR‏

AS CHAVES METATRÔNICAS PARA A FUSÃO DO EU INFERIOR COM O EU SUPERIOR



MIGUEL

15 de Agosto de 2009

Eu sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes. Bem amados Sementes Estelares, construtores e arquitetos da Luz na nova dimensão, hoje, cumpre-se uma etapa no retorno ao centro da Luz eterna e autêntica.

Bem amados Mestres da Luz, hoje a Luz se revela na sua Verdade e sua Unidade.

Dentro de alguns instantes, serão revelados os cinco fundamentos de Metatron. Eles vão abrir para vocês as portas da Unidade e vão firmar o final da separação do ser humano e de seus corpos de Sementes Estelares, denominados corpos da eternidade.

Metatron virá abrir a porta de sua prisão, aquela pela qual, por consentimento mútuo, vocês optaram para experimentar o jogo da Sombra e da Luz.

Eu tenho vindo, desde o início do ano, colaborar, nas minhas dimensões, para que este dia se manifeste na sua densidade. Hoje, é o fim da sua prisão. Hoje, é o acontecimento da Luz, através da criação da Unidade, da Verdade, ao nível de sua densidade separada. Uma nova Luz aparecerá, dentro de instantes, no centro de sua densidade.
A Luz está quase aqui, a Luz se manifestará em seu céu, assinalando o retorno da Verdade à sua densidade.

Nenhum ser humano, a partir de hoje, poderá dizer que não sabia.

Isto que está vindo pelas cinco chaves Metatrônicas, é o desbloqueio, em vocês, da Ilusão. Seus olhos vão se descerrar para permitir que vejam com o coração, para permitir que vivam com o coração. Este anúncio não se refere tanto a vocês, as Sementes Estelares que já despertaram, mas sim, e acima de tudo, àqueles que o Mestre denominou “mornos”, àqueles que ‘não se atrevem’, àqueles que não têm coragem de ser o que são.

Aos bons e aos insensíveis que se recusaram, e ainda recusam a Unidade da Luz, estabelece-se a advertência. Este aviso foi anunciado várias vezes pela Divina Maria, aquela em que depositamos confiança, sua Mãe Divina. Nenhum ser humano, nenhuma consciência encarnada desta dimensão, dentro de alguns instantes, não poderá mais ignorar que a Luz sempre prevalece, independentemente das ilusões e das promessas da Sombra.

De acordo com o que tenho dito, e que será confirmado pelo Senhor Metatron em pessoa, vocês não têm mais como ‘trapacear’; vocês devem ser ou desaparecer. Vocês devem amar ou virar as costas ao Amor. Novamente, o Pai/Mãe, nós mesmos, os Arcanjos, e especialmente, a Divina Mãe, não permitiremos que julguem, que condenem, que eliminem.

É de sua responsabilidade, até o dia 29 de Setembro, viver na Unidade, dentro da Dualidade.

A Unidade é Alegria, a Unidade é pureza, a Unidade é claridade, a Unidade é Amor, a Unidade é Vibração. A dualidade é martírio, a dualidade é manipulação, a dualidade é ilusão. A Luz que vem, e que nos guia e que lhes tem guiado, vem se estabelecer de modo que nenhuma consciência possa ignorá-la e que atuem em conformidade.

Este dia é um dia como tantos outros, mas é único na história de sua alma.

Vocês não podem enganar a si próprios, para acolher a Luz e a Vibração. Receber a Luz e a Vibração e ser fiel à Luz e ser fiel à Verdade, ser fiel ao Amor e participar, no serviço de servir à Luz. Vocês não podem descortinar a Luz que vocês verão e viverão, se não servirem à Luz. A Luz é acolhimento, a Luz é Unidade, a Luz é Unificação. Penetrá-la é penetrar a eternidade, a Divindade, a Verdade. Eu lhes proponho que acolham a primeira tríplice efusão da radiação do Ultravioleta, da Fonte e do Espírito Santo. Recebam.

... Efusão de energia ...

A Luz da Verdade e da Unidade entra em manifestação hoje. Os sinais no céu e os sinais nos homens serão numerosos. Os sinais do céu serão verdade, os sinais dos homens serão falsificação e ilusão.

Os sinais do céu são a Vibração e a Luz. Os sinais dos homens são manipulação, jogo de luz, de ilusão e jogo de voz de ilusão. A Luz autêntica, veiculada por nós, Conclave Arcangélico, pela Divina Maria, estabilizada em sua dimensão pelos 24 Melchizedek é, como lhes disse, Verdade e Honradez.

Vocês são Sementes Estelares, Verdade e Probidade. Aqueles que mantêm a Ilusão, a manipulação, recebem, hoje, uma primeira advertência que não é ainda a advertência de Maria. Esta acontecerá logo após o período da minha festa [29 de Setembro]. Nesta altura, não será mais possível voltar atrás.

A partir do momento que a Luz Metatrônica chegar à sua densidade, hoje, vocês devem aceitar que a Luz lhes revele suas falhas. Vocês devem aceitar que a Luz lhes transcenda totalmente. Vocês devem aceitá-La, face a face, para que lhes penetre e lhes fertilize.

O abandono à Luz, que tem sido longamente comentado pelo Arcanjo Anael, deve encontrar, hoje, a sua resolução espacial, porque é agora, como lhes foi dito, que retorna Yerushalaïm, a Jerusalém Celeste(a nave-mãe). O recebimento da Luz não pode ocorrer a não ser com o coração e o corpo livres de cobiça, da posse, do olhar só sobre si mesmo, para que desponte o sorriso da Alegria, o sorriso do Serviço, o sorriso da Devoção. A Luz que vem, e que se revela aos seus olhos e ao seu coração, é o último intervalo de resolução que lhes é ofertado antes da Advertência. Resta muito pouco tempo, queridas Crianças da Luz e Sementes estelares, para serem transparentes com vocês mesmos e com a Luz.

Novamente, ninguém poderá dizer que não sabia. A probidade e a Verdade de nossos anúncios são autenticados pela Luz e pelos sinais. Vocês devem ser capazes, através da efusão de Metatron ao nível do Sol, de se conectar aos seus corpos de eternidade, pelo silêncio interior e pelo som da nota “Si”, pela lemniscata sagrada, pela frase sagrada que lhes dei na semana passada (ndr: “Eu acolho a Luz Crística na Unidade e na Verdade”). A Luz é Amor, a Luz que vem é Amor e deseja ser o que é.

Vocês não têm que se preocupar com nada além do serviço e do acolhimento; eu entendo por acolher, o dar boas vindas a todo irmão e toda irmã que se apresente a você, pois, assim disse o Mestre, “o que você faz a algum de vocês, é a mim que está fazendo”. O ‘não julgamento’, necessário e indispensável, está hoje na acolhida, no serviço, na Alegria, no sorriso e na Vibração. Não se preocupe, se vocês segui-lo, a Luz não lhes queimará e a ilusão não poderá mais atingi-los. Vocês se firmam na Verdade e na Unidade. Vocês se tornam como um sol irradiando a Fonte, o Pai, a Mãe. Acolham.

... Efusão de energia ...

Através da chegada da luz Metatrônica ao centro do seu sol, de sua cabeça e de seu coração, a dualidade não poderá mais coexistir com a Unidade. A Unidade instalar-se-á em toda consciência que se decidir pela Verdade. A Unidade não poderá se instalar na consciência que mantiver o poder, a manipulação e o não acolhimento do outro. O Senhor Metatron em pessoa vem para uma primeira etapa do estabelecimento do reino da Luz. Vocês vão acolher, se for sua vontade, em sua dupla coroa da cabeça e do coração. Vocês vão realizar a alquimia pelo milagre de uma única escolha, e proclamar que “o que está em cima é o que está em baixo”, e que o alto se regozija no baixo enquanto que o baixo se regozija no alto.

Nestes últimos dias e semanas que lhes restam antes da Advertência final, a personalidade deverá desaparecer e dar lugar à eternidade.

Metatron, ao abrir as portas de sua prisão, dar-lhes-á a impulsão e a revelação disto que vocês são, na Verdade. E, na verdade, vocês são Luz, que vocês gostem ou não, que vocês virem as costas a esta Luz, vocês são e vocês serão e vocês têm sido Luz.

Seja qual for o plano e o caminho que sigam, nós os acompanharemos por toda a eternidade, pois vocês estão marcados com o selo da Luz, com o selo da eternidade. Então, não se tornarão marcados com o selo da besta, pela sua própria vontade ou por uma vontade externa. Ao afirmar sua Unidade, sua Verdade na Luz de Cristo, pelo princípio da atração e pela ressonância da Luz, vocês não têm como ser aprisionados pela Sombra. A Luz vem lhes mostrar, dentro de instantes, isto que ela é, na Verdade. Vocês fazem parte e vocês são esta Luz. Recebam.

... Efusão de energia ...

Bem amados Filhos da Luz, eu agora os deixarei escalar a sétima etapa, o sétimo degrau deste período de preparação à luz Metatrônica, em silêncio, no recolhimento, na intimidade a mais absoluta, para mantê-los prontos para a chegada de Metatron às 14h07 (horário francês).

Quanto a mim digo-lhes que retornarei para lhes anunciar, no dia 22 de Setembro, uma semana antes da minha festa, os sete novos passos para a conclusão da Luz que precedem a Advertência.

Eu lhes peço também, e penso que o Senhor Metatron em pessoa lhes dirá, que cada dia do período que os separam da minha festa vocês terão uma oportunidade para se alinharem com a Luz Metatrônica, de preferência entre 14h00 e 14h30 (horário local), qualquer que seja sua atividade ou sua ocupação. Isto lhes permitirá acolher a Luz do máximo solar se manifestando em sua densidade. Durante este período e este tempo extremamente curtos de cada dia, vocês poderão vivenciar as etapas mais íntimas da fusão com a Luz. Eu voltarei também, em função dos acontecimentos planetários e interiores, a dar-lhes as mais amplas informações da Luz, para que se ajustem melhor às reações deste planeta, às reações da Unidade, e às reações do que estão dentro da dualidade. Sejam abençoados e bem-vindos em união. Nós cessaremos a efusão às 14h00 (horário francês) e deixaremos a seguir o lugar para a chegada de Metatron. Eu lhes abençôo.

... Efusão de energia ...



---------------------------------------------------------------------------------



METATRON

15 de Agosto de 2009




E é por isso que eu venho. Ehieh. Asher. Ehieh.

Bem amados Sementes Estelares, eu sou aquele que é. O meu idioma não é o seu idioma, pois sou Essência e Vibração.



Assim como anunciado por Miguel, eu abro em vocês e em sua visão e em seu coração, a Luz da Fonte Una. Vibração primordial manifestada ao nível das cinco sílabas sagradas, no centro de sua densidade, para retificar e autenticar a Luz para a Luz. Isso é. Eu não sou nem a Palavra, nem a Fala, mas o Verbo.

Agora, eu preparo, para a manifestação de minha radiância em sua densidade, o retorno na Unidade. Eu anuncio, pela minha Radiação, o cumprimento do Verbo e de tudo que vocês denominam revelação e profecia. Envolvidos pela sua eternidade e na vibração original dos cinco sons que lhes disponibilizamos abaixo – durante 30 minutos a cada dia – vocês vão acolher as cinco sílabas para elevar a coroa do coração à eternidade. Os cinco sons não têm significado ao nível de seu cérebro, mas eles são as chaves para despertar e executar a coroa do coração. Cinco sons para repetirem, sentirem e vibrarem, no Amor do Verbo e da Luz que está, doravante, em sua densidade.


OD.
ER. (ndr: pronunciar como « air »)
IM.
IS. (ndr : pronunciar « isse »)
AL.


Eu não tenho outras palavras para lhes dar a respeito destas vibrações da Luz. Eu estarei no centro de sua Essência, a cada dia, no momento, até a minha vinda definitiva. Eu sou Vibração e Essência. Eu lhes abençôo e lhes agradeço pelos cinco sons.

... Efusão de energia ...

Acolham, no silêncio, a Vibração. De hoje em diante, a estrela da manhã brilha. Uma nova partida, uma nova vida, uma nova Vibração.

... Efusão de energia ...

Vocês são amados porque vocês são o Amor.

... Efusão de energia ...

Regozijem-se, a Luz está aí.

... Efusão de energia ...

Eu não lhes digo “até logo” pois minha vibração está aí e ficará até meu regresso integral, no seu próximo ano. Mas isso lhes será anunciado pela própria Divina Maria, pessoal e individualmente. Vibrem.

... Efusão de energia ...


-----------------------------------------------------------------------------




Tradução: Hilda Barbosa da Costa e Zulma Peixinho

Compartilhamos estas informações em toda transparência.
Obrigado por fazer do mesmo modo, se deseja divulgá-lo,
reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte:
www.autresdimensions.com

Nenhum comentário: