domingo, 23 de agosto de 2009

AS MUDANÇAS DA TERRA NO PERÍODO DE 5 A 7 DE AGOSTO.

AS MUDANÇAS DA TERRA NO PERÍODO DE 5 A 7 DE AGOSTO.



(estas duas canalizações de ADAMA são do dia 04 e 06 de agosto, mas contém informações valiosas. Tivemos muito pouco tempo para traduzir e editar as mensagens, portanto relevem possíveis erros de linguagem.)



4 de Agosto, 2009

ADAMA: Amados irmãos e amigos.

Estamos acompanhando as mensagens de Lorde Sananda onde ele nos avisa das mudanças que a Terra vai experienciar durante este período de três dias, de 5 a 7 de agosto. Já iniciamos no dia de hoje.

Agora temos esta valiosa mensagem sobre as principais das mudanças que estarão ocorrendo na Terra com a chegada dos três Raios anunciados por Sananda.

Como foram advertidos, é muito importante que durante estes três dias vocês mantenham uma atitude de paz e amor, de compaixão em tudo o que façam. Essa energia é a que permitirá que se realizem os 'movimentos de espaço e tempo' que vocês não vão perceber, mas que vão ocorrer para que as mudanças que ocorrerão na Terra se realizem sem que haja perda de vidas.

Esta medida tão especial foi determinada pelo Criador devido ao fato de que a grande maioria de vocês, os trabalhadores da luz, não estava conseguindo elevar sua consciência e sua atitude correspondente ante a iminência das mudanças (que vocês sabem há tempos) que a Terra tem que fazer. Parecia que elas não iam ocorrer, e vocês estavam vivendo como se não importasse que vocês estivessem ainda nas zonas costeiras e na zonas de grande mudança de massas de terra, surgimento e ativação de vulcões, ocorrência de terremotos e enormes movimentos dos mares, ventos e furacões.

Com grande surpresa, mas também com grande amor e compaixão, o Criador decidiu esta medida tão especial que nunca antes foi tentada em outros lugares do Universo: que as mudanças ocorram em uma 'dimensão espaço e tempo' da Terra, enquanto que vocês serão levados para uma outra linha de tempo, outro 'espaço-tempo', onde poderão estar a salvo das conseqüências das grandes mudanças que já estão ocorrendo na Terra.

E que serão trazidos de volta à Terra uma vez que as mudanças tenham terminado.

Uma façanha sem precedentes. Vocês perceberão, entre outras coisas, que erupções vulcânicas ocorrerão em lugares onde eles não existiam no início do período. Que grandes áreas territoriais estarão desaparecidas e que outras terão aparecido onde não estavam antes. A topografia de muitos territórios terá mudado. Os mares estarão limpos e todo panorama de suas regiões terá mudado, em menor ou maior grau. A Terra terá realizado as mudanças que lhe permitirão Ascender e ir-se à Nova Dimensão para onde ela escolheu ir-se, e com ela iremos nós, para viver a Nova Maneira de viver.

Este cenário terá um efeito enorme na consciência de toda a humanidade e caberá aos Mestres Ascensionados e aos Trabalhadores da Luz explicar o ocorrido. Através dessa grande experiência espera-se que a humanidade desperte finalmente à realidade das mudanças e ao grande apoio que a Terra e todos seus habitantes estão recebendo para sua transição à Nova Dimensão.

Em uma canalização anterior, a deusa Peleé, deusa do Fogo, dos Vulcões e do magma, diz-nos o que vai fazer, por sua parte, durante a mudança, em uma ação conjunta com os outros elementos da Terra. E logo o deus Poseidón, deus dos mares, explica o que será sua parte no mesmo período de mudança. Os lemurianos Alexiis e Aztón receberam esta canalização (NC: já publicada no nosso blog).

Ao estar em outra linha de tempo, os três dias que a humanidade vai achar que ocorrem em sua vida cotidiana, não serão três dias da vida da Terra durante suas mudanças. Corresponderão a dezenas ou centenas de dias em que terão que ocorrer as mudanças na linha de tempo da Terra para onde vão retornar. Por isso é tão importante estar em harmonia interior durante estes três dias aparentes.

Mas ao retornar já nada vai ser igual. A Terra se transformou e deverão estar preparados para iniciar outra maneira de viver.

É sem dúvida uma solução muito mais favorável do que ter que viver as mudanças violentas da Terra estando em sua mesma linha de tempo.

O que essas mudanças violentas vão nos ensinar será sobre a necessidade de mudar a maneira de viver, reconstruir cidades com outra atitude para a mãe Terra, organizar-se em comunidades em Unidade e cooperação. Tudo, tudo terá que ser diferente.

Já não haverá dúvida sobre o poder de Deus e do amor de Deus para com os humanos e para com a Terra. Poderá nascer a humildade e a compaixão no coração dos humanos e isso permitirá a formação de outro tipo de sociedade. Com amor, justiça, progresso e em Unidade. E com claro cuidado e amor à Terra, a Mãe Terra. E assim iremos à Nova Dimensão com ela. E viveremos uma realidade muito diferente da realidade da terceira dimensão.

Os avisos que se deram de que se devia tomar consciência das mudanças da Terra e que os habitantes dessas zonas devessem sair quanto antes para que a Terra fizesse suas mudanças, foram apropriados. E o trabalho de sua difusão também. Pois era a realidade prevista para a Terra. Infelizmente muitos Trabalhadores da Luz não reagiram na medida necessária, todos os Mestres Ascensionados demos avisos insistentemente, mas não havia reação. Quem conseguiu entender e aceitar as orientações e avisos e mudaram sua residência para um lugar seguro verão o apropriado de sua decisão.

Mas o Amor do Criador se uniu à decisão amorosa do Pai, tomada em 5 de Junho, de ter terminado o 'jogo' da Dualidade, a mudança do Fim do Jogo no Universo procurando a solução que não chegava e tomou a decisão desta medida maravilhosa que só ele podia tomar. É o amor infinito do Criador pela Terra e pelos humanos a habitam.

A grande noticia pode parecer que os humanos não terão que viver as mudanças violentas da Terra. Descartem essa possibilidade, e preparem-se para a nova condição do planeta quando retornarmos a ele na linha do tempo que deixamos hoje, dia 5, e nos encontrarmos, na volta, diante das mudanças já ocorridas.

Haverá muitas surpresas.

Por agora, mantenham essa paz, esse amor e essa compaixão que nos pediu Lorde Sananda, aumentada pela consciência de que já não há ameaça de passarmos pelos cataclismos na Terra.

Mantenham permanentemente essa nova atitude de agora em diante. Será nosso presente à Terra e a nós mesmos.

Agradeçamos a Lorde Sananda e a todos os Seres de Luz e Mestres Ascensionados que estão mantendo a energia necessária para que tudo isto possa ocorrer. E agradeçam a vocês mesmos por sua valiosa atitude de manter-se em paz e amor nestes 'aparentes três dias', recebendo em seu coração a energia de Sananda e ancorando-a na Terra.

Estarei com vocês nestes três dias acompanhando-os em amor e paz e informando-os dos avanços.

Eu sou Adama, Supremo Sacerdote de Telos.

Um comentário:

Margareth disse...

Oi Meu Anjoooooo
Obrigada por seu carinho!
O Seu Cantinho tb é Lindo!
Amo-te