sábado, 29 de agosto de 2009

QUINTO PORTAL DO FOGO - EGITO 2009 - MENSAGEM DE LORD KUTHUMI CANALIZADA ATRAVÉS DE MICHELLE ELOFF

QUINTO PORTAL DO FOGO

- EGITO 2009

- MENSAGEM DE LORD KUTHUMI CANALIZADA ATRAVÉS DE MICHELLE ELOFF



Johannesburg, África do Sul, em 26 de Janeiro de 2009

Por favor, notem que a leitura desta informação terá um efeito em vocês. Vocês serão energeticamente ligados à canalização e um processo similar facilitado com vocês. Não é exatamente o mesmo que estar na presença do Mestre canalizado; entretanto, os efeitos são também poderosos.

Não se preocupem muito em relação às linhas do tempo dadas aos participantes na canalização. Vocês serão levados através de uma similar, de acordo com o seu Plano, Tempo e Propósito Divino.
Canalizado através de Michelle Eloff, em Johannesburg, África do Sul, em 26 de Janeiro de 2009, para a ativação que ocorreu no Egito em 21 de Fevereiro de 2009


--------------------------------------------------------------------------------


Eu sou Kuthumi e venho nos raios do Amor e da Sabedoria saudá-los neste momento e lhes trazer as bênçãos da confiança, do amor, da verdade e do insight.

Saudações, amados.

E é com grande alegria e prazer em nossos corações que podemos nos reunir com vocês neste dia, enquanto os mantemos firmemente no coração de Cristo e seguramente nas mãos de Deus.

Amados, esta Ativação do Portal do Fogo está se concentrando em seu chacra laríngeo (garganta). Eu estou certo de que vocês compreenderam agora que estes Portais do Fogo são pontos de entrada às dimensões mais profundas dos seus chacras e o Chacra do Fogo é o que será criado através dos Portais do Fogo como resultado da revelação do amor cósmico e solar que cada um de vocês está no processo de vivenciar.

Estas energias que estamos trazendo através dos Portais do Fogo continuarão a operar através de cada um de vocês por mais de nove meses. Enquanto estas energias os auxiliam em seu processo individual de revelação, vocês perceberão que há muitas coisas novas sobre vocês que vocês descobrirão e que lhes trarão grande alegria e maior sabedoria.

Este Portal do Fogo em particular, não somente penetra nas dimensões mais profundas de seu próprio chacra laríngeo, mas também os leva aos reinos do chacra laríngeo do seu Planeta e nossos Pais Cósmicos. A razão para isto é que é o processo de reivindicar a voz da verdade, a voz da luz e a linguagem sagrada de tudo o que é divino e que está em honroso alinhamento com a vontade superior de Tudo O Que É e de tudo que é uma parte disto, o que os inclui.

Tem havido muitas mudanças nos últimos anos, vocês testemunharam isto de primeira mão, agora nós os estamos preparando para um tempo que virá no futuro, o que pode para alguns de vocês parecer como se fosse em um futuro muito distante, entretanto, é importante que estas ativações ocorram agora, pois estamos revivendo as grades cristal, ligadas ao período entre 2018 e 2022. Este período, do qual eu falo, realizará uma enorme mudança em uma escala planetária. Isto se estende às dimensões do corpo da Mãe Terra, incluindo o seu. As mudanças planetárias lhes revelarão por que tem sido tão importante para nós, trabalharmos no ritmo que estamos. Vocês compreenderão por que é tão importante se interiorizar tanto no eu como os estamos estimulando a se interiorizarem. Há reinos que existem dentro do espírito humano que precisam ser penetrados e trazidos à luz do dia, dentro da forma humana, de modo que estas energias possam ser elaboradas na consciência coletiva e no inconsciente, e como uma flor rompendo através do solo pela primeira vez, assim é que estas energias irromperão e criarão uma era inteiramente nova para a humanidade.

Assim vamos começar agora unindo todas estas energias. Portanto, eu lhes peço que relaxem agora o seu corpo e a sua mente, que fechem os seus olhos se já não o tiverem feito, e se sintam relaxados enquanto inspiram profundamente, exalando totalmente, alinhando-se com a grande sabedoria antiga dos Deuses e Deusas Egípcios da Luz.

Eu quero agora que vocês se imaginem em um extraordinário deserto e é o período da noite e quando vocês olham para os céus, tudo o que vocês vêem é um vasto mar de estrelas. As estrelas flutuam entre os planetas trocando energias, comunicando-se umas com as outras e com os mundos que existem em todos os lugares.

Eu quero que vocês se deitem na areia, sentindo a sua coluna se conectando com a Mãe Terra e todos os chacras em seu corpo se abrindo para receber as suas bênçãos, o seu afeto e o seu amor. Enquanto vocês estão deitados na areia quente do deserto sob as estrelas e os planetas, vocês se conscientizam da presença de Lord Akhenaton. Eu, Kuthumi, também estou presente e então uma Deusa, com a qual muitos de vocês podem não estar familiarizados, se une a vocês e o seu nome é Selket. Ela é uma Deusa da Mágica de Escorpião.

Ela vem e se senta próximo ao seu chacra coronário e muito gentilmente coloca as suas mãos em sua cabeça. Seu corpo começa a relaxar mais ainda, enquanto as pulsações das essências das estrelas são canalizadas através do corpo dela e para o seu coronário. Esta energia se movimenta agora pela sua coluna e muito gentilmente ela abre caminho para baixo em sua coluna e vem descansar dentro do seu chacra básico.

Tomem uma inspiração profunda, exalando completamente e relaxem.

A Deusa Selket traz as poderosas energias da Constelação de Escorpião. Estas energias os ajudam a penetrar nos recessos do submundo dentro de vocês: aquilo com o qual não se conectaram, aquilo que foram incapazes de ver, incapazes de sentir e de experienciar sobre si mesmos.

Continuem a relaxar o seu corpo.

Enquanto estas energias continuam a ser infiltradas em sua coluna, Akhenaton vira gentilmente as palmas de suas mãos, de modo que as suas palmas fiquem viradas para os céus. Ele pega uma pedra muito incomum, que é de fato lava antiga e ele coloca uma na palma de cada mão e isto os liga à poderosa força da Mãe Terra, ao fogo do seu corpo que uma vez foi "cuspido". Esta energia do fogo estimula todos os seus chacras inferiores e o seu coração com uma paixão pela vida, a paixão de descobrir todas as grandes coisas sobre vocês, a sua verdade e aquilo que lhes traz alegria, paz e amor.

Akhenaton agora se senta aos seus pés e coloca as suas mãos nas solas dos seus pés. Quando os dedos dele seguram os seus pés, vocês começam a sentir a energia percorrendo as suas pernas acima e se encontrando também em seu chacra básico. Se vocês não sentirem nada, isto não importa, apenas relaxem.

A Deusa Selket e Akhenaton ligam agora as energias deles dos seus chacras laríngeos e de seu terceiro olho, e então de seu coração e estes três raios de luz formam um extraordinário e maravilhoso som. Estes raios percorrem os seus chacras acima e o som se derrama em cada um dos chacras, alinhando-os com o som sagrado e divino de sua alma.

Tomem uma inspiração profunda, exalando totalmente.

Enquanto as estrelas e os planetas se unem, criando outro extraordinário som, que verte em seu chacra cardíaco e se move acima para a sua garganta, ativando o Portal do Fogo, movendo-se através dele e para os reinos profundos do amor solar e cósmico divino.

Entreguem-se a estes extraordinários sons, vibrações e a quaisquer sentimentos que possam estar tendo e relaxem.

Eu agora quero que vocês fiquem muito quietos. A Deusa Selket é uma Deusa de Escorpião e os Escorpiões vêm auxiliá-la e não os prejudicarão de qualquer modo que seja. Vocês estão completamente seguros, completamente protegidos. Enquanto vocês descansam, os Escorpiões começam a subir em seu corpo, colocando-se em cada um de seus chacras. A energia deles aumenta enquanto a poderosa mágica da Deusa Selket se torna ativada através da garganta dela e os Escorpiões começam uma dança incomum e sagrada em cada um dos seus chacras. Eles se movem para a esquerda e para a direita; eles sabem exatamente o que fazer. Apenas relaxem e respirem.

A energia entre Selket e Akhenaton continua a fluir e os Escorpiões começam agora a codificar os seus chacras com a forma geométrica exclusiva, o que inclui as energias de Escorpião e estas formas geométricas sagradas se tornam chaves que abrem os seus chacras. Agora é que a Deusa Selket coloca um disco dourado do tamanho de uma pequena moeda em cada um dos seus chacras embaixo do corpo de cada Escorpião e eles ficam parados e descansam o seu corpo neste disco.

Tomem uma inspiração profunda, exalando totalmente.

As essências das estrelas continuam a ser absorvidas no DNA do seu corpo e como o seu DNA responde, então o seu chacra laríngeo pode agora se abrir para receber a linguagem divina do Chacra do Fogo que será criado. Isto permite que surja um sentimento mais profundo e mais concentrado de criatividade, uma habilidade mais natural e livre para comunicar a linguagem divina do Cosmos e a linguagem divina de sua alma.

Akhenaton agora segura dois discos dourados e os pressiona nas solas dos seus pés (também do tamanho de pequenas moedas). As pulsações destes discos percorrem as suas pernas acima para o seu chacra básico, pela sua coluna acima até que alcancem o seu coronário. Todos os seus chacras agora se alinharam com o seu chacra laríngeo, pois as energias deste Portal do Fogo em particular, precisam atrair as energias de todos os chacras acima dele e abaixo dele, de modo que a verdade sagrada e divina, a linguagem sagrada e divina e a força criadora sagrada e divina de tudo isto, possam ser atingidas, reconhecidas, compreendidas e expressas.

Inspirem e relaxem.

As energias dentro destes discos mantêm também informação pessoal para vocês, a qual os Escorpiões estão facilitando ao se apresentarem. O que isto significa é que esta informação se conecta com as partes de vocês que estiveram talvez guardadas dentro das câmaras secretas de sua consciência superior, câmaras que todos vocês estão trabalhando com o fim de penetrar. Elas estiveram secretas até este ponto, mas agora vocês estão preparados para entrar nestes mundos do eu e redescobrirem a antiga sabedoria que vocês levaram com vocês por muito tempo.

Tomem uma inspiração profunda e exalem.

Agora se conscientizem de uma sensação de uma luz vermelha os envolvendo. Esta luz vermelha está conectada com a energia de Escorpião e com a de Marte e a associação destas energias estão sendo absorvidas em seu chacra laríngeo. A razão para isto é que elas trazem ação, asserção, movimento e mudança e estimularão o desejo de expressar as verdades das quais falamos, de reivindicar o seu destino divino como uma voz criativa para Deus Pai/Mãe em sua própria vida.

Inspirem profundamente, exalando totalmente enquanto estas energias se instalam dentro do seu chacra laríngeo.

Comecem a sentir que as pedras em suas mãos estão se tornando mais e mais quentes, enquanto a energia da Mãe Terra contida dentro da lava antiga que foi fossilizada na forma destas pedras, começa a se comunicar através dos chacras de suas mãos. Esta se conecta com as solas dos seus pés e o que isto fará, preciosos, é ativar um novo caminho, um novo caminho no qual vocês andarão e um novo modo de dar e de receber - dar e receber amor com amor, a verdade com a verdade, a gratidão com confiança, fé, integridade e graça.

Inspirem e relaxem enquanto vocês exalam. Os Escorpiões começam a se movimentar novamente, com as suas caudas arqueadas. Agora o que eles farão é usar o que vocês conhecem como o ferrão da sua cauda e eles tocarão cada um dos seus chacras, mas eles não os ferroarão com o veneno. Ao invés disto, uma extraordinária pedra será colocada dentro de cada um dos chacras.

Inspirem profundamente, exalando completamente, enquanto os discos dourados se tornam unos com os seus chacras e cada um dos Escorpiões começa agora a colocar estas pedras dentro dos seus chacras.

Imediatamente eles abrem caminho para fora do seu corpo e eles se reúnem atrás da Deusa Selket. Relaxem.

A Deusa Selket começa agora a falar em um idioma antigo. Ela volta a sua cabeça para os céus, invocando o poder e a luz das estrelas e o poder e a luz dos planetas, pedindo que a associação destas forças venha e realize o desvelamento do seu chacra cardíaco e prepare o caminho para a sua jornada através do Portal do Fogo e que sejam iniciados nas artes sagradas antigas da mágica divina de Escorpião.

Isto os capacita (como eu disse anteriormente) a penetrar nos recessos do desconhecido, a prosseguirem e descobrirem os segredos sobre si mesmos. Será uma jornada muito pessoal. Muitos de vocês podem até achar que não querem falar sobre isto e é aí que vocês precisam usar o seu diário e escrever tudo o que pensam, sentem e até imaginam.

Nas próximas dez horas nós estaremos presentes com vocês. A Deusa Selket continuará a manter estas vibrações ao redor de vocês e a colocar associações de símbolos geométricos sagrados em seu chacra laríngeo a cada hora, de modo que esta divina sabedoria possa vir em primeiro plano. Esta energia está também ligada às Sacerdotisas do Sol e ao disco sagrado que vocês reivindicarão no final destas dez horas. Os muitos discos que vocês integraram, e aquele que Akhenaton mantém nas solas dos seus pés, preparam a sua energia para receber o próximo Disco Solar e ele virá para ficar sobre a área do seu tórax, logo acima do seu chacra cardíaco, sobre o Timo e a garganta.

Relaxem. E agora esta luz vermelha começa a se transformar em uma maravilhosa luz azul, acalmando as suas energias. As células do seu corpo relaxam, enquanto o DNA dentro delas, absorve esta maravilhosa luz azul.

Amados, esta iniciação em particular os está re-conectando a sua essência estelar, alinhando-os com os planetas através dos quais vocês viajaram a fim de encarnarem e através dos quais vocês devem viajar novamente, quando se moverem para os mundos da luz do outro lado.

Esta ativação utiliza a energia de todos os seus chacras, mas o seu chacra básico e o seu laríngeo estarão recebendo uma vibração nova e extrema, auxiliando-os a ancorarem fisicamente o que estiver surgindo do laríngeo.

Inspirem e relaxem.

Enquanto vocês lá repousam, a Mãe Terra começa a enviar vibrações do corpo dela para a sua coluna, energias sustentadoras, energias que desobstruem as vias que se infiltram em seu sistema nervoso e isto acessa as energias em seu corpo, para que sejam capazes de receber e de se conectar com toda esta nova energia, com as novas freqüências, com a nova sabedoria, a nova consciência e com a consciência expandida para a qual estão se movendo.

Enquanto mais e mais desta energia percorre o seu corpo, vocês são agora capazes de se conectar de um modo inteiramente novo com o seu próprio mestre alquimista do novo mundo. Esta re-conexão continuará a ocorrer nas próximas dez horas, até que tudo tenha culminado em uma extraordinária e nova vibração de energia, em uma assinatura inteiramente nova, em uma nova luz, em um novo campo de energia dentro de vocês e ao redor de vocês.

Inspirem profundamente e relaxem.

Os seres ou energias dos planetas e das estrelas estão lhes oferecendo uma oportunidade para se comunicarem com eles diretamente. Assim, neste momento se houver algo que vocês gostariam de dizer ou algo que gostariam de pedir, façam isto no silêncio do seu coração e de sua mente e o façam agora.

Inspirem profundamente e relaxem.

Akhenaton e a Deusa Selket criam agora um extraordinário prisma de luz ao seu redor e isto é o que os manterão pela duração desta iniciação e ativação, enquanto vocês atravessam o Portal do Fogo e se movem para aqueles mundos mais profundos do eu. Eles se levantam e os ajudam a se levantar. Akhenaton lhes pede que mantenham estas pedras com vocês que ele lhes ofereceu, pois elas são o seu mecanismo de ancoragem e a conexão de ancoragem com a Mãe Terra para o seu laríngeo especificamente.

Eu quero que agora agradeçam à Akhenaton, à Deusa Selket e aos seus Escorpiões ajudantes.

Vocês notarão que as Sacerdotisas do Sol, estiveram presentes testemunhando isto e a sua presença também permanecerá com vocês.

Agradeçam às estrelas e aos planetas e a toda a Mãe Natureza e agradeçam a si mesmos por fazerem esta escolha.

Tomem uma inspiração profunda e enquanto vocês exalam, atraiam a sua consciência novamente para o seu corpo físico.

Tomem outra inspiração profunda, alonguem os seus braços e as suas pernas se o desejarem, girem os seus tornozelos e os seus pulsos, assegurando que estejam plenamente ancorados em seu corpo e relaxem.

Agora, amados, estas energias que vocês já experienciaram se moveram também para o corpo da Mãe Terra e estas se infiltrarão através dos seus sistemas e penetrarão nas grades cristal das quais eu falei anteriormente e que devem ser revividas. Cada um de vocês está conectado com estas grades e vocês são aqueles designados para revivê-las. Vocês saberão o que fazer e quando fazê-lo, enquanto estas grades lhes comunicam a informação em vários momentos.

Confiem simplesmente que o que deve ser feito, será feito. Às vezes vocês podem achar que são dirigidos inconscientemente a determinadas coisas, que vão a determinados lugares, somente então compreendem que é uma parte das grades cristal e que vocês estão trabalhando com estas energias.

Amados, o momento começou a se manifestar para estas grandes mudanças. Vocês trabalharam a um nível muito profundo com vocês mesmos e quanto mais profundamente estiverem dispostos a ir, nós estamos dispostos a guiá-los para ajudá-los a descobrir cada elemento seu, cada dimensão, ângulo e aspecto de si mesmos e de todas aquelas suas partes ocultas. Aquelas que estavam contidas dentro das câmaras secretas e que lhes serão reveladas, enquanto vocês continuam a se capacitar e a adquirir mais e mais autoconhecimento.

O seu próprio mestre alquimista do novo mundo é a parte do seu eu autêntico que os está conduzindo na direção do seu destino divino, contribuindo com a jornada de se libertarem da prisão do seu destino, saindo do velho e prosseguindo para o novo projeto. Enquanto vocês se movimentam entre os mundos, vocês verão que talvez os seus desafios não cessem; há ainda coisas que virão ao seu caminho para testá-los; há ainda coisas que virão ao seu caminho para ajudá-los a mudar a direção, a liberarem, a curarem e se elevarem no amor, mas como vocês interagirão com tudo isto, tornar-se-á a mudança mais incrível para vocês, pois vocês verão que têm a habilidade, a força, a sabedoria e a coragem de superar isto que chega. Vocês extrairão o presente, agradecerão pela lição, a dominarão e avançarão. Vocês mesmos ficarão atônitos de quão rapidamente e facilmente são capazes de fazer isto. Rejubilem-se ao saber que as suas habilidades essenciais do autoconhecimento, do crescimento da alma e da compreensão em geral estão se expandindo e lhes servirão intensamente e em retorno vocês servirão àqueles que buscarem, vocês servirão à Deus e Deusa como eles servem ao seu lado.

E assim é, amados, que esta jornada é a que lhes mostrará que na escuridão há imensa luz. Esta luz é as estrelas e os planetas que vocês vêem. Esta luz é a voz da verdade dentro de vocês, as forças criadoras que os guiam para que encontrem e criem soluções e tragam a paz ao seu mundo (ao seu mundo pessoal). Portanto, continuem, aceitem esta jornada, trabalhem com os Deuses e Deusas, com os Elementos, com os cristais, caso se sintam atraídos a isto. E o mais importante, trabalhem com vocês mesmos e com a essência de Deus Pai-Mãe, contida dentro de vocês e tudo estará bem em seu mundo.

E assim eu lhes trago as minhas bênçãos, ofereço o meu amor e os envolvo com a minha sabedoria.

Eu sou Kuthumi, Chohan do Raio Dourado do Amor e da Sabedoria e os saúdo e os abençôo com amor. Adonai.


--------------------------------------------------------------------------------

Tradução: Regina Drumond
Esta informação não pode ser usada para ganho monetário, ser alterada, deletada ou modificada, sob qualquer forma, sem permissão da autora e do editor. Todas as canalizações publicadas em: www.thelightweaver.org, podem ser livremente compartilhadas, contanto que o autor e o editor sejam reconhecidos, e que nenhuma informação seja alterada, deletada ou modificada, sob qualquer outra forma.

Para saber mais sobre Michelle Eloff e The Lightweaver, por favor, visitem: www.thelightweaver.org

http://comandodeorion.blogspot.com/

Nenhum comentário: