terça-feira, 25 de agosto de 2009

9-9-9 ATIVAÇÃO DO CRISTAL ESMERALDA DA CURA

9-9-9 ATIVAÇÃO DO CRISTAL ESMERALDA DA CURA




Uma mensagem do Arcanjo Metatron canalizada por Tyberonn em
13 de julho de 2009

Saudações, Eu sou Metatron, Senhor da Luz, e mais uma vez lhes dou as boas-vindas a este momento do AGORA. É realmente um momento sagrado, no qual envolvo em amor incondicional cada um de vocês que está lendo estas palavras. Mestres, dediquem uns minutos para sentir e permitir que esta energia os toque. Pois estou realmente com vocês, com cada um de vocês, individualmente, e em tempo real.

A NOVA IDADE CRISTALINA

Queridos, vamos começar. Digo-lhes que a Energia Cristalina é uma fonte onipotente de poder, cujas implicações estão muito além da compreensão atual da humanidade. A estrutura cristalina é formada por uma essência de ressonância de luz frequencial que é multidimensional e coerente, existindo na matéria e na antimatéria. É um modelo Metatrônico divino que dá origem a toda manifestação da criação, e forma a própria composição matricial de todos os planos de existência. É a enzima da realidade e a fonte de vitalidade do próprio Cosmos. Todos os pensamentos que vocês têm precisam se elevar ao formato cristalino para que possam se manifestar. Luz coerente é energia cristalina, a vitalidade da qual é formada toda a natureza de todos os mundos e realidades. A estrutura cristalina forma os limites aparentes e as divisões entre dimensões, planos e o flash de consciência de matéria/antimatéria, na realidade paralela e nas probabilidades. Tudo o que vocês chamam de Divino, tudo o que vocês pensam que é sagrado é Cristalino!

A formatura do seu planeta, que vocês chamam de Ascensão, na verdade é a massa crítica que permitirá a conversão do modelo da capacidade receptiva da Terra de… como vocês diriam… analógico para digital, de preto e branco para colorido. A Conversão Cristalina, através da antena da Grade Cristalina 144, está prestes a aumentar amplamente a recepção dimensional da Terra, da 3a Dimensão para a 12a e mais além. Isto é semelhante à mudança da sua televisão da recepção através da arcaica antena para a recepção via satélite. É a Idade Cristalina. O ponto apical de suporte é o 9-9-9 do Impulso Cósmico. É muita energia para se gerenciar. Mas liberem o medo, Queridos, pois neste momento de Ascensão, nesta Nova Era Cristalina, os cristais mega-poderosos não serão tirados de vocês e usados inapropriadamente como ocorreu no triste fim da Atlântida. Na verdade, eles nunca mais serão usados para nenhum outro propósito que não seja o bem mais elevado. Tenham certeza disto! Este é um juramento sagrado que realmente será mantido.

Nenhum comentário: