terça-feira, 25 de agosto de 2009

NOSSA NOVA TERRA

NOSSA NOVA TERRA



Sua Nova Realidade 2/2
Adama através de Kata
Julho de 2009

Saudações para os Mestres nos seus corações, Eu estou aqui para continuar nossa conversa a respeito da preparação para as próximas mudanças na sua matriz de realidade.Estejam preparados para a viajem meus queridos. Como? Apenas com o foco como eu sugeri anteriormente. Não há necessariamente qualquer método físico para seguir. Fique no foco do seu coração, confie na sua recém adquirida percepção e o caminho para a sua Nova Realidade será cheio de paz e luz. Se você começar a construir uma barreira de medo ou uma forte resistência ao seu redor isto não pode e não irá facilitar o processo. Vocês entraram no mais extraordinário período de tempo que a humanidade como coletividade já experimentou. A essência deste tempo está no nível de consciência que vocês trazem consigo. Acabaram os tempos quando nos estávamos próximos a vocês em operação silenciosa para teoricamente fazer o seu processo mais fácil. A transição já começou. Estejam cientes da sua responsabilidade com uma enorme quantidade de paz, amor e luz em seus corações.Se você decidir ser um parceiro consciente da forças Universais e dos Altos Mestres Dimensionais para este processo, como os Mestres de seu próprio futuro você será capaz de manifestar milagres. Milagres no sentido do seu velho ponto, elementos ordinários da Nova matriz de Realidade amanhã. Vocês nasceram nesta realidade nesta vida com um plano mestre para cumprir. Vocês estão aqui agora por que vocês estão completamente cientes da importância desta mudança. Sua participação consciente nos próximos acontecimentos é uma contribuição bem planejada da sua própria Identidade Divina para o Universo. Se vocês sentirem que estas palavras são muito grandes para serem usadas, é melhor se acostumarem a elas porque logo vocês serão capazes de ver o plano inteiro e vocês perceberão com seus próprios novos olhos a beleza e a importância do seu próprio papel nesta matriz. Eu estou falando para cada um de vocês. Sua participação consciente é a essência da transição mais suave para a sua Nova Realidade. Muitos ajustamentos são requeridos. Alguns dos quais os desafiarão grandemente. Fiquem focados. Alguns dos quais causarão desconfortos temporários. Fiquem focados. Todos os efeitos colaterais desagradáveis desaparecerão de acordo com a velocidade da sua habilidade para se ajustar a eles.Há mais por vir. Eu estou aqui para auxiliá-los através do meu amor e sabedoria. Eu pretendo estar ao seu serviço em crescente intensidade. Coloquem as suas intenções em movimento. Estejam em conexão consciente conosco. Seus maravilhosos sentidos estão mais e mais capazes de perceber as maravilhas por vir. Vocês ficariam impressionados em ver a intensidade das preparações que nós somos capazes de ver da nossa, logo da sua dimensão. Continuem o bom trabalho. Eu voltarei em breve. Sua prontidão é nosso primeiro objetivo para o próximo período de tempo linear. Tudo ira acelerar e sua luz prestara um grande serviço para vocês mesmos, para a humanidade, bem como para o planeta.A Lemuria foi um tempo que uma vez experimentou alguns níveis destas coisas que os aguardam agora. Estejam completamente conscientes que não estou me referindo aqui à triste parte final. Estou falando sobre a grande sabedoria e luz as quais eram conscientemente capazes de residir em cada coração naqueles tempos. O importante de lembrar é trazer parte do sentimento sobre como uma sociedade pode trabalhar com estas premissas. Nós somos a prova da sua antiga existência, vocês são outra metade com suas memorais dormentes para serem despertadas. Acordem do seu estado de dormência. Estejam completamente conscientes da sua divindade. O período destinado a manter vocês em incertezas e impotência esta terminado. Lições tiveram que ser aprendidas. Vocês experimentaram como é não estar completamente consciente da presença, poder, sabedoria e amor da força Criadora do nosso amado universo. Sejam vistos pela sua sabedoria a luz recuperada. Sejam vistos como os Mestres que vocês realmente são. Estamos tão orgulhosos por ver a velocidade do seu despertar. Juntem-se a nos em sua consciência. Vamos construir uma Nova Terra maravilhosa juntos, lar dos corações-luz que somos todos nos. Meu amor é infinito e eu deixo vocês agora para respirar todo o que foi encaminhado através destas palavras, em realidade através da linguagem do nosso coração comum. Nunca esqueçam: trabalhar na sua própria maestria é o mais importante elemento agora. Nós estaremos em sua assistência, como sempre.Sou seu, a serviço da humanidade Adama
Tradução: Silvana Pereira

Fonte http://www.lemurianawakening.com Gostou!
Visite o site Original para ler mais
canalizações da Kata
http://luzdegaia.org/

Nenhum comentário: