sexta-feira, 7 de agosto de 2009

O DIA 7 - PRIMEIRAS MENSAGENS‏

O DIA 7 - PRIMEIRAS MENSAGENS‏



Alexiis e Aztón, 7 de agosto, 2009


ALEXIIS: boa noite amados Mestres, são meia-noite do dia 6 para 07 de agosto, e vamos tentar uma coisa que nunca fizemos antes.

Tanto Aztón como eu sentimos a necessidade de uma canalização conjunta, mas ele está em sua casa e eu estou na minha, assim não sei o que será possível fazer, mas vamos tentar conseguir algo. Temos a melhor boa vontade e desejo de fazê-lo. Fico esperando....



Bom, sou YESHUA, evidentemente a técnica não é seu forte Alexiis, pois não conseguiu perceber que seu gravador não estava rodando porque simplesmente não estava ligado...(riso). Bom, seu gravador deve estar com algum problema... E bem, depois se verá.

É de muita importância que vocês dois (Alexiis e Aztón) estejam conectados, porque os eventos que vão se produzir vão ser de grande monta e necessitamos que estejam bem preparados para atender às pessoas que vão consultá-los.

Agora querem falar com você, Aztón.



AZTÓN: Eu Sou GAIA, a Mãe Terra e estava esperando, Aztón, que ingressasse nesse espaço interior e agora que está aí posso começar a transmitir a mensagem que tenho para dar.

Oxalá compreendam que estou agitada neste momento que estou passando, ingressando em uma fase distinta e ao sintonizar-me estou percebendo essa inquietação, certa tensão, porém de uma maneira diferente, nova. Acredito que esteja sentindo isso, pois é algo muito novo, a que estive esperando durante tanto, tanto, tanto tempo, e agora que estou nesta situação me percebo também com certo, poderíamos dizer, nervosismo, porque vou ter uma enorme revolução em mim mesma.



Agora está acontecendo o que desejei durante tanto tempo! Isso, meus filhos, porque estou sinceramente esgotada. Necessito uma pausa, necessito um descanso para voltar a estar outra vez bem, para recuperar plenamente minha saúde. Diante disso eu quero lhes pedir, a cada um de vocês que, a partir já deste momento, comecem a centrar-se ainda mais em si mesmos, a procurar o espaço de maior quietude, de maior paz, de maior amor, de maior misericórdia, de profunda compaixão.

Primeiro porque isso será muito bom para vocês e também para mim mesma: que me acompanhem, meus filhos, porque isto é um caminho novo tanto para vocês como para mim. Eu já vivi isso antes, em outras épocas muito, muito longínquas, quando vocês ainda não estavam aqui e agora que estamos juntos eu quero que todos vocês, todos os que escolheram me acompanhar, sigam comigo.

Há legiões de seres que os estão ajudando, e me acompanhando e ajudando também a mim. Então lhes peço que me acompanhem com todo seu amor, que me acompanhem com tudo o que são porque não há tempo de gerar todas as respostas e meu desejo é que isto saia como todos estamos desejando que seja.

Eu sou a Mãe Terra, eu sou GAIA e os envolvo em todo meu amor e os recebo, a cada um de vocês, com todo nosso amor.





ALEXIIS: Eu Sou o CRIADOR, o Criador de todo o universo, de todo o cosmos, de Tudo O Que É. O Criador e Tudo O Que É somos Um e eu decidi finalmente pôr fim à situação que o planeta estava passando. Não se podia mais adiar, adiar, adiar a tão ansiada elevação da Mãe Terra à quinta dimensão.

Já é não somente uma necessidade planetária de vocês, e sim uma necessidade universal, porque todos os outros sistemas planetários se vêem afetados pelo que acontece com vocês. A demora já foi muito longa, foram muitos anos terrestres que passaram, em que não se pôde fazer por uma razão ou outra, porque sempre tivemos consideração, esperamos que a população fosse se despertar o suficiente. Bom, vocês sabem tudo o que se passou.

Não podemos esperar mais. Então se tomou esta decisão, não a tão propagada imobilização, porque isso ia produzir uma grande alteração na humanidade, e embora muitos de vocês tenham se oferecido para ir às 'escolas de aprendizagem', não iriam poder agüentar tanto tempo de uma vida normal, é obvio, e isso seria pior para os que estivessem na imobilização e que ao despertar repentinamente se encontrassem com um panorama totalmente diferente.

Prestem atenção, aqui também vão se encontrar com um panorama totalmente distinto, mas se está fazendo todo o possível para que seja suportável para a humanidade, não se estão produzindo essas grandes catástrofes com muitíssimas perdas de vidas humanas e etc.

Sim, haverá muitos movimentos de terra e cataclismos, tudo isso é certo, mas vocês mesmos não vão se ver afetados pelo drama respectivo. À humanidade gosta de drama, mas não é nossa intenção fomentar isto. Nós estamos fazendo todo o possível para que haja paz, luz, amor, irmandade, amor para o próximo e amor para vocês mesmos, como também, é obvio, amor para todos os reinos e para a Mãe Terra, e se algo sobrar para mim, também será bom...(isso para tirar um pouco a seriedade de toda esta mensagem).

Meus filhos,espero sinceramente que vocês saibam apreciar o que se está fazendo, que saibam apreciar que realmente do mais alto, estamos implementando a melhor solução possível.

Eu os amo profundamente a todos vocês. Eu Sou o CRIADOR, eu sou Tudo O Que É.





AZTÓN: Rapidamente se manifesta uma energia, que percebo mais ou menos como uma Hierarquia Espiritual ou a Federação Galáctica, algo assim, mas não com precisão. Talvez Ashtar, mas tampouco está muito claro...

ALEXIIS: Sou Yeshua, Aztón, é a Federação Galáctica a que quer entrar em contato contigo. Centra-te nisso.

AZTÓN: Boa noite humanidade, nós somos da Federação Galáctica, e estamos apoiados na luz, no amor, na verdade, na paz, na abundância e estamos nos dirigindo a todos vocês nestes momentos, momento crucial na evolução e na história de quem vocês são.

Chegou o momento em que, como consciências, devem se integrar novamente a esta Federação. Vocês foram chamados para ser novamente partícipes da Federação Galáctica e estamos aqui todos, todos e todos os representantes da Federação Interestelar para assistí-los nesta situação.

Sobre seu planeta há milhões de naves estelares, de nossa procedência, monitorando e trabalhando ativamente para que nada lhes tenha que acontecer, para que tudo flua da melhor maneira possível.

Mas recordem querida humanidade, queridos irmãos de luz, recordem, por favor recordem que nós não podemos ir além da sua vontade, não podemos fazer o que corresponde a cada um fazer, a plena consciência da humanidade. Não podemos tomar decisões por vocês, por isso vamos respeitar a cada um dos passos que dêem. Por isso os estamos chamando para que, por favor, se unam, que estejam em um espaço de paz e que não haja drama e que toda situação reflita apenas o sentimento de amor, de paz e de harmonia, porque só dessa maneira, esse passo que se está dando agora, único dentro deste universo, (porque até agora não tinha sido realizado), poderá ter êxito.

Este dia, que já começou, é um dia especial. O dia 07 de agosto, do calendário terrestre, foi a data escolhida para que o terceiro raio cósmico, proveniente do Criador, ingresse e realize as mais profundas mudanças que se estavam anunciando.

Assim neste dia, nós daqui os estamos envolvendo com nosso amor e faremos com que tudo seja o menos traumático possível para vocês e o mais amorosamente possível para a Mãe Terra como vocês a chamam. Nós lhe demos o nome de Shan, segundo alguns desta geração, em outros é mais conhecido como Urantia e mais simplesmente chamado de 'planeta azul'.





ALEXIIS: Alexiis, somos a GRANDE IRMANDADE BRANCA. Nunca nos conectamos contigo, mas sabemos de sua capacidade para receber mensagens, por todas as referências que nos chegaram, e também a conhecemos de épocas anteriores.

Assim, hoje viemos com esta mensagem conjunta enviada à humanidade. Queremos lhes fazer notar que todos os seres de luz, deste planeta e desde outros pontos desta galáxia, planetárias e estelares, estão caminhando juntos com vocês, estamos trabalhando todos nisto.

Vocês, nos últimos tempos têm lido muitos destas mensagens, de seres que poderiam considerar mitológicos, que não têm formas humanóides, etc..

Isso porque agora sim o Primeiro Contato está à vista, e o Primeiro Contato é outra prova a que vão ser submetidos (toda a humanidade), e vocês que são a vanguarda, terão de novo a tarefa de explicar e tranqüilizar. Aqui se trata de ‘tranqüilizar’, tranqüilizar à humanidade, a qual pode sentir-se atemorizada se se virem defrontando com alguma outra figura que não corresponda ao 'clássico ser humano'.

Hoje em dia a humanidade está tão 'enquadrada' que se hoje, o seu animal de estimação pusesse a falar com vocês, vocês ficariam apavorados e atemorizados. Imaginem então como a grande maioria vai reagir diante de seres que não correspondem aos seus “conhecimentos”.

Assim, tudo isto está sendo falado agora como um 'adiantamento' de fatos que passarão a acontecer a partir de agora, após este evento. (NC: É o Primeiro Contato).

Por conseguinte vocês, os que estão recebendo esta mensagem, vão ter uns dias muito movimentados daqui por diante, com coisas que vamos ter que lhes transmitir e que vocês, por sua vez, deverão transmitir aos outros: como reconhecer estes seres, de onde vêem, como comportar-se e todo o resto.

Obrigado Alexiis e Aztón pela sua disponibilidade em já estarem canalizando a seres distintos, como canais múltiplos que são. (NC: estaremos publicando canalizações destes seres, cada vez mais).

Envolvemos vocês em todo nosso amor e por hoje os deixamos já que têm bastante trabalho para realizar.

Nós somos a IRMANDADE BRANCA.



Extraído de http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com

Um comentário:

marco disse...

Hoje dia 09.08.2009, apesar de minhas orações e nos dias anunciados da chegada dos 3 Raios, fiquei na espectativa de mudanças em nosso planeta, já se passou os treis dias da efusão do Raios que iriam mudar tudo, é até agora nada, continua tudo igual. Parece que os Mestres mais uma vez se enganaram ou será que essas pessoas
que alegam receber as mensagens dos Mestres e que sempre se enganam, vamos ver as proximas mensagens e quais serão as desculpas pelo não ocorrido conforme as preedições do Mestres,
Abraços a todos, acreditem mais em seus corações.