domingo, 9 de agosto de 2009

MENTALIZAÇÃO PARA 09/08/2009 A 15/08/2009‏

MENTALIZAÇÃO PARA 09/08/2009 A 15/08/2009‏


Semana importante esta. Que alegria!!

Minha sugestão é que façamos a novena de Arcanjo Miguel. Todos juntos, as 18 horas.

Pedido: Não deixem de se entregar ao Pai diariamente no horário entre 13 hr e 14 hr. E assim, juntos estaremos adentrando na Nova Era.

no amor
EU SOU HANKARRA


NOVENA DE SÃO MIGUEL ARCANJO




“São Miguel Arcanjo, grande chefe das Milícias Celestes, eu te peço como um filho da Luz que Eu Sou: Protege-me com as tuas preces e guarda-me à sombra das tuas asas. Afasta de mim toda a energia mal qualificada e fortalece-me a cada instante. Oh! Príncipe das Potências Angélicas fica ao meu lado agora!”.

Para finalizar, recita-se três vezes, a oração para cada dia:

Primeiro dia:

Príncipe Glorioso das Milícias Celestes, Oh São Miguel Arcanjo, grande Arcanjo! Fortalece-me nas tempestades provocadas pelos maus espíritos e pelos dominadores deste mundo. Purifica com a tua espada de fogo aqueles lugares infestados por energias mal qualificadas e fica sempre ao meu lado, eu que sou um guerreiro espiritual, e estou sempre conectado a Ti. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Segundo dia:

São Miguel Arcanjo, eu te invoco e peço que esteja sempre ao lado de quem recorre ao teu nome. Ordena aos Anjos Vitoriosos que purifiquem os meus corpos de toda a energia impura. Que purifiquem o meu lar e todos os lugares por onde passo. Sustenta e ampara o meu anjo guardião para que ele me mantenha sempre no caminho do bem e do crescimento espiritual. Em nome do Pai, do filho e do Espírito Santo. Amém.

Terceiro dia:

São Miguel Arcanjo, defensor dos filhos da Luz, preenche-me com o teu fogo sagrado e purificador, libertando-me para sempre de todos os meus medos, pensamentos enfraquecedores e sistemas de crenças limitantes. Envolve-me agora completamente com um manto de Luz. Traça sobre o meu corpo, sobre a minha alma e neste lugar, com a tua espada poderosa, símbolos sagrados para que nos mantenham sempre protegidos e iluminados. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Quarto dia:

São Miguel Arcanjo, Tu que levas o estandarte da vitória, a força e a sabedoria que conduz ao bom combate, fica ao meu lado nos maiores desafios. Preserva-me da influência dos que servem a Sombra. Que pelas tuas preces eu conheça a força, a coragem, a bondade, a paz e o repouso. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Quinto dia:

São Miguel Arcanjo, guardião do fogo sagrado e protector dos que crêem! Eu te peço em nome de Jesus Cristo: mantém-me sempre firme no caminho do Bem e do crescimento espiritual, e afasta do meu Caminho todos os seres em todos os níveis que estão a tentar atrapalhar a minha vida. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Amém.

Sexto dia:

São Miguel Arcanjo, Majestoso Ser de Luz, defende-me nos combates. Dá-me a força do Teu braço e afasta agora os meus Inimigos visíveis e invisíveis. Traz à minha mente a clareza, traz aos meus olhos a verdadeira visão para que eu reconheça quem realmente sou. Para que eu reconheça todos os meus aliados. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Sétimo dia:

São Miguel Arcanjo, Príncipe Celeste encarregado por Deus para conduzir as milícias Angelicais, ilumina agora os meus sentidos, fortalece o poder do Amor no meu coração, eleva minha Alma e conecta-me ao meu Eu Superior despertando assim a minha Sabedoria Divina. Firma os meus passos e jamais permitas que eu abandone o caminho do amor e da rectidão. Equilibra todos os meus chacras e fortalece o meu corpo, a minha mente e a minha Vontade, para que eu possa desenvolver todo o meu Potencial Divino aqui e agora. Em nome do Pai, do filho e do Espírito Santo. Amém.

Oitavo dia:

São Miguel Arcanjo, poderoso guerreiro da Luz, Inspira-me sempre nas minhas palavras, nos meus pensamentos e nas minhas acções! Inspira-me o que devo fazer para obter a Tua Glória, para o Bem Maior dos meus irmãos, para a comunhão no Amor de Cristo, e para a minha ascensão na Luz. Fortalece a minha fé para que eu não desista nunca! Em nome do Pai, do filho e do Espírito Santo. Amém.

Nono dia:

Iluminado e Glorioso São Miguel Arcanjo, que foste encarregado por Deus de
receber as almas após a morte, para conduzi-las às dimensões da Luz. Fica
comigo quando eu chegar ao final do meu caminho terreno, quando travar o meu último combate. Tu e o meu anjo da guarda me protejam e me guiem na minha futura jornada nas dimensões da Luz. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Um comentário:

HanKarrA disse...

OLÁ MARCO,

EU SIMPLESMENTE PUBLICO O K RECEBO, POR MAIL.

MAS SE VCS KER SABER MINHA OPINIÃO, ACHO K NENHUM MESTRE ASCENSO ESTÁ ENVIANDO KK MENSAGEM OU CANALIZAÇÃO. TODOS OS K ESTIVERAM TRABALHANDO NO PROCESSO DE ASCENÇÃO SIM ESSES IRAM RECEBER INFORMAÇÕES VINDAS DO PLANO BUDICO E DIRECCINADOS A SI, ( TAIS COMO O K FAZER E ONDE ESTAR...)

NÃO DEVE SE PREOCUPAR COM KK CANALIZAÇÃO OU MENSAGEM, ELAS NÃO PASSAM KTO A MIM DE U BOICOTE PARA DESACREDITAR OS MESTRES, E NA HORA DA VERDADE VC NÃO ACREDITAR E NÃO FAZER O K ESTA A RECEBER.

MARCO, ACREDITE... A INFORMAÇÃO NÃO VAI VIR DE U SITE OU DE OUTRA PESSOA VC VAI SENTIR DENTRO DE SI, E SABERÁ EXACTAMENTE O K FAZER E ONDE IR NO PROCESSO DE ASCENÇÃO OU EVACUAÇÃO DO PLANETA.

TUDO ISSO K TEMOS ESTADO A RECEBER PARA MIM NÃO PASSA DE UA FORMA DAS FORÇAS MALEFICAS TENTAREM DESACREDITAR REALMENTE OS MESTRES ASCENSOS, DIZENDO K VAI ACONTECER ISSO E AKILO E DEPOIS NADA ACONTECE, E KM É K FICA MAL ??? FAZEM PASSAR POR MARIA MADALENA, SANANDA, ARCANJO MIGUEL, OU ... (PODERIA ESTAR AKI A NOMEAR U POR 1, MAS DE K ADIANTA).

OS MESTRES K AINDA ESTÃO NA TERRA K VÃO PERMANECER NA TERRA, ESTÃO SE CALANDO, PARA K CADA UM DE NÓS POSSA, POR SI SÓ DECIDIR SE VAI OU NÃO ENTRAR NO PROCESSO DE ASCENÇÃO. LHE GARANTO K NENHUM DELES ESTÁ ENVIANDO KK MSG PARA A TERRA. MAS VC PODE PARAR E PENSAR O K EU ESTOU DIZENDO, VEJA SE FAZ ALGUM SENTIDO PARA VC.

ACHA K ALGUM MESTRE É MENTIROSO???
K TEM TEMPO A PERDER DIZENDO PARA VCS ORAR POR "PARIS" OU KK OUTRA COISA???

- Á TANTO A FAZER AMIGO.!!!

PODE LER O K KIZER ONDE VCS KIZER... MAS ANTES DE ACREDITAR EM TUDO PENSE... FARÁ ALGUM SENTIDO O MESTRE MAYTREIA DIZER K VAI ACONTECER UA FOGUEIRA EM SEU KINTAL, PAR VCS SE PREPARAR E ORAR PARA K NADA LHE ACONTEÇA.
E DEPOIS NÃO ACONTECER NADA??
ACHAS MESMO K ELE NÃO TEM MESMO MAIS NADA K FAZER???

"ISSO FAZ LEMBAR AKELA HISTÓRIA DO PASTOR E DAS OVELHAS. O PASTOR GRITAVA VEM LÁ LOBO ( ISSO TODOS OS DIAS) E TODOS VINHAM SOCORRE-LO E NÃO ERA NADA, O PASTOR FARTAVA-SE DE RIR. U DIA ELE GRITOU VEM LÁ LOBO E VINHA MESMO MAS NINGUÉM ACRETIDOU, E ELE MORRE E SUAS OVELHAS TBM." - PENSE NISSO !!! -

ORAR É BOM E FAZ MUITO BEM... ASSIMA DE TUDO AJUDA-TE A TE CONETARES CONTIGO MESMO, POR ISSO NÃO ACHO MAL VCS ESTAR ORANDO OU PEDINDO PARA SEUS IRMÃOS PK AO FAZE-LO VC ESTÁ FAZENDO POR VC TBM.

SABE O K É PRECISO PARA ASCENDER, SER "FELIZ", VIBRAR NO AMOR, NÃO FAZER AOS OUTROS O K NÃO GOSTARIA K LHE FIZESSEM.

BEIJINHOS
HANKARRA

P.S.: OBRIGADA MARCO, POR SEUS RECADOS, COMO NÃO TENHO TEU MAIL, RESOLVI POSTAR AKI A MINHA RESPOSTA AOS TEUS RECADOS.

NAMASTÊ