quarta-feira, 19 de agosto de 2009

A SEGUNDA FASE DO TRABALHO COM AS EFUSÕES DA LUZ VIOLETA PELO ARCANJO MIGUEL.

A SEGUNDA FASE DO TRABALHO COM AS EFUSÕES DA LUZ VIOLETA PELO ARCANJO MIGUEL.



(NC: extrato de mensagem especialmente dirigida para aqueles que participaram das doze efusões de Luz Violeta, nos meses anteriores, embora nada impeça a participação daqueles que não a realizaram. É mais uma ajuda do Alto para todos nós. Aproveitem sinceramente. Ler a mensagem integral em: http://www.comandoestelar.locaweb.com.br/blog/file/TRADUÇÃO.htm )





A Radiação celestial se atualizará nos vossos Céus, no 15 de Agosto, num trabalho onde o corpo de Eternidade e o corpo de personalidade se fundirão nesta densidade. Alegrem-vos. A hora é da Luz. A hora é do acolhimento. A hora é da revelação na vossa dimensão da vossa Divindade. A falsificação da Luz não será mais possível. Cabe a vocês acolherem, em vocês, por vocês mesmos e pelo vosso acolhimento que vos propomos. A etapa essencial é o 15 de Agosto. Terminará em 29 de Setembro, dia da minha vinda efetiva sobre a Terra, através dos elementos celestiais.



Das 13 horas às 14 horas, hora do vosso relógio. Durante esta hora todos vocês poderão se beneficiar do apoio mais importante do nosso Conclave a fim de realizar a obra e de escalar os sete degraus. Para isto devem assimilar, compreender e abandonar-vos totalmente à Luz, à Verdade e ao Amor. Não pode ser diferente. É-vos pedido fidelidade. É-vos pedido de não mais privilegiar o vosso ego, a vossa personalidade.



Reúnam-vos em grupos, e, sobretudo em 15 de Agosto, para acolher Lorde Metatron. Este vem selar, em vocês, a Luz Branca. Nenhuma sombra pode preexistir, existir e prosseguir existindo além do impulso Metatrônico.



Como sabem, Metatron estabelecerá o seu reino no fim dos tempos. Vocês entraram no Fim dos Tempos. Isto é um anúncio objetivo cujas provas e sinais que vos dou são anunciados, de maneira visível por todos, nos vossos Céus. Mas eu vos envio ao vosso ser interno porque a alquimia deve primeiro realizar-se em vocês.



Devem efusionar, durante esta semana, e cada dia, das 13 horas às 14 horas, a união do coração com a coroa da cabeça. Pedimo-vos, nada além de alguns minutos, para pô-los em recepção e acolhimento do que vem. Para isso, não há mais nada a fazer. Não é preciso dirigir a consciência para o coração, para a cabeça ou para o sacrum, ou em qualquer outro lugar. Precisam simplesmente acolher e enunciar, claramente, em si e distintamente, o acolhimento a Luz Crística, de Unidade e Verdade. Pronunciando simplesmente:



“Eu acolho a Luz Crística em Unidade e em Verdade”, realizar-se-á, em vocês a alquimia.



Vocês não têm nada a fazer a não ser acolher, em humildade e simplicidade. Podem também colocar a língua em nível do vosso palato e pronunciar esta frase, em silêncio interior. Isto é simplicidade, isto é Verdade mesmo. Numerosas informações, paralelamente a chegada da Luz Metatrônica, no sábado 15 de Agosto, vos permitirá tomar consciência do que realizamos juntos, bem amados Soberanos da Luz, há alguns meses. Isto é Verdade. As vossas ilusões devem se apagar na frente da Verdade do que vem. Não há outra possibilidade.



Digo-vos: “até dia 15 de Agosto, às 13 horas" ( 8h da manhã no horário de Brasília) , onde eu me manifestarei antes de deixar a palavra e a Luz de Metatron aparecer na vossa densidade. Sejam abençoados.





www.autresdimensions.com



colaborador: Master

Nenhum comentário: