sexta-feira, 7 de agosto de 2009

EFUSÕES DE ENERGIA DO ARCANJO MIGUEL - AS 12 ETAPAS. A ÚLTIMA‏

EFUSÕES DE ENERGIA DO ARCANJO MIGUEL - AS 12 ETAPAS. A ÚLTIMA


12 de Julho de 2009




Integração das Virtudes
Décima segunda etapa


Eu Sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestiais.

Bem amados Soberanos da Luz, o Conclave e eu mesmo agradecem-vos e felicitam-vos de terem trabalhado ao estabelecimento da vossa Luz, ao restabelecimento da vossa Divindade e à reconexão com o vosso veículo de eternidade.

Assim, neste dia e este dia, se estabelece em vocês, bem amados filhos e criadores da Luz, a capacidade de juntar-se a Unidade.

Hoje, e neste dia, todos (em número importante, por toda a parte sobre este planeta), têm doravante a possibilidade de estabelecer a conexão consciente no vosso veículo de eternidade.

Assim encerrar-se-á hoje a primeira onda dos Casamentos Celestiais.

Esta permitiu constituir, dentro de um grande número de seres humanos em encarnação, a reconexão e a permanência com a Divindade.

De agora em diante, vocês todos que têm trabalhado a fim de realizar os 12 degraus, vão permitir efusionar neste sistema solar e neste planeta, a ancoragem e a manifestação progressiva da nova dimensão permitindo assim, num tempo extremamente próximo, a passagem dimensional definitiva no vosso novo espaço de vida.

Pela vossa ancoragem da Luz autêntica e verdadeira no vosso veículo físico, os vossos veículos sutis e o vosso veículo de eternidade revelados, vocês vão poder permitir, durante as semanas que separam-nos do que chamam a festa do Arcanjo Miguel, a aproximação da nova dimensão, também não na vossa individualidade, mas no veículo coletivo da nova dimensão chamado, em tempos extremamente antigos, Yerushalaïm.

A Embarcação de Luz ou veículo multidimensional coletivo (chamado também Merkabah) vai poder, doravante, entrar em manifestação na vossa densidade, visível aos olhos de todos, durante o período do vosso verão (inverno no hemisfério Sul).

Assim será realizada, pelo início do Outono (primavera hemisfério Sul), a promessa do regresso da Luz.

Os fenômenos de desconstrução anunciados a partir da minha vinda neste início de ano vão atingir o seu apogeu durante o vosso mês de Julho e o vosso mês de Agosto.

Durante este mês de Agosto acontecerá a etapa essencial onde vos pedirei, a partir da semana que precede o 15 de Agosto, reunir-vos cada dia a fim de favorecer a emergência da pomba na vossa densidade.

Ler mais...

Comunicado de Trigueirinho

Nenhum comentário: