quarta-feira, 26 de agosto de 2009

AS CHAVES METATRÔNICAS PARA A FUSÃO DO EU INFERIOR COM O EU SUPERIOR

AS CHAVES METATRÔNICAS PARA A FUSÃO DO EU INFERIOR COM O EU SUPERIOR



Bem amados Mestres da Luz, hoje a Luz se revela na sua Verdade e sua Unidade.

Metatron virá abrir a porta de sua prisão, aquela pela qual, por consentimento mútuo, vocês optaram para experimentar o jogo da Sombra e da Luz.

Nenhum ser humano, a partir de hoje, poderá dizer que não sabia.

É de sua responsabilidade, até o dia 29 de Setembro, viver na Unidade, dentro da Dualidade.

Este dia é um dia como tantos outros, mas é único na história de sua alma.
A Luz da Verdade e da Unidade entra em manifestação hoje. Os sinais no céu e os sinais nos homens serão numerosos. Os sinais do céu serão verdade, os sinais dos homens serão falsificação e ilusão.

Vocês são Sementes Estelares, Verdade e Probidade. Aqueles que mantêm a Ilusão, a manipulação, recebem, hoje, uma primeira advertência que não é ainda a advertência de Maria. Esta acontecerá logo após o período da minha festa [29 de Setembro]. Nesta altura, não será mais possível voltar atrás.

Resta muito pouco tempo, queridas Crianças da Luz e Sementes estelares, para serem transparentes com vocês mesmos e com a Luz.

“Eu acolho a Luz Crística na Unidade e na Verdade”.


Nestes últimos dias e semanas que lhes restam antes da Advertência final, a personalidade deverá desaparecer e dar lugar à eternidade.

Quanto a mim digo-lhes que retornarei para lhes anunciar, no dia 22 de Setembro, uma semana antes da minha festa, os sete novos passos para a conclusão da Luz que precedem a Advertência.

As cinco chaves Metatrônicas:

OD. ER. (ndr: pronunciar como « air »)IM. IS. (ndr : pronunciar « isse ») AL.


Ler a mensagem integral em:

http://www.comandoestelar.locaweb.com.br/blog/file/AS_CHAVES.htm

Nenhum comentário: