segunda-feira, 31 de agosto de 2009

999 – O DESPERTAR CRISTALINO


999 – O DESPERTAR CRISTALINO



O Despertar Cristalino está adquirindo maior importância agora. A energia Cristalina – e, na verdade, todo o reino mineral – relaciona-se com a humanidade através de meios físicos e etéricos. Sempre foi assim. A essência mineralógica cristalina é basicamente a ressonância-raiz da mesma força criativa que formou o Cosmos. Portanto, o reino dos minerais cristalinos e o reino humano estão intricadamente relacionados, tanto que um nunca está fora de contato ou de comunicação sutil com o outro. Vejam, seus corpos físicos humanos contêm partículas cristalinas e uma rica coleção de partículas minerais que são exclusivamente relativas à Terra. Consequentemente, as proporções harmônicas entre particulados minerais e cristalinos, que estão nos seus corpos físico e etérico, são mantidas em uniformidade coerente com as da Terra. Assim as proporções frequenciais resultantes, entre a Terra e a humanidade, são mantidas num equilíbrio indispensável ao bem-estar e sustento da humanidade, individual e coletivamente.

Portanto, a anunciada Ascensão na verdade é a chegada da Nova Idade Cristalina. Ela acontecerá no dia 9-9-9, e este acontecimento re-codificará a energia cristalina, tanto no planeta quanto na humanidade.

Mestres, cada nova Era Cósmica traz consigo mudanças e transformações. Tanto a Terra quanto a humanidade estão vivenciando um despertar há muito esperado. Esta metamorfose inclui o aquecimento global e a modificação de uma infinidade de fenômenos ambientais que estão acontecendo à sua volta.

O aspecto-chave da Nova Idade Cristalina é um chamado poderoso e intencional para que os reinos Mineral e Cristalino da Terra aumentem o fluxo de energia que é recebido do centro da Terra. Arkansas e Brasil compreendem as duas maiores massas do planeta, que são compostas de cristal de quartzo e outras formas de pedras preciosas. Ambos têm importância vital neste chamado.

Esse chamado provoca uma estimulação que afeta toda a Terra, mas mais especificamente os bolsões mineralógicos cristalinos que recebem e transmitem padrões energéticos potentes por todo o planeta Terra. Mas ele se estende mais amplamente ainda porque, embora o reino mineral do seu planeta realmente defina a Terra e seja verdadeiramente a forma de vida “senciente” mais antiga do seu planeta, a diversidade das fontes de minerais cristalinos engloba uma vasta parte de todo o Cosmos.

Nenhum comentário: