quinta-feira, 20 de agosto de 2009

CONSIDERAÇÕES

CONSIDERAÇÕES



Após alguns dias de calma e reflexão quero expressar algumas considerações a respeito do evento ocorrido especialmente nos dias 05/06 e 07 de agosto p.p.



A primeira reação que registramos entre a quase totalidade dos seres humanos que leram (por isso ficaram sabendo) a respeito do acontecimento, foi a de uma atitude de descrença e desapontamento. Isso porque não “viram nada”, “nada” foi registrado pelos meios oficiais da verdade – TV, jornais e outros veículos de massa.



Vocês precisam, de uma vez por todas, admitir que ainda não estão preparados para poderem participar – ainda que como observadores – de todos os assim chamados “fenômenos” planetários nesta fase de transição da Terra. Precisam conhecer mais, estudar mais, experimentar mais e integrar mais conhecimentos para que consigam efetivar a elevação vibracional tão sonhada e decantada em prosa e versos e, infelizmente, em demasiadas mensagens ‘acarameladas’ e repetitivas, tão ao gosto dos que se satisfazem em apenas “ouvir falar” a respeito de transição e ascensão.



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 17h56
[ envie esta mensagem ] [ link ]




Muitos (graças a Deus...) conseguiram entender a explicação dada por Einstein em sua mensagem canalizada, mas muitos, muitos, não. Os que não entenderam simplesmente disseram: “não entendi”...e ponto final!



Amados, é preciso entender pra valer, é preciso estudar pra valer, conhecer pra valer, envolver-se no processo pra valer, se quiserem – realmente – acompanhar o processo de transição planetária.

Os métodos e técnicas que estão sendo empregados pela Mãe Terra e por todos os seus auxiliares não são conhecidos pela sua ciência popular – acreditamos que nem sequer pela oficial...

Não havia mais condições para se esperar que vocês se habilitassem no conhecimento de todos esses mecanismos cósmicos necessários para a elevação dimensional do seu planeta. E, no fundo, também acreditamos que esse fato, tal como está acontecendo, proporcionará o “salto” evolutivo da consciência 3D.



A explicação dada por Einstein sobre o holograma já havia sido veiculada – através de canalização – desde o inicio da década de 90.

Por isso acreditamos que muitos podem ter avançado um pouco mais na compreensão e aceitação desse fenômeno, facilitando agora a sua compreensão pela massa.

Expliquem para os outros, mesmo que com palavras precárias, impróprias talvez, o conceito do holograma, pois ele é fundamental nesse momento.



Bom, para aqueles que desejam entender, de verdade, o processo da transição planetária da Terra, da 3D para a 5D, sugiro que estudem um pouco mais a física quântica. Sem o que talvez encontrem dificuldades em “acreditar” que esteja acontecendo o que as mensagens afirmam que está.



Outro processo que está ocorrendo em paralelo à transição planetária é o processo da ascensão individual. Poderíamos dizer que a ascensão individual corresponde ao processo da transição do planeta. Estão vinculados.

O processo de ascensão, de natureza intrinsecamente individual, é algo que facilita o entendimento do processo da transição planetária. Tem sido “meio esquecido” e “mal assumido” pelos seres humanos. Os assim chamados fenômenos planetários (Júpiter, o Sol, terremotos, maremotos, etc) têm roubado a atenção dos seres humanos, fazendo-os se distanciarem de sua própria preparação para este “Grande Câmbio das Eras”.

Muitos ainda acreditam que serão simplesmente elevados à 5D através das naves que os resgatarão em meio aos cataclismos.



Não é assim. Não é assim ...

Não é minha intenção abranger exaustivamente essa questão sobre a ascensão individual. Mas, arrisco algumas sugestões e considerações a vocês, práticas e objetivas para ajudá-los nesse trabalho de elevação dimensional, a nível individual.



Primeiro – é preciso que comecem a tirar a importância que dão a muitas situações, coisas e pessoas de sua vida atual. (lembrem-se, elas não são reais, são uma ilusão dentro do holograma...). Difícil fazer isso? Sim, muito. Mas, absolutamente necessário para a ascensão de cada um. Nada tem a importância que acham que tem.

São suficientemente corajosos e capazes de entender isso sem drama? Infelizmente a espécie humana “adora o drama”, e dramaticamente tem vivido e sobrevivido ao longo dos tempos.

Tudo e todos têm tão somente uma relativa importância. (teoria da relatividade...)



Segundo – tudo o que foi dito a respeito dos acontecimentos cósmicos dos últimos dias é real. Estão acontecendo.

Vocês não o vêm/percebem porque não estão preparados para tanto. Lamento. Muitos intelectuais ficam enraivecidos com esta explicação. Lamento novamente.

Os que estão preparados (os que já se desapegaram da ilusão tridimensional) estão começando a participar – até mesmo ‘circular’ entre as dimensões 3D/5D.



Terceiro – as noticias sobre o “Grande Câmbio” precisam continuar chegando até vocês, apesar de tudo, mesmo que não as entendam e não as aceitem porque ‘não há evidencias tridimensionais’. Volto a insistir para que entendam o conceito do holograma.



E a única maneira que restou de nossas inúmeras tentativas de contatá-los extensivamente foi a canalização de nossas mensagens através dos canais com reconhecida experiência (nossa avaliação) de muitas eras como mensageiros.

Sabemos da dificuldade objetiva que muitos de vocês encontram em discernir sobre a qualificação dos referidos “canais”, mas, infelizmente nada mais podemos fazer para ajudá-los a ficarem a par dos acontecimentos (entendendo-os, ou não). Notem que precisam, então, contar com o próprio discernimento sobre a questão. Sugerimos que diante de uma mensagem canalizada: relaxem – acalmem-se e ouçam a voz interior sobre a veracidade e fidedignidade ali contidas.



Quarto – até que aconteça qualquer coisa em contrário, nós, deste site com o qual colaboro, continuaremos a re-transmitir as noticias e orientações sobre a transição planetária contidas nas mensagens de Alexiis e Aztón, por reconhecê-los como “canais” fidedignos até o momento. Têm transmitido canalizações dos seres dimensionalmente superiores através de uma linguagem simples, coloquial e mesmo assim com elevada isenção emocional e mental.

Não é nossa intenção e nem tarefa analisar as demais fontes de informação canalizada. Deixamos isso a critério de cada um, pelo extenso trabalho que comportaria e pelo pouco tempo que dispomos (e vocês também) para a concentração de esforços no processo da elevação da Consciência – planetária e individual.



Quinto: re-iniciaremos nosso trabalho centrado na “Série de Estudos”, esperando que muitos possam se beneficiar (pra valer)das publicações relativas ao processo da Ascensão individual.



Em Paz, Amor e Harmonia.

Eu sou Anthar, uma Consciência walk-in, expressando a posição da equipe deste blog.

Nenhum comentário: