sábado, 29 de agosto de 2009

**MOMENTO DE APRENDIZADO ( 16 ) - ORAÇÃO DIÁRIA DO GUARDIÃO - MESTRA NADA‏

**MOMENTO DE APRENDIZADO ( 16 )

- ORAÇÃO DIÁRIA DO GUARDIÃO



Pela Mestra Nada
(Faça devagar com intensidade)

Uma Chama é Ativa
Uma Chama é Vital
Uma Chama é Eterna.
EU SOU uma Chama Divina de Amor radiante que emana do Coração de Deus
No Grande Sol Central
E desce do Mestre da Vida!
O meu ser transborda agora com a suma Consciência Divina
E a Percepção Solar
Dos bem-amados Hélios e Vesta.

Peregrino na Terra,
Avanço cada dia pelo caminho
Da Vitória dos Mestres Ascensos
Que me conduz à Liberdade eterna
Pelo poder do fogo sagrado
Hoje e sempre,
Manifestando-se continuamente
Nos meus pensamentos, sentimentos e percepções,
Transcendendo e transmutando
Todos os elementos terrenos
Nos meus quatro corpos inferiores
E libertando-me, pelo poder do fogo sagrado,
Desses focos de energia corrompida presentes no meu ser.

EU SOU libertado neste instante de tudo o que escraviza
Pelas correntes da Chama Divina
Do próprio fogo sagrado,
Cujo efeito ascendente faz de mim
Deus em manifestação,
Deus em ação,
Por Ele guiado
E um só com a Sua consciência!

EU SOU uma Chama ativa!
EU SOU uma Chama vital!
EU SOU uma Chama eterna!
EU SOU uma centelha de fogo em expansão
Originada no Sol Central
Atraindo a mim agora todos os raios
De divina energia de que necessito
E que nunca pode ser qualificada pela criação humana
E que me inunda de Luz
E da Divina iluminação de mil sóis
Para que ela exerça o domínio
E seja eternamente a suprema autoridade
Onde quer que esteja!

Onde eu estou, está Deus também.
Para sempre EU SOU um com Ele,
Intensificando a minha Luz
Com o sorriso do Seu esplendor,
A plenitude de Seu Amor,
A onisciência da Sua Sabedoria,
E o poder da Sua Vida eterna,
Que espontaneamente me eleva
Nas asas vitoriosas da ascensão,
Que me farão regressar ao Coração de Deus
Do qual eu desci, na Verdade,
Para cumprir a Sua Vontade
E a todos manifestar a Vida abundante!

Nenhum comentário: