segunda-feira, 3 de agosto de 2009

SÉRIE ESTUDOS - 8 - NÓS FOMOS MUITO LONGE

SÉRIE ESTUDOS - 8



NÓS FOMOS MUITO LONGE



(MENSAGEM IMPERDÍVEL, ESPECIALMENTE AOS TRABALHADORES DA LUZ QUE ESTÃO CANSADOS...)



Nós fomos muito longe, deixamos ir quase tudo, preparando-nos para uma realidade muito nova com uma vida muito nova, e, entretanto, outros abaixo e muito abaixo de nós nos degraus da escada da ascensão não se 'aproximaram', como talvez fosse muito possível.





Sem mais esperar que outros entrassem a bordo, sem mais reunir tantos quanto possível das energias de vibração menos elevada para auxiliá-los e prepará-los para a "viagem", e sem mais responsabilidade com o papel de elevar a vibração de todo o planeta. Este trabalho terminou completamente. Nós estamos realmente prontos. ABSOLUTAMENTE PRONTOS.

Isto significa que haverá agora um massivo vácuo ou lacuna entre o nosso novo degrau na escada da ascensão, e os degraus abaixo de nós.



Toda a nossa experiência até aqui neste planeta, desde o nosso nascimento desta vez, foi agora completa. Acabou absolutamente. Nós fomos decididamente afastados do que está agora ocorrendo com o resto do planeta (para mais informações sobre o que esteve ocorrendo nos degraus inferiores, por favor, acessem a mensagem anterior de

ASAS de 23 de Julho: http://www.luzdegaia.org/alertas/kbishop/dores_renascimento.htm ).



Muitas almas partiram, e outras passaram por intensos desafios. Nos últimos dias, as coisas se acalmaram e se re-alinharam para aqueles que experienciaram grandes mudanças drásticas e desafios físicos na saúde, mas o seu novo espaço ainda não é onde fora originalmente pretendido. O desafio foi muito grande e também muito desconfortável para estas almas, e, portanto, o novo plano foi criado.



Nós podemos subitamente nos sentir como se nos fosse dado algum "tempo livre" para um período de descanso muito necessário, ou talvez, que nos fosse solicitado "esperar" ou encontrar algo para fazer por um breve período, pois fomos afastados de tudo por algum tempo.



Podemos sentir que as nossas responsabilidades terminaram...nestes velhos papéis de elevar a vibração do planeta... e, portanto, pode parecer que agora conseguimos nos recolher e termos uma pausa muito necessária. Podemos nos sentir muito distantes de muitos outros, e que estamos indo a algum lugar onde eles não estão.



Podemos nos sentir muito sozinhos, e que aqueles que aparentemente entram em nosso espaço, não estão conscientes do que estamos conscientes, que eles estão muito desorientados, e até infantis em sua energia.



Há uma grande divisão ocorrendo agora, e quando as coisas tiverem completo o seu processo de serem instaladas novamente, haverá um grupo de almas em uma extremidade do espectro, bem afastado das massas. O vácuo será muito maior do que foi planejado.



Nós estamos agora sendo solicitados a nos curtirmos por algum tempo, se pudermos.



Tirem umas férias, liberem, explorem, divirtam-se, e simplesmente estejam no momento com aqueles que amamos e com coisas com as quais não tivemos antes tempo de nos engajarmos. Nosso carro está na oficina sendo consertado, e fomos solicitados a ler uma revista, fazermos um passeio, ou trabalharmos em um projeto criativo até que ele saia da oficina e possamos então avançar novamente.



Ler esta mensagem integral em:



http://www.luzdegaia.org/alertas/kbishop/recalibracao.htm



colaborador: M/A

Nenhum comentário: