segunda-feira, 3 de agosto de 2009

OS TRÊS RAIOS CÓSMICOS

OS TRÊS RAIOS CÓSMICOS



Alexiis, 1 de agosto, 2009

Amados Mestres bom dia, são nove e cinqüenta e sinto fortemente a presença de alguém, de uma energia; assim se for necessário posso elevar mais a minha energia, minha vibração, para poder me conectar...



Faz bem em elevar sua vibração Alexiis, EU SOU O CRIADOR, o Criador de todo o universo, o Criador de tudo que existe, o Criador de cada partícula de vida no cosmos, no universo.


Venho hoje para voltar a confirmar tudo o que se está dizendo, tudo o que se está escrevendo, escutando e lendo em relação à vinda dos três raios cósmicos, com referência à importância que isto tem para a Mãe Terra e para toda a humanidade.


Quero confirmar tudo o que se há dito até este momento. É certo, acontecerá. E em grande parte, o resultado benéfico só depende da humanidade.


É, como já lhes foi informado, um evento que já se produziu uma vez há muitíssimo tempo atrás, provocando naquele momento a eliminação dos dinossauros.


No momento atual não é meu desejo que a humanidade seja eliminada, então todos os Mestres, os seres de luz e de outras galáxias, estão ajudando no trabalho conjunto para fazer com que a Mãe Terra receba destes três raios o que precisa receber, mas que a humanidade e os outros reinos não sejam machucados.


Para isso é necessário que todos vocês estejam em amor, manifestem o amor e não alimentem pensamentos nem sentimentos negativos, porque tudo isso é prejudicial para o resto da humanidade e para vocês mesmos. Permaneçam em amor, em um amor constante. Já lhes foi dito que não é necessário que passem esses dias meditando, mas sim que vivam suas vidas em harmonia, em equilíbrio e em amor, Assim deverá ser a constante da nova vida que conhecerão se aspiram a subir com a Terra à quinta dimensão. Só a poderão acompanhar aqueles que são capazes de manter uma vibração de harmonia, amor e luz.


Sabem que me manifesto em forma direta muito poucas vezes, mas é necessário que vocês saibam que apoio totalmente, repito, TOTALMENTE, este evento. Tudo o que se está escrevendo e recebendo confirmações por todos os lados, é assim e ASSIM SERÁ.


EU SOU O CRIADOR e mando a todos minha enorme luz e amor para que sejam capazes de fazer o que têm que fazer e de enfrentar o que têm que enfrentar. Isto é o que decreto para o dia de hoje e todos os dias vindouros.



http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com


colaborador: ÉTranger

Nenhum comentário: