segunda-feira, 3 de agosto de 2009

REFORÇANDO O PEDIDO

REFORÇANDO O PEDIDO



Amados Mestres, são três e cinco e novamente o toque de campainha. Aqui estou, a ver quem vem agora, embora não saiba quando vou transcrever tudo o que tenho pendente... Fico esperando com todo meu amor.... Por favor, estou tratando de elevar minha vibração já que me pegaram de surpresa, não acreditei que já tinha que canalizar de novo.... Aparece-me um montão de anjos na mente, mas quem é o que quer transmitir uma mensagem?


Alexiis, sou o ARCANJO Miguel. Venho somente para reforçar tudo o que já foi dito anteriormente, para enfatizar a importância dos próximos dias para o planeta Terra e a importância das atitudes adequadas dos seres humanos.

Há mensagens de Yeshua, Sananda, de Cristo Miguel, agora venho eu, e todos viemos com a mesma finalidade: pedir-lhes para que, por favor estejam preparados e nos ajudem a elevar a Mãe Terra para que não ocorra um desastre maior como se produziu há muito tempo na época dos dinossauros.

Depende de vocês, nós não podemos realizar este trabalho sozinhos, dependemos da ajuda dos humanos.

Assim, por favor, preparem-se, estejam em alerta e mandem todo seu amor e sua luz para o planeta e para a sua humanidade. Mantenham-se em pleno equilíbrio, em pleno amor, sem pensar em nada que possa ser dissonante com a imagem de paz e de luz.

Nenhum comentário: