quarta-feira, 5 de agosto de 2009

VACINAÇÃO EM MASSA!!!

VACINAÇÃO EM MASSA !!!



Olá queridos!

Noite passada, em decorrência da forte chuva de granizo que caiu aqui na Mooca, acordei no meio da noite ( 04 da madruga) para dar uma olhada se o meu telhado ainda estava de pé! Ao retornar para a cama, tinha um distinto senhor no meu quarto! Levei um susto! De cabelo e barba bem grisalhos, deu o seguinte recado:

Quinta-feira (dia 06/08, às 22 horas), far-se-á uma corrente para vacinação em massa contra o H1N1 ou vírus da gripe suína.
Deve-se fazer o seguinte: preparar um copo d'água por pessoa, com 02 dedos de água filtrada, sobre um pano branco.
Fazer orações ao Dr. Bezerra de Menezes e à fraternidade de médicos sob sua orientação, pedindo a imunização e o fortalecimento do sistema imunológico. Depois, beber a água. Não se deve tomar mais de uma dose, tampouco adicionar mais água que recomendado, pois ambos podem invalidar o efeito ou causar desarranjos.
Perguntei-lhe quem era, ao que me respondeu: um amigo minha filha, somente um amigo.
Se houver necessidade, será feito um reforço mais adiante.
Então, pediu-me que fortalecesse a corrente, avisando as pessoas!
Oração e água não fazem mal a ninguém, não é mesmo? Vamos fazer juntos?

2 comentários:

Bruxaria Cristão disse...

Oi linda, ja fui Kardecista, e acredito na cura pela oração e principalmente por ser do Medico Dr. Bezerra de Meneses.Vou fazer bjs e namastê

luzdkwanyin.blogspot.com disse...

Quero agradecer a você, primeiro por estar também em meu blog e depois pela riqueza de informações que vc nos passa. Também farei o que é pedido. Se me permite, também recebi certa visita que me informou a seguinte fórmula:
13 folhas de manjericão verde, 1 galho de alecrim da horta e uma rosa branca. Deixar em infusão na água em um copo por 3 dias(sem aquecer), durante as 3 noites deixar o copo no sereno da noite e de dia guardá-lo na sombra.Depois do terceiro dia pode beber : 1 colher de sopa 3 vezes ao dia.
Que Kwan Yin te abençoe !
João