quinta-feira, 4 de agosto de 2011

O CHAMADO MÍTICO DA LUZ

O CHAMADO MÍTICO DA LUZ

por José Arguelles - Valun Votan



Faz um tempo, um grande concílio galáctico foi convocado e um chamado mítico foi emitido aos inumeráveis Seres de Luz: os meninos do SOL, os anjos alados, os Mensageiros do SOL, Os Guerreiros do Arco-Iris e outros seres luminosos de muitos sistemas estelares.

No momento da reunião, O AMOR DAS GALÁXIAS GIRATÓRIAS, O GRANDE ESPÍRITO, entrou enchendo de graça com sua Luz celestial e com as seguintes palavras: ESTÃO CONVIDADOS A ENCARNAR EM UM MUNDO ONDE UMA GRANDE TRANSFORMAÇÃO TOMARÁ LUGAR.
Vocês, que responderem a este chamado, irão a um lugar de evolução planetária, onde as ilusões do temor e da separação são fortes mestres.

Chamo aqueles com o Dom e talento necessários par que lá atuem como emissários, para elevar e transformar as freqüências do PLANETA TERRA, simplesmente incorporando e ancorando a Presença do Amor!
Nesse mito vocês serão os criadores de uma nova realidade, a realidade da OITAVA DOURADA.
E o AMOR das Galáxias Giratórias - O GRANDE ESPÍRITO - continuou: Em outras viagens cada um de vocês comprovou ser um navegante intuitivo, capaz de despertar suas consciências e alinhar seu coração ao impulso do AMOR PURO e do SERVIÇO COMPASSIVO.

Como Mensageiros do Sol e Portadores da Tocha, vocês demostraram que manterão a LUZ no alto, e assim, os convido a encarnar massivamente entre as tribos da Terra para ajudar GAIA e todos os seus filhos na sua transformação.
Esta é a parte do plano em que vocês serão velados pelo esquecimento.

Contudo lembrem-se, por enquanto de que o sentimento da inocência infantil e da confiança chegarão a ser os acionadores harmônicos neste ciclo de começo para a Terra.
Encarnarão estratégica e seguidamente em algumas áreas vibracionais mais densas do Planeta.

Para alguns, essas ilusões de separação do AMOR poderá criar sentimentos de desolação, falta de apoio e alienação, mas, reconhecendo SUA HUMANIDADE, SEU AMOR TRANSFORMARÁ AS PROFUNDEZAS DA DUALIDADE E SUA LUZ ANIMARÁ MUITOS.
Sua participação nesse desafio é puramente voluntária porém essa mudança transformadora sobre a Terra é extraordinária preciosa.

Se vocês chegarem a aceitar essa missão, terá oportunidade de catalisar e sintetizar tudo o que alcançaram durante muitas encarnações, recebendo um extraordinário oferecimento de um SALTO QUÂNTICO de suas consciências.
É importante para vocês, escolher como dançar com a Terra Gaia e seus filhos, enquanto ela completa sua Cerimônia de Luz .
De tal modo falou o CRIADOR Á LUZ DAS GALÁXIAS GIRATÓRIAS.

E foi assim que os seres Luminosos, que foram as inúmeras alianças, federações e concílio dos fiéis das estrelas, encolheram encarnar no Planeta Terra para ajudar neste CRUCIAL EVENTO; O DESPERTAR DO SONO PLANETÁRIO.
Foi elaborado um processo de proteção do plano para despertar a esses seres, da ilusão da separação e do véu do esquecimento que é tão comum sobre a Terra.

Os seres luminosos que viajaram para ajudar a GAIA concordaram em AVIVAR uns aos outros a lembrança.
Assim as sementes estelares deixaram códigos em várias formas, como sons, cores, luzes, imagens, palavras e símbolos, uma ressonância vibracional que ajudaria a recordar seu COMPROMISSO COM A LUZ.
Ficou estabelecido que essas chaves codificadas apareceriam em todas as partes: na arte e na música vibracionaria, em olhares penetrantes, em conversações e sentimentos, tudo criando um profundo desejo do desertar e chegar a ser A ENCARNAÇÃO DO AMOR.

Assim, vocês os Filhos do Sol, estão agora sendo banhados com a água da recordação, preparados, como GUERREIROS DO ARCO-ÍRIS, para completar a promessa do novo e antigo mito, simplesmente assegurando a presença do Amor na Terra.
Sua escolha amorosa descansará no manto dos DEUSES, enviando ondas de Cura e de Amor, pelo corpo receptivo de GAIA.

E enquanto despertam neste tempo, seus dons despertarão e habilitarão e Utilizando as ferramentas do riso, do canto, da dança, da alegria, do gozo, da confiança e do Amor, vocês estão criando uma profunda Onda de transformação, que transmutará as limitações do antigo mito da dualidade e de separação, realizando o Milagre da Paz e da Unidade sobre a Terra.
Utilize seus dons em beneficio de GAIA.

Numa Supernova de Luz, formando um LUMINOSO CORPO DE LUZ E DE AMOR, para renascer em direção ás estrelas.
O CHAMADO MÍTICO FOI EMITIDO.

O grande desafio começo. DESPERTEM, GUERREIROS DO ARCO-ÍRIS, MENSAGEIROS DO SOL, SERES LUMINOSOS DAS ALIANÇAS GALÁCTICAS, FEDERAÇÕES E CONCÍLIOS.

ANTIGOS CAMINHANTES DO CÉU graduados novamente neste momento, permaneçam na beleza e no Poder do Amor de GAIA. Deixem de lado a desconfiança.

Vocês são FILHOS DIVINOS DO SOL, vão para onde os seus corações os levem, a fim de compartilhar seus grandes dons.
ENTREGUEM-SE À MAGIA NA TERRA.

LEMBREM-SE DE QUE DANÇAMOS E CANTAMOS AQUI POR UM ÚNICO CORAÇÃO.

*********************

Qual é a mensagem que nos deixou a civilização Maya à Humanidade?
A sua mensagem é simples: Oh humanidade! Não sabem nada da verdadeira natureza do tempo.
O tempo não é um relógio!
O tempo é a frequência de sincronização universal pela qual se harmonizam todos os ciclos cósmicos.
Voltem a viver segundo os ciclos harmoniosos da natureza cósmica !!!
E que se cumpra o Chamado Mítico da Luz

Um comentário:

Astrid Annabelle disse...

Adorei...compartilhei no FB e no G+.
Um beijo agradecido.
Astrid Annabelle