sexta-feira, 11 de setembro de 2009

INTRANQUILIDADE

INTRANQUILIDADE



Alexiis, sou YESHUA, e normalmente não é meu costume vir assim, às 3 horas da madrugada, mas percebo que apesar de querer dormir, está com uma intranqüilidade interior muito grande.

Embora na mensagem que transmiti junto com Maria Madalena ao Aztón, já tenha dito que estes 'saltos de dimensão' vão se apresentar mais vezes e que não são uma coisa para assustar, isso a deixou muito alterada, e isso tampouco é conveniente.

Está bem, agora dirá que 'não preciso vir às 3 da madrugada para lhe dizer isso'... Mas o que quero lhe dizer e a todas as pessoas que estão passando por situações similares, que não é somente a diferença de dimensões o que estão sentindo.

Há nestes dias, ou seja nos dia quinze e em dezesseis de agosto, outra vez, uns movimentos energéticos muito fortes e isso é o que está sentindo Alexiis, e muitos outros, e é isso que não os está deixando dormir. Não é que nós escolhamos estas horas para virmos 'incomodar', não, mas vendo o que se passava com você decidi vir para ver se conseguia ajuda-la a relaxar o suficiente para conciliar o sono que seu corpo físico necessita.

Eu sei que estiveste tentando relaxar mediante a respiração, mediante tudo, mas não pode sossegar essa sua mente. Bom, a noite ainda não terminou e eu espero que agora com esta mensagem finalmente você consiga aceitar a existência do movimento de grandes energias (ao que não estão acostumados), à forte alteração da energia climática digamos (neve e forte vento). Tudo isso está influenciando.

Aconselho você agora a voltar a dormir, mas se não conseguir, é melhor que se levante, distraia-te, ao invés de ficar pensando 'horas e horas sobre quando chegará o momento'.

Você e todos os que estão passando por situações similares, têm que acostumar-se às entradas de energias porque isso é necessário para que vocês consigam seu avanço.

Espero que esta pequena mensagem consiga produzir a calma necessária. Com todo meu amor para você e para toda a humanidade.

Eu Sou YESHUA.

Nenhum comentário: