sexta-feira, 11 de setembro de 2009

TAU CETI - CANALIZAÇÃO DE ALEXIIS

TAU CETI - CANALIZAÇÃO DE ALEXIIS



Alexiis, 24 de agosto, 2009.

Amados Mestres, são 23:25h e sinceramente estou me conectando porque me passa algo estranho. Vejo que meu indicador pessoal de vibrações (um móbile) se move muitíssimo e eu estou sentindo repentinamente muito calor, que é um dos sintomas que Aztón sente normalmente quando vocês querem se comunicar conosco. Como tudo está muito ativado prefiro me conectar e averiguar se isto é outra sensação a que tenho que emprestar atenção, ou se estou equivocada.



Assim fico esperando para ver o que acontece.... Tenho muitos nomes na mente, mas não estou conseguindo concretizar. Vou tratar de elevar mais minha vibração.... Por favor, quem se apresenta é um ser da luz, é alguém novo?....



Sim Alexiis, sou um ser de luz embora não me conheça.... Procure, por favor, elevar mais sua vibração, pois não posso baixar mais a minha além da 7D onde me encontro agora. Sei que tem a capacidade de se elevar, portanto aguardo....

Aparece-me que é como de um Sistema Estelar fora do planeta Terra, pode ser?

Sim, evidentemente agora está captando o que devo manifestar. Não sou o primeiro nem serei o último, pertenço a uma constelação estelar muito distante do planeta Terra, e estamos nos preparando todos para o Primeiro Contato.

Eu sou de um Sistema Estelar... (tenta relaxar e fixar mais sua atenção em sua mente). A nação estelar se chama TAU CETI.

É importante que vocês tomem consciência de que nós todos viemos a pedido do Criador. Acalme-se um pouco... Respire profundamente. Chamam-nos os Tau Cetianos. Cada vez mais você, Alexiis, se defrontará com nomes mais distintos e mais difíceis de pronunciar/escrever. Vou lhe pedir que em anexo a esta pequena mensagem coloque alguma informação sobre este Sistema estelar.

Todos nós já estamos ao redor do planeta Terra, de Gaia. Nós os vemos e observamos e estamos preparados para receber a ordem do Criador para estabelecer o contato com vocês, mas é necessário, como já também o hão dito antes, que tomem consciência que aqui viemos em amor, em paz e em harmonia.

Viemos para lhes ajudar porque sabemos que vocês sozinhos não podem dar este grande passo tão necessário para sanar ao planeta e também para sanar a vocês mesmos, porque os que vão acompanhar a Mãe Terra têm que proceder a uma mudança de seu corpo físico. Com o corpo físico baseado no carbono vocês não podem subir a dimensões superiores – digamos. Assim é necessário que consigam realizar a mudança para o corpo cristalino e essa mudança, essa transformação física é a que está causando problemas em muitos de vocês. Problemas que os que estão ignorantes do que estou dizendo ou os que querem ignorar o que está acontecendo, os associam a enfermidades que seus médicos não conseguem diagnosticar.

Vocês, os trabalhadores da luz, estão perfeitamente conscientes que estas mudanças se estão produzindo em seu interior e isso é o importante. Isso e mais a tomada de consciência de que nós somos irmãos de vocês, e que, apesar de que muitos tenhamos aparências distintas de vocês, igualmente fazemos parte do Tudo O Que É.

Isto é o que devo transmitir esta noite e me alegro muito que você, Alexiis, tenha sido capaz de elevar sua vibração até o ponto de conseguir conectar-se comigo.

De nosso Sistema Estelar de Tau Ceti, mando-lhes todo meu amor e minha luz.



DETALHES ADICIONAIS

Membro da Federação Galáctica.

Nome do membro: Nação Estelar de Tau Ceti.

Aceito na Federação Galáctica: Há quase 2.5 milhões de anos. Os habitantes originais são mamíferos similares aos ursos e permitiram que uma colônia humana da Constelação de Hércules se estabelecesse no quarto planeta de seu sistema, há 2.4 milhões de anos atrás.

Localização: Estrela mais próxima à Terra na Constelação da Baleia.

Distância da Terra: Aproximadamente 11.8 anos luz.

Tipo de Forma de Vida: Os habitantes sencientes são humanóides galácticos semelhantes a um urso. (NC: lembra-me o "Chubbaka" da série Guerra nas Estrelas)

Aspecto Físico: Esses humanóides galácticos se parecem muito aos humanos da Constelação de Hércules. Três cores de pele predominantes: marrom (incluindo um tom acobreado), vermelho e verde (claro e escuro). Os humanos de pele marrom têm um cabelo marrom claro a acobreado, ou cabelo negro a vermelho-alaranjado. Os olhos ficam entre verdes e azuis e marrons ou cinzas. Os machos são muito bem proporcionados e de 2.13 a 2.59 metros de altura. As mulheres chegam a uma altura de 1.98 a 2.40 metros. Os humanos de pele verde têm cabelo verde claro a loiro ou cabelo castanho com verde, olhos avelã ou azul resistente, e têm a mesma altura relativa que os humanos de pele marrom. Os humanos de pele-vermelha têm cabelo vermelho, laranja ou loiro com vermelho, olhos marrom ou azul escuro, e também são da mesma altura que os outros dois tipos descritos. Em todos os casos as mulheres são bastante gordinhas.

Os mamíferos com forma de urso de Tau Ceti são seres enormes, lanosos, com pequenas caudas lanosas e corpos cobertos por uma pele marrom, negra ou clara. As cabeças na forma dos ursos, mas com um focinho menor. Os dentes se assemelham aos de um humano galáctico em lugar dos do urso terrestre. Os olhos estão situados na frente do rosto e como os dos humanos, são marrons, azuis ou negros. As orelhas, dos flancos da cabeça, justo por cima dos olhos, assemelham-se aos dos ursos terrestres. São seres altamente sencientes que caminham sobre duas pernas, e por conseguinte têm um centro de gravidade mais acentuado que o dos ursos na Terra. Dois braços musculosos com mãos cujos dedos terminam em garras. Pernas igualmente muito musculosas que terminam em pés muito curtos com cinco dedos muito gordinhos. Alcançam uma altura de 2.74 a 3.66 metros.

Características Especiais e Habilidades: Reconhecidos por suas habilidades para desenhar algumas das naves mais avançadas do grupo da Frota Exploradora da Federação Galáctica. Também são considerados como os melhores pilotos e navegantes na galáxia.

Hábitos de sono: Ambas as espécies precisam somente de 1 a 2 horas por dia.

Linguagem: A linguagem é muito gutural, como o alemão ou árabe. A linguagem dos que se parecem com ursos é similar, mas mais profunda e mais gutural.

Nave-Mãe e Outras Naves: As naves exploradoras são naves de plasma, enormes e em forma de diamante, de um comprimento entre 61 a 76.2 metros. As naves-mãe são geralmente as naves de comando. Elas têm a aparência de uma série de células sangüíneas em camadas múltiplas, e possuem cerca de 6 a 7 quilômetros de diâmetro.


http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/

Nenhum comentário: