sábado, 19 de setembro de 2009

TÃO EMOCIONANTEMENTE PERTO - MENSAGEM DE METRATON ATRAVÉS DE MARLENE SWETLISHOFF

TÃO EMOCIONANTEMENTE PERTO

- MENSAGEM DE METRATON ATRAVÉS DE MARLENE SWETLISHOFF



Mensagem de Metatron através de Marlene Swetlishoff
30 de agosto de 2009

Queridos Trabalhadores da Luz

Eu estou vindo hoje com grande júbilo.

Estou tão feliz em ver a grande responsabilidade do evento 9-9-9 que acontecerá muito em breve.

Trabalhadores da Luz em todo o Mundo estão se conectando e se unindo para realizar, profundamente dentro deles mesmos e para o evento que irá concretizar, a elevação da Humanidade e da Terra para uma consciência mais elevada, para uma dimensão mais elevada de modo profundo.

Quanto mais vocês se conectam, tanto maiores efeitos acontecerão, quanto mais vocês se reunirem melhor e maior ancoragem e maior aterramento da Luz Cósmica acontecerá para dentro da Terra, e quando isso acontecer, mágicas maravilhosas começarão a ocorrer.

O grande sistema que usou o poder da grande sistema de comunicação da Terra estará cada vez mais e mais on line, e isso é o acontecimento mais maravilhoso e emocionante que nós dos Reinos Superiores temos trabalhado por eons de tempo.

E é você, você, nossa equipe de aterramento e ancoragem, nossos “front line”, é você quem está trazendo esta manifestação.

É verdade que muito foi feito pelos Irmãos e Irmãs Galácticos para ajudar nesses tempos, mas sem você, nossa equipe de ancoragem e aterramento isso não aconteceria, sem a sua vontade de serem condutores para essas energias, de serem os Queridos que se posicionam com seu poder e pediram para essas mudanças ocorrerem.

Se não fosse por suas solicitações, Meus Queridos, nós não estaríamos tão emocionantemente perto .

Você tem lido muitas mensagens canalizadas e há algumas discrepâncias que estão ocorrendo e assim vosso discernimento é necessário mas a parte mais importante eu tenho certeza é que cada um de vocês está começando a realizar, que cada um de nossos canais no plano da Terra estão se coordenando mais e mais para validar cada uma das mensagens entre eles, assim vocês Trabalhadores da Luz, saibam que o que irá ocorrer É o que está ocorrendo.

Assim eu quero dizer a vocês, Meus Queridos Trabalhadores da Luz, procure e achará, bata na porta e ela irá se abrir para você, pois todas as respostas estão chegando.

Agora é pedido seu discernimento e consciência. Cada um de vocês tem suas tarefas para se realizar que acrescenta ao cenário todo, cada um de vocês é um link importante no fio Dourado, na corrente Dourada da Verdade que agora está se manifestando sobre o plano da Terra.

Cada um de vocês tem um único talento e habilidade e energia para dar para o Mundo nesses tempos.

Vocês irão todos sentir uma grande energia de inspiração e criatividade, se vocês não estiverem prontos, vocês ficarão prontos.

Assim estejam preparados, Meus Queridos, noites sem dormir sendo inspirados pelo Alto com grande, e ideias novas e criativas maravilhosas.

Seus corações serão elevados para um nível de frequencia da Mais Alta que cada um de vocês pode resistir com segurança, graça e facilmente, e me permita acrescentar, total proteção.

Saibam que cada um de vocês membros do nosso time da Luz Amada na Terra estão constantemente circundados por Legiões de Anjos que estão trabalhando para assegurar que vocês estejam sempre bem envolvidos na mais Alta Luz.

Caminhem em sua vida a cada dia sabendo disso Meus Queridos, que vocês são sempre assistidos, que vocês estão sempre envolvidos e protegidos.

Isso não significa que vocês deveriam ir que vocês possam ir, a qualquer lugar maluco, onde os Anjos tem medo que vocês caminhem de modo louco, mas isso significa que a medida que vocês caminham na sua vida a cada dia contribuindo para a grandeza de todo o Plano em geral, que vocês são Amados e protegidos.

Eu quero reiterar que vocês e cada membro da sua Amada familia e os membros da sua Querida família fazem parte da nossa Familia de Luz e são sempre envolvidos por nossa Luz e Amor e proteção, por que nós sabemos que nossos Queridos Trabalhadores da Luz necessitam trabalhar na sua parte do Plano de maneira aos seus corações e mentes estarem sempre tranquilos.

Tenham em mente que existem muitos membros da sua família que estão apenas começando a Acordar e que sua paciencia e Amor serão requeridas.

Trabalhem o espaço de seus corações, Meus queridos, por que isso é o que cada um de vocês irá agora estar em função, funcionando.

É a partir do espaço de seu coração que vocês irão pensar e sentir e saber.

Torne isso um hábito para conectar para dentro de seus espaço no coração e tambem cheque sempre para dentro de seu espaço no coração sempre que seu equilibrio está mudado pelos eventos do Mundo, pois o seu coração nunca irá guiar vocês de maneira errada, seu coração é a sua Alma, seu Eu Superior, sua Grande Presença EU SOU, falando para vocês.

Assim isso é o que eu quero comunicar a vocês Meus Queridos, nesse dia.

É uma mensagem curta mas cheia de alegria e exuberância.

Nós olhamos em direção as grandes celebrações nos dias que se seguem.

Eu SOU Metatron, à seu Serviço

Tradução para o Português: Helena
©2009 Marlene Swetlishoff

Esta mensagem pode ser compartilhada com outros, desde que o nome da autora, os direitos autorais, e este link: http://www.therainbowscribe.com/ seja incluído.

Nenhum comentário: