sábado, 12 de setembro de 2009

PROFESSOR RUSSO IGOR PANARIN: CALAPSO DOS EUA PODERÁ COMEÇAR EM DOIS MESES

PROFESSOR RUSSO IGOR PANARIN:

CALAPSO DOS EUA PODERÁ COMEÇAR EM DOIS MESES



Nunca pensei que chegaria nesta mesma existência ver os EUA se desintegrarem.

É como diz a divina lei do retorno, estão recebendo de volta todo o mal que fizeram as outras nações, mas na verdade a coisa que tem por tráz de tudo isso é muito mais sinistra.





vídeo.

http://www.youtube.com/watch?v=jlCzYmRyAwQ



Desde 1998, com suas previsões sobre a desintegração dos EUA, o Professor Russo Igor Panarin afirmou que certos eventos que estão ocorrendo nos Estados Unidos são realmente para confirmar sua previsão para o dia do juízo final do Colapso dos EUA.

Igor Panarin, doutor em Ciências Políticas e professor da Academia Diplomática do Ministério Russo das Relações Exteriores, disse aos repórteres e jornalistas, após a inauguração de seu novo livro, que os Estados Unidos está no início do seu desaparecimento e que seu colapso poderia ocorrer dentro dos próximos dois meses, de acordo com o Rússia Today.


“Obama é o “presidente da esperança”, mas em um ano não haverá qualquer esperança. Ele é praticamente um outro Gorbachev - ele gosta de falar, mas realmente não conseguiu fazer nada. Gorbachev, pelo ao menos, tinha sido um secretário da administração Regional do Partido Comunista, ao passo que Obama era apenas um trabalhador social. Sua mentalidade é totalmente diferente. Ele é uma pessoa agradável e fala muito bem - mas ele não é um líder e levará a América para o colapso. Quando os americanos entenderem isso – isso será como uma explosão de uma bomba.”


Por mais de uma década, Panarin tem falado sobre a previsão do colapso e desintegração dos Estados Unidos e, como muitos analistas econômicos, estes dias, como Jim Rogers e Peter Schiff, a desvalorização total do dólar dos EUA. No ano passado, ele afirmou, de acordo com um relatório do Rianovosti. “O dólar não está protegido por coisa alguma. A dívida externa do país cresceu como uma avalanche, mesmo que no início de 1980 não havia nenhuma dívida. Em 1998, quando eu fiz a minha previsão, que havia ultrapassado US $ 2 trilhões. Agora é mais de 11 trilhões de dólares. Esta é uma pirâmide que só pode entrar em colapso. ”


Além disso,as recentes eleições japonesas mostram ainda mais, pelo menos para Panarin, que o desastre financeiro é iminente nos Estados Unidos. Assim, a China vai despejar o dólar americano em grandes quantidades e a Federação da Rússia iria começar a vender o seu petróleo e gás para rublos.


“Hoje eu recebi uma outra confirmação de que o colapso do dólar e os EUA é inevitável. O Partido Democrático do Japão, que ganhou a eleição, e eu gostaria de lembrá-lo que seu líder [Yukio Hatoyama] tem o esnobando do dólar entre seus planos econômicos. Em palavras mais simples, ele planeja a transferência de reservas monetárias do Japão de dólares americanos para outra moeda. A mudança vai acelerar fortemente a queda de câmbio do dólar, já em novembro. Desintegração seguirá em breve. ”


Em outra previsão assustadora para a América, ele vê os EUA irão se separar em quatro partes, bastante semelhante ao da Guerra Civil em 1865, “A Costa do Pacífico, com sua crescente população chinesa, o Sul, com seus hispânicos; Texas, onde os movimentos de independência estão em ascensão, a Costa Atlântica, com sua mentalidade distinta e separada, cinco dos Estados mais pobres centrais, com suas grandes populações nativas americanas, e os Estados do Norte, onde a influência do Canadá é forte. ”

Panarin diz que a Costa leste será assumida pela União Européia, a Costa do Pacífico será controlada pelos Chineses, Estados do Norte e Centro-oeste serão dominados por Canadá e o Sul serão propriedade do México. Um mapa pode ser visto aqui.





Os Eua irá se dividir em 6 partes com domínios estrangeiros, diz Panarin



“Eu não sou anti-americano, a população dos EUA não tem nada a ver com a parte da elite política que implementa uma política absurda e agressiva que visa a criação de conflitos em todo o planeta … …. Espero ver a parte razoável do elite americana - Eu sei que existe alguém – se beneficiando nestes dois meses que virão até o colapso. Posso citar duas pessoas que pertencem a esta parte razoável dos EUA, o secretário de Defesa Robert Gates, e o subsecretário de Estado para Assuntos Políticos, William Burns. Se eles triunfarem na luta política, as consequências do colapso serão minimizadas “.


“O déficit orçamental dos EUA em 2009 é 4,5 vezes o déficit de 2008, enquanto as vendas de armas de fogo aumentaram 40%. Em 1 de outubro, os cupons que foram dados aos trabalhadores do Estado podem ser sacados. Quando os trabalhadores percebem que estão recebendo nada para os vales, eles vão pegar as suas armas de fogo e o caos irá se desenrolar. Enquanto isso, em uma questão à parte, como o exercício chega ao fim em 30 de setembro, os seus resultados serão publicados. Eles estão destinados a investidores de choque em todo o mundo. Depois disso, e esnobando do dólar pelo Japão e, especialmente, a China, que irá transferir 50% de suas operações internacionais para Yuan a partir de 2010, a moeda irá fluir como um deslizamento fora de moda. Argentina e Brasil estãrão excluindo o dólar das operações de mútuo financeiro a partir de janeiro de 2010, enquanto o Brasil se oferece para mover para moedas alternativas em toda a América do Sul “, observou Panarin.


Panarin ainda deixa espaço para erro de cálculo, que seria realmente fazê-lo feliz. E não deve iniciar a queda em novembro, ele está pronto para explicar por que isso não aconteceu em dezembro. Mas no momento, o colapso parece muito provável.


“Em minha opinião, a probabilidade dos EUA deixar de existir, até Junho de 2010, seja superior a 50%. Neste ponto, a missão de todas as grandes potências internacionais será evitar o caos nos EUA.

Fontes:

http://russiatoday.com/Top_News/2009-08-31/months-left-us-collapse.html?fullstory

http://www.digitaljournal.com/article/278599

Nenhum comentário: