quinta-feira, 10 de setembro de 2009

GAIA E URANTIA

GAIA E URANTIA

Aztón, 16 de agosto de 2009



AZTON: Boa tarde, queridos Mestres. Estava tão submerso na transcrição da maravilhosa sessão de cura da África que ajudamos a realizar ontem, que não percebi que estava com o coração agitado e o rosto afogueado. Agora me conecto para ver quem quer comunicar-se comigo. Bem-vinda ou bem-vindo se for da Luz. Estou disposto para quem queira apresentar-se.

Rondam-me muitos nomes: Gaia, Orvontón, Nebadón, Urantia; muitos nomes galácticos ou melhor, universais. Por favor, peço clareza para poder fazer o contato.



É você Mãe Gaia?

Sim, meu filho, sou eu, sou GAIA. Durante este trabalho que estiveram fazendo com a África, quero que saibam que houve vários outros seres que também se uniram a esta maravilhosa tarefa de cura. Devo agradecer-lhes por isso.

Também gostaria de pedir-lhes que enviem ao setor do sudeste asiático toda sua luz e amor - a mais alta e pura energia que forem capazes, particularmente à ilha de Taiwan, na China, pois o tufão Morakot que assolou a ilha destruiu quase tudo no lugar. Muitas almas perderam seus corpos e é necessário que vocês prestem assistência a esse setor para que muitas delas encontrem o caminho à luz. Respeitem-nas, basicamente as respeitem, pois elas ofereceram-se para essa transição desse modo, saldando assim velhas e pesadas cargas que traziam; assim, não sintam pena por elas, mas sim as honrem pela sua valentia.

A vocês, trabalhadores da luz, volto a insistir para que estejam atentos ao que pensam, ao que dizem e ao que fazem, pois dessa maneira me ajudam a aliviar a carga tão pesada em tantos aspectos da consciência humana, que carrego sobre mim.

O tempo se encurta; eu já estou, em boa medida, em uma nova dimensão, e vocês precisam agilizar o passo para poder estar também nessa vibração. Têm que ficar livres de todo o peso que ainda carregam, para poder subir à 5D dimensão. Devo recordá-los disso e ao mesmo tempo lhes agradecer porque sei o quanto estão trabalhando para obtê-lo.

Eu sou Gaia a nível 3D, mas venho também como Urantia, como parte de Nebadón, como parte de Orvontón, pois galacticamente chegou o momento de estar fora da área de quarentena e integrada novamente à Federação Estelar de Luz.



NC: ao terminar a transcrição desta mensagem acima, chega-me uma outra, de Mãe Maria, que tem “tudo a ver” com esta. Percebam:



NADA É DEFINITIVO NO MUNDO DA ILUSÃO



Mensagem de Mãe Maria

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

A luz sempre vos espera no final do túnel; não desanimeis, pois, se neste momento só enxergais a escuridão!

É a escuridão que alimenta a desesperança que permeia vosso planeta e vossas vidas neste tempo, mas urge que possais compreender o porquê de tanto caos, tanta negatividade, tantos desencontros para neles por um fim.

Lembrai-vos que este é um tempo em que a cortina que vos permite enxergar o novo mundo fica cada vez mais transparente, revelando-vos todos os aspectos de vós mesmos que ainda precisam ser purificados.

Não desanimeis amados; aceitai os desafios, lembrando que possuis todas as ferramentas e todo entendimento para ser um vencedor.

Não é fácil limpar toda a densidade que criastes ao longo de vossas múltiplas vidas; não é fácil olhar ao vosso redor e enxergar vossos problemas, não é fácil viver o dia a dia tentando não mergulhar no caos.

Muitos desafios ainda vos esperam antes que possais penetrar no novo mundo; lembrai-vos, contudo que esses momentos se dissolverão rapidamente se souberdes acalentar a fé na divindade que sois.

Este é um momento na transformação de vosso planeta, e de vossas vidas, onde muitos se rendem ao “status quo”, muitos desistem, muitos permitem serem novamente sugados pelo mundo da ilusão pensando assim poder fugir dos problemas, deixando-se envolver pela felicidade efêmera, tornando-se surdos para os anseios da própria alma.

É com este mesmo comportamento que a humanidade já retrocedeu em sua evolução em outros momentos de transição por que passou vosso planeta.

A fé no Pai Altíssimo, e na herança que Ele vos legou, não foi suficiente para impulsionar os Filhos da Terra rumo à conquista da plenitude.

Lembrai-vos, a plenitude não chega de graça; ela precisa ser conquistada; ela é a coroação do esforço de cada Filho da Terra e chega agora, mais uma vez, como uma grande oportunidade de vivenciardes vossas novas experiências sem dor, sofrimento, limite ou caos.

É preciso trabalhar com afinco, amados, é preciso determinação, é preciso acreditar no vosso poder, é preciso ousar, é preciso pelo menos por alguns instantes ouvir a voz do coração nos momentos difíceis para assim poder enxergar a claridade no meio da escuridão e, então, seguir em frente imbuídos da certeza de que as soluções sempre estão contidas nos desafios e que é preciso crer para ver.

Nada é definitivo no mundo da ilusão!

Tendes sempre o poder da escolha.

Lembrai-vos que o Pai não vos desafia sem vos abastecer de tudo que precisais para vencer! Ele somente espera de vós que possais usar a luz que Ele vos ofertou e o vosso poder de escolha para fazer a escolha certa.

Esse é o vosso trabalho. Escolher!

Tudo que a vida vos coloca tem o objetivo de desafiar-vos para que possais exercitar a melhor escolha; sabeis já que a melhor escolha - ou a única escolha que tendes a fazer - é a escolha da Luz em detrimento da escuridão.

Prestai, pois atenção aos vossos desafios, lembrando-vos que eles chegam trazendo sempre na bagagem a solução ideal para vos ajudar a vencer, e assim sempre prosseguir na busca de novos horizontes, de novos espaços, de novas oportunidades de ser feliz.

Deixai, pois que o desanimo e a falta de confiança se dissipem de vosso momento e de vossas vidas.

Os desafios não se dissolverão pela falta de coragem de enfrentá-los amados. Pelo contrário. Eles só criarão mais força para retornar as vossas vidas impondo-vos cada vez mais dificuldades para poderem ser varridos definitivamente de vossas realidades.

Enfrentai, pois todos os vossos desafios; eles ainda são muitos porque todos os Filhos da Terra precisam concluir seus processos de purificação de todas as criações equivocadas do passado, que foram agregadas as suas auras, e tem influenciado todos os egos-personalidades na alimentação do caos em vosso planeta e em vossas vidas.

Tendes poder e tendes as ferramentas necessárias para vencer todos os obstáculos, lembrai-vos mais uma vez.

Usai, pois vosso verdadeiro poder, enfrentando a escuridão de vosso ego-personalidade com a luz contida em vossas orações, envolvendo-o com o amor sustentado por vossa chama trina, dando um basta a todas as distrações do mundo da ilusão absorvidas por vossos olhos, e que só objetivam vos distrair com o intuito de impedir que vosso verdadeiro propósito seja alcançado.

Orai, amados, orai com afinco acreditando no poder da oração como ferramenta para nutrir vossos corpos de discernimento e esperança, de fé e compreensão, de vontade e determinação.

Colocai em cada palavra que pronunciais diuturnamente todo o poder da alegria, envolvendo-as no amor que permeia vossos corações, na força que se desprende de vossas almas e segui em frente amados, na certeza de que o mundo espiritual vos ilumina, vos protege, vos incentiva e vos alimenta para que, nutridos pela luz do Pai, possais finalmente vencer os últimos obstáculos que se apresentam em vossas vidas, e que escondem a beleza de vossa nova morada na terra prometida que abre suas portas para dar-vos as boas vindas com as bênçãos do Criador.

Bem amados, orai com fervor! Atendei a este apelo na certeza que através de vossas orações Eu sempre estarei junto a todos vós, abençoando-vos e alimentando-vos com o meu amor.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

Mensagem de Mãe Maria-24-09 recebida por Jane M. Ribeiro aos 18/08/09

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

Nenhum comentário: