sexta-feira, 25 de setembro de 2009

PALAVRAS DE ALENTO - POR ALEXIIS

PALAVRAS DE ALENTO

- POR ALEXIIS



Amados Mestres hoje estou solicitada... é a terceira vez que me chamam, são 10:30h, estou desgravando ainda a primeira mensagem e soa o toque de campainha. Muito bem, aqui fico esperando.... Percebo a energia, mas não chego a ver quem é... Por favor, se for da Luz, se identifique.... Novamente o peço, se for da Luz se identifique....



Ai,ai,ai, porque está tão na defensiva hoje, Alexiis? Mas compreendo que deve se resguardar. Tudo bem.

Eu sou o Um, Eu Sou o Todo, qualquer nome que me queira dar. Tudo Eu Sou, porque sou a Fonte, sou o Criador, sou Tudo O Que Posso Ser.

Você já sabe que é muito raro eu vir, mas quando venho procuro irradiar minha energia sobre meus filhos, meus filhos que estão extremamente alterados por estarem tratando de incorporar todas as energias que receberam.

Vieram muitas energias, especialmente com o portal do dia 9, mais do que outras vezes. Há muitos humanos que neste momento estão se debatendo em situações, não de perigo é obvio, não, mas em situações alteradas, porque chegou o momento, ou se reforçou o momento, em que têm que superar todas as coisas que estão ainda pendentes de solução.

Vocês sabem que para fazer a Grande Mudança é necessário que estejam limpos, puros, somente mantendo amor e luz, e por isso vim trazer-lhes uma palavra de alento.

Nós, quer dizer todos os que trabalham junto comigo, estamos irradiando mais e mais luz e amor ao planeta, para ajudá-los a passar por estes momentos difíceis. Sei que são difíceis porque muitos de vocês ainda têm um montão de coisas pendentes para solucionar. Há outros que nem sequer começaram, mas paciência, qualquer faísca de luz que percebam, será bem-vinda.

Bem-vinda seja a percepção da consciência de que há algo além do que eles vêem em sua vida cotidiana de terceira dimensão.

Sei que não estou dizendo nada novo, mas como muitos ainda são crianças que precisam do apoio do pai, assim me manifesto hoje, para ajudá-los a respirar, para confortá-los e para envolvê-los em meu amor.

Sei que muitos de vocês estão sofrendo penúrias das mais diferentes espécies, algumas emocionais, algumas físicas, há muitas situações. Não importam quais sejam, encarem-nas, enfrentem-nas, abracem-nas e ao as abraçar com amor e reconhecer que são aspectos seus que estão voltando para vocês para serem amados e incorporados, sabendo isso, lhes vai ser muito mais fácil encontrar o caminho, o atalho necessário para poder enfrentar o que virá.

O 'porvir' lhes promete um, não posso dizer um futuro porque não existe um futuro, é tudo o Agora, mas para que entendem mais facilmente tenho que dizer 'um futuro', um futuro cheio de luz, de paz, de amor e de alegria.

Por isso hoje venho para embalá-los em meus braços, para envolvê-los com todo meu amor e espero que isto chegue a muitos corações.

Eu Sou o UM, o TODO. EU SOU O QUE EU SOU.



http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/

Nenhum comentário: