quinta-feira, 24 de setembro de 2009

**MOMENTO DE APRENDIZADO ( 20 ) - O MAIOR EVENTO CÓSMICO DE TODOS OS TEMPOS PARA A TERRA - CARLOS CASTILHO

**MOMENTO DE APRENDIZADO

( 20 ) - O MAIOR EVENTO CÓSMICO DE TODOS OS TEMPOS PARA A TERRA

- CARLOS CASTILHO

O MAIOR EVENTO CÓSMICO DE TODOS OS TEMPOS PARA A TERRA

Carlos Castilho

03.09.2009



Um acontecimento extraordinário, de natureza cósmica, está previsto acontecer em futuro incerto, porém não tão distante no tempo, de forma que ele ocorrerá na atual época da história da humanidade. Quem me passou essa informação é um Ser não identificado por um nome, mas que deu-me a segurança de situar-se em nível bastante elevado e, também, ser portador de grande responsabilidade quanto ao processo de Transição Planetária. Este Ser transmitiu-me que os Mestres Ascencionados têm conhecimento de tudo quanto está previsto neste evento e ajudam enormemente no sentido de criar as condições propícias para que o melhor resultado possível seja alcançado.



Trata-se de um megaevento envolvendo dois sóis, fora do nosso sistema solar, localizados numa parte do Universo que não está tão próxima do Planeta Terra a ponto do fenômeno interferir fisicamente nele como em forma de hecatombes, por exemplo; mas, a distância que existe entre esses sóis e a Terra permitirá que uma ação de inusitada influência ocorra em todo o nosso planeta.



Segundo me foi informado, embora a comunidade científica esteja atenta a muitas coisas que acontecem no Cosmo, o evento ocorrerá em uma área do Universo que não está sob observação frequente, em um quadrante que não costuma chamar muito a atenção de astrônomos e cientistas. Outro aspecto importante é que o fenômeno ocorrerá de uma forma absolutamente inesperada, surpreendendo a todos, de modo que, no dia em que o evento ocorrer, as pessoas estarão conduzindo suas vidas de modo muito habitual e corriqueiro e, de repente, se verão em meio a uma situação totalmente nova, com qual jamais imaginaram conviver.



Este grande evento cósmico, no entanto, não será algo casual, mas fruto de uma complexa Engenharia Sideral, conduzida por Seres que lidam com a Evolução, não apenas do homem, mas de sistemas que vão muito além daqueles conhecidos por nós. O fenômeno, provocado deliberadamente, tem a finalidade de introduzir um novo fator na Terra capaz de revolucionar todas as relações humanas e modificar completamente todos os conceitos, sistemas de crenças e estruturas que acompanham os seres humanos desde épocas imemoriais.



Em que pese o fato de que tudo isso represente algo extraordinário para o homem, o fenômeno não será deflagrado, nem mesmo por um pequeno instante, com a intenção de amedrontar quem quer que seja. Ao contrário, nunca em toda a história da Terra aconteceu alguma coisa tão auspiciosa e magnífica como esta, de forma que os benefícios que advirão para a humanidade são inimagináveis e incalculáveis. A partir do evento nada será mais como antes para ninguém.



Na realidade, todas as situações que amedrontam o homem são aquelas provocadas pelo próprio homem e nunca pelos Seres de elevadíssima envergadura que zelam pela evolução planetária. Assim, não estão descartadas eventuais circunstâncias severas que envolvem a natureza do Planeta e que podem até mesmo ceifar muitas vidas, mas, todas elas, resultam das agressões psíquicas e físicas que o homem ocasionou no seu próprio ambiente. É possível que o ser humano ainda tenha de conviver com alguns traumas, situações estas que não se confundem com o evento em questão, mas que poderiam precedê-lo, eventualmente.



Aliás, é justamente a negatividade humana que impediu a consecução no passado deste evento anunciado agora. De acordo com o Plano, uma das condicionantes imprescindíveis é a de que a atmosfera da Terra não estivesse tão carregada de negatividades, pois isso forma uma espécie de crosta que impede a passagem do novo fator de influência, semelhante ao magnetismo, porém, de outra natureza não conhecida ainda, mesmo da comunidade científica.



Atualmente, embora as condições energéticas que envolvem o Planeta não sejam ainda as ideais, já é perceptível uma grande evolução na composição desta crosta, que já permite a passagem de alguma quantidade de Luz. A crosta é densa ainda, mas já está bem diferente do que foi no passado, fruto do trabalho incessante dos servidores da Luz que estão trabalhando no sentido de dissolver as negatividades que estão em suspensão, em volta de todo o Planeta.



Oportuno seria que esse trabalho fosse intensificado, pois já se tornou irreversível o fato de que a egrégora sombria não consegue mais ser alimentada como antes. Ainda que haja muitas pessoas projetando negatividades no ambiente, o que se projeta de Luz vem crescendo muito ultimamente, neutralizando assim as sombras. Enfim, assim como foi progressivo no passado, durante milênios, o incremento de sombras na atmosfera da Terra, agora é progressiva também as ações que dissolvem essa mesma sombra, ressaltando-se, inclusive, que não há como comparar a força da Luz e a força da sombra, sendo a primeira infinitamente maior. É justamente essa nova condição da egrégora planetária que permitirá a materialização do fenômeno ora anunciado.



Na prática, o que ocorrerá neste evento que envolve os dois sóis é uma espécie de “explosão”, carreando para a Terra – mas não só para ela – uma irradiação que se instalará na atmosfera do Planeta permanentemente. Isso não tem nada de perigoso para a saúde das pessoas, mas irá produzir um efeito “mágico” que tornará todas as coisas visíveis, como aquelas que apenas percebemos indiretamente que existem, mas não as vemos, como o ar e o vento. Tudo... Absolutamente tudo irá adquirir um aspecto luminoso e poderá ser visto a olho nu.



O espectro de coisas sutis que será exposto pela nova atmosfera terrestre é muito vasto, de modo que todos poderão ver com os seus olhos físicos, não apenas o que hoje é percebido, porém invisível como ar, vento, ondas magnéticas, etc., mas também o que é invisível e não é, tampouco, percebido pelas pessoas comuns, como é o caso, por exemplo, da aura humana e, também, a aura dos animais e vegetais ou ainda dos pensamentos das pessoas.



Tecnicamente falando – se é que se pode usar esse termo – a nova atmosfera terrestre funcionará como um anteparo assim como, grosso modo, funciona com o Raio X ou a foto Kirlian. É no contraste entre a atmosfera e as coisas que são invisíveis hoje, que se revelarão as novas formas de tudo, que ganharão contornos iridescentes.



Mais ainda do que apenas as coisas comuns que foram citadas, até mesmo o Corpo Causal dos seres humanos ficará aparente. Significa dizer que as pessoas passarão a ser visualizadas a partir da perspectiva de todo o desenvolvimento espiritual que elas conseguiram atingir até então. Nas ruas ou em qualquer outro lugar, todos verão a todos em seu esplendor luminescente, alguns mais resplandecentes e outros nem tanto.



Isso, evidentemente, mudará todos os paradigmas. As pessoas estarão totalmente desnudadas, na medida em que não poderão usar o artifício da dissimulação ou do engodo, hábito ainda muito frequente entre os humanos. O mundo, notadamente materialista, passa a perceber-se de uma outra perspectiva muito mais espiritualizada, até porque os indivíduos bem espiritualizados estarão visivelmente radiantes para todos, provando assim que esse sempre foi o caminho correto da evolução.

Nenhum comentário: