quinta-feira, 10 de setembro de 2009

ROMPEI O CASULO, RASGAI O VÉU - UMA MENSAGEM DE DEUS PAI/MÃE CANALIZADA POR MALU ROSSI, EM 24 DE AGOSTO DE 2009, SÃO PAULO, SP‏

ROMPEI O CASULO, RASGAI O VÉU

- UMA MENSAGEM DE DEUS PAI/MÃE CANALIZADA POR MALU ROSSI, EM 24 DE AGOSTO DE 2009, SÃO PAULO, SP‏



Amados Filhos,

Todos vós estais vos movendo para situações que finalmente vos trarão a alegria da celebração do Novo que chegou e está ancorado firmemente em vós e em vosso planeta.

Amados Trabalhadores da Luz, vosso trabalho é inesgotável e constante, pois assim escolhestes ao virdes servir à Luz nesta Missão na Terra. Sabedores de que não estais aqui por acaso, deveríeis estar mais confiantes, confiantes nas mudanças, nas vossas escolhas e com a fé inabalável de que Aquele Que Tudo É está presente em todos os instantes e em todas as criações de Luz, de Amor e de Alegria.

Sim, Amados, Eu Sou Alegria! Eu Sou alegre, feliz, sou doce e suave e também sou forte e poderoso.

Assim, Meus Filhos, vos criei e vos dei a liberdade para que Eu, através das vossas escolhas, sem julgamentos, pudesse vivenciar a vossa Divindade aqui na Terra.

Criei muitos orbes, cada qual com seus sistemas e individualidade. Alguns são muito próximos, parecidos, e outros totalmente diferentes. Todos são igualmente belos. Nesta beleza, não cabe o vosso conceito sobre beleza, pois isto é muito pessoal, na vossa terceira dimensão. Aqui existe o julgamento, o preconceito, a crítica, o medo. Sim, existe o medo de não agradar, de não ser bom o suficiente, de estar fora de padrões pré-estabelecidos.

E Eu vos pergunto: que padrões serão esses? Quem os idealizou?

Ao criar padrões de beleza, de comportamentos, de relacionamentos, de classes sociais, a humanidade entrou num círculo, na Roda de Samsara, pois, com julgamentos e padrões de atitudes, foi gerando carmas. E isto vos limitou profundamente.

É por isso que hoje vos falo, pois são tantas as mensagens que aqui estais recebendo sobre a entrada das Novas Energias, do Céu na Terra, e isto é verdadeiro. Só que, amados, para que possais vos abrir e entregar ao Novo, devereis estar desbloqueados, desapegados, livres de tudo o que já vivenciastes.

Imaginai que estais libertando-vos das amarras de muitas vidas e transformando-vos em uma lagarta, que já comeu muitas folhas, engoliu muitos sapos, que já andou por tantas terras e agora está completamente plena de experiências, com o corpo cheio de informações, e então vai parar no galho de uma linda árvore e ficar meditando, retirando-se de todos os cenários, se autoconhecendo para descobrir: “Quem Sou? O que eu quero fazer com toda esta bagagem?”

Sim, amados, é hora de “lagarteardes”, de entrardes dentro de vós mesmos, tecerdes e fechardes o casulo, para vos re-lembrardes, vos re-conhecerdes.

Quando estiverdes dentro do casulo, inspirai, respirai profundamente Quem Vós Sois. Tudo irá se clarear; começareis a perceber melhor a vós mesmos, neste retiro. Não vos esqueçais que tecestes os vossos casulos com fios da mais pura Luz, de partículas Adamantinas, platinadas, douradas, conforme recebem a luz do Sol que vos acorda.

Acordai em vós as mais profundas histórias de vossas vidas, vivenciadas desde a Criação, o Instante Sagrado em que respirastes Comigo pela primeira vez. Estes fios do vosso casulo são como o véu da separação, da ilusão de Maya. Podeis perceber, então, depois de todas as vossas reflexões e descobertas, que o casulo vai se tornando mais fino, mais livre, menos sufocante, e vai vos possibilitando movimentos de liberdade. Chega de confinamento, de culpas, de limitações e medo!

Olhai para vossos casulos com amor, porque tudo fez parte da experiência, do crescimento, da evolução. Agradecei a todos os fios que vos possibilitaram infinitas oportunidades.

Podeis perceber, agora, que tendes o entendimento de Quem Sois, de que sois a Divindade, sois Deuses e Deusas e que Eu habito em vós e somos Um. Podeis ir abrindo vossos casulos com alegria, beleza, coragem, confiantes de que os véus estão muito tênues e que a Luz vos está inundando completamente.

A Luz e o Amor inundam vosso casulo, vossos corpos se libertam, abrem espaço, e vossas asas de Luz estão se abrindo por toda a eternidade, como assim já foram há milênios atrás.

Respirai a vossa liberdade, senti-vos como borboletas que, depois da grande transformação, abrem suas asas coloridas, iluminadas, e voam e dançam a dança do Amor, da Alegria, da Celebração, pois se saíram vitoriosas no processo da metamorfose, da mudança. Este era o princípio primevo, a mudança, a liberdade de Ser Quem Sois.

Amados Filhos, sois tão amados e honrados por vossas escolhas, por terdes vivenciado todos os papéis. Agora não mais precisais escolher papéis, vivenciar dramas, viver na ilusão. Foi decretado o fim da dualidade. Não mais poderá ser assim na Terra Prometida na Quinta Dimensão.

Continuai conectados com vossos corações, onde Eu habito em vós e de lá, deste pedacinho sagrado do vosso ser, percebereis, sentireis as emanações da Verdade, do Amor, da Luz Infinita que Sois.

Amados Filhos, amo-vos tão intensamente e vos abraço, acalento e abençôo.

Rompei o casulo, rasgai o véu, que, do lado de fora, estarei com minhas mãos e meus abraços esperando-vos!

Eu Sou Aquele Que Tudo É, vosso Deus Pai/Mãe

Canalizado por Malu Rossi

Nenhum comentário: