quarta-feira, 9 de setembro de 2009

NA CÚSPIDE DE DOIS MUNDOS

NA CÚSPIDE DE DOIS MUNDOS

Uma mensagem de Deus canalizada por Yael e Doug PowellSegunda,
27 de julho de 2009.



Amados, Eu estou aqui com vocês, envolvendo-os com o Meu Amor, erguendo os seus corações e abrindo-os, vocês podem se lembrar desta doce comunhão que nós compartilhamos. Muitos de vocês já estão preparados para viver na cúspide entre os dois mundos - o mundo do coração que os mostra tudo que EU SOU em um mundo de beleza, e o mundo do ego que os mostra uma ordem de desdobramento assustadora, com frequentes possibilidades negativas, as quais muitas os pegam de surpresa. Eu Estou Aqui, pronto para ajudá-los a transportarem-se completamente para o mundo interno de seus corações, no qual vocês deveriam se lembrar de uma vida de pureza, beleza e alegria. Façam isso, amados, pois vocês precisam de Mim apenas para Me olhar e então poderão se lembrar da verdade do seu coração. Venham para dentro da Luz a cada dia. Encontrem seus caminhos dentro desta paz e absorvam isso em seu interior até que possam sentir-se suficientemente alimentados da verdade, e que isso possa sustentá-los durante o seu dia. Olhem o mundo que o ego construiu, os seus corações estão cheios e podem agir contra isso, porque a vibração de vocês pode sustentar-se firmemente nos reinos de Amor, e vocês tornar-se-ão gloriosos e abertos canais do Amor, esta Luz que este mundo tanto necessita. Todos vocês estão famintos e não sabem disso. Vocês tentam alimentar o seu espírito com coisas da matéria. Tudo que parece fazê-los felizes torna-se temporário. Apenas Eu sou duradouro. Apenas este Amor é permanente e apenas esta Luz é o seu Real Alimento. Preciosos corações, isso será aplicado agora, prontamente, porque a mente baseada no ego está combatendo a sua última batalha, e está determinada a manter o mundo que o ego vem construindo. Mesmo assim, os seus corações continuam abertos como a grande flor cósmica que eles são, espalhando o perfume da verdade e da beleza para todos os lugares e protegendo-os, como um abrigo para as tempestades das lutas do ego e de tudo que os toca. Eu desejo a vocês um mundo de alegria e abundância. Eu quero que vocês esbanjem entusiasmo e Amor e tenham consciência de sua perfeição como co-criadores vivos, despertos para esta abundância na dança viva da unidade. Assim, eu os chamo aqui comigo para que vocês possam sentir a verdade e para banharem-se nesta perfeição até que vocês estejam fortemente em ressonância com os seus corações e até que seus corações estejam fortalecidos. Desta forma, vocês enxergarão neste mundo de ilusão, a verdade do Amor que está em todos os lugares. Tão logo se levantarem na cúspide do amor e do ego o “Eu Sou” inclinará as balanças. Toda a Luz que ilumina este glorioso cosmos é sua e vocês estão em Minha presença agora, e em cada momento que escolherem. Respirem na Luz e deixem-na alimentá-los. Deixem-Me sussurrar o seu propósito maior. Deixem-Me sustentar seus corações e alimentá-los até que vocês reconheçam a herança deste Amor, desta graça, desta alegria. A maioria de vocês diz que a vida é energia, que tudo é consciência, e vocês sabem disso. No entanto, vocês ainda não experienciam este fato como sua realidade. Mas tudo está aqui e está esperando por sua descoberta. Eu os convido no abrigo do Meu Amor, a encontrarem, vocês mesmos, o Universo vivo que gira na energia da Luz das estrelas de graça cintilante, de ondas de consciência ilimitadas que vocês podem alcançar com Amor, ao redor de vocês, e por Amor falar Meu nome. Cada molécula os obedecerá. Cada partícula de Luz cantará seu nome. Vocês levantar-se-ão como o coração de Deus dentro deste Mundo e sustentarão o lugar para a convivência de todos. Façam sua afirmação – vocês estão aqui Comigo, vendo claramente através dos seus corações. Corações queridos, assumam diariamente este compromisso de estarem a um passo dos meus braços, e vocês poderão ser livres, livres da canção da Sirena do ego, desta negatividade, e de tudo que pertence a mente pequena. Livres do sabotador subconsciente e de tudo que é dominado pela mente do ego. Vocês serão livres para gozarem a vida com energia, conhecendo por vocês mesmos a vida repleta e sem limites. Vocês falarão o nome do Amor Eu Sou e saberão que nós somos um, uma vida. A Luz de Deus se faz conhecida em vocês. Cada respiração sua será Minha. Cada sentimento seu será êxtase e glória de vida. Cada momento seu será o prêmio do universo que é feito para suportá-los sempre cheios de vida. Vocês dirão SIM? Vocês escolherão esta alegria? Vocês seguir-me-ão profundamente em seu interior e transforão a sua realidade? Quando o ego levantar diante de vocês os enredos infinitos das diferentes possibilidades de Amor e bondade, a força desta Luz brilhará e o coração criará a Real verdade do mundo de alegria e a vida que está esperando para ser a ponte para a humanidade dentro dos Meus braços. Tenham cuidado, amados, com a sutileza do ego. Pode parecer para vocês que vocês são Deus. Que nós somos Um, e então tudo está certo ao criar o que o ego quer pois, isto tudo é uma coisa só de qualquer maneira, não é? Sintam o seus corações e venham a Mim, porque somente Eu posso mostrá-los a verdade do Amor, e erguê-los dentro desta vibração que faz seus espíritos decolarem e seus corações serem resgatados para o momento vivo, que existe além de todo pensamento, na abundância da presença viva, quando toda vida diz seu nome. Este é o nome que nós compartilhamos, as lembranças apenas oriundas do coração. Somente o coração pode segurar esta ressonância do Amor eterno, de interminável e excitante alegria e de força perfeita, a força de viver em serviço para o futuro do Amor ocorrendo por si só, em cada momento, para a bondade maior, para a vida em União, toda compartilhada.Isto está tão além do mundo do ego, não há comparação destes sentimentos, desta Luz, do coração extasiado de Deus que vocês realmente são quando vivem nesta grande comunhão por toda a vida, está além da ilusão hipnotizante e das vontades formadas pelo ego e pelo mundo da dualidade que foram criados.Somente quando vocês entregarem seus corações a Mim e quando eles estiverem envolvidos pela mais intensa Luz e pelo Amor Maior, apenas quando vocês sentirem o desejo de serem o instrumento do proposto toque de Amor em toda a vida, vocês serão livres e recuperarão a verdade de suas vidas. Em cada momento vocês são o holograma vivo e a perfeita partícula de Deus na doce comunhão comigo.

Tradução: Camila Mattoso

Circle of Light tem recebido o presente das Mensagens de Deus para serem divulgadas à humanidade através de Yael e Doug Powell. Esperamos que vocês compartilhem estas Mensagens o máximo possível, inclusive com qualquer grupo ou lista que considerem adequado. Pedimos, apenas, que mantenham as informações identificatórias. ©
2006 Circle of Light www.circleoflight.net

Nenhum comentário: