segunda-feira, 28 de setembro de 2009

A BENÇÃO DAS PRIMEIRAS HORAS - LADY VESTA - POR ALEXIIS

A BENÇÃO DAS PRIMEIRAS HORAS

- LADY VESTA

- POR ALEXIIS



Que impressionante esta manhã... São seis horas e novamente ouço o toque da campainha. Bom, aqui estou, a ver quem quer vir agora, com todo meu amor....

Vem-me à mente um dito popular que diz que “Deus ajuda quem cedo madruga”... Sim, a mensagem anterior tem a ver com o amanhecer, mas, agora quem me está chamando, por favor? Lady Vesta, pode ser?



Sim Alexiis, sou LADY VESTA e venho quase como a máxima energia feminina que se pode manifestar.

Nestes momentos, nestes dias e nesta época, estamos no meio de muito movimento, porque estamos mandando grandes quantidades de energia a seu pequeno planeta Terra. Muita gente tem sentido esta alteração desde os eclipses de agosto, e fortes energias também entraram através do novo portal (9-9-9). Tudo isso está produzindo no ser humano uma alteração que muitos sentem no corpo físico.

Alguns percebem as energias como algo desconfortável porque elas estão produzindo mudanças e depurações em todos os sentidos, tanto a nível físico como a nível emocional, em absolutamente todos vocês.

Tudo está sendo depurado, tudo está sendo iluminado e mudado. É importante que se dêem conta que, por mais dramática que seja uma situação neste momento, é uma situação que ainda estava pendente de solução em suas vidas, e com estas entradas de energia estamos empoderando (fortalecendo) aos seres humanos para que tomem as atitudes necessárias para agilizar a própria caminhada, afim de conseguirem caminhar o curto trecho que lhes falta para a Grande Mudança, como vocês a chamam.

O importante é que não se deixem abater, não desanimem. Sei que muitos estão sendo bastante "sacudidos", mas isso é o que evidentemente faz falta em sua vida. Não se esqueçam que as coisas que se lhes apresentam, são provocadas pelas suas almas ou espíritos, porque ainda há algo que precisam resolver. Isso é o importante.

Cada ser humano tem que ter a coragem de ir procurar dentro de si mesmo, o que é que falta solucionar, “por que está me acontecendo isto agora? E como posso corrigir o antes possível para voltar a me sentir bem?”

É um grande trabalho interior que vocês têm que encarar, que têm que fazer e aceitar, porque de nada lhes adiantará - quando estiverem se sentindo mal - correr aos seus médicos, que não vão encontrar a razão para o que sentem. (Há situações de exceção, lógico)

A razão deste 'mal estar' inexplicável são as grandes energias lumínicas cósmicas que estão sendo enviadas ao planeta, a fim de purificar/depurar a Mãe Terra. Há muito por fazer ainda e os tempos vindouros não vão ser fáceis, mas, para aquele que trabalha consigo mesmo, que está consciente que há coisas que ainda tem que mudar em sua vida, e que honesta e sinceramente aceita a responsabilidade pelas mudanças a fazer, tudo será mais fácil.

Não é para ‘fazer um drama’, embora as situações pareçam dramáticas, pois são depurações que precisam ser feitas para ir apagando todos os vestígios que ficaram de antigas vivencias ou experiências, tanto nesta vida, como em vidas anteriores, pois chegou o momento em que cada ser humano tem que integrar-se com todas suas realizações externas.

Volto a repetir: todos os seus aspectos têm que ser integrados, especialmente aqueles dos quais não gostam (ou não gostavam) de ver. Todos os atos passados que não foram devidamente resolvidos, e, portanto continuam desintegrados dentro de vocês, precisam ser vistos novamente, compreendidos, perdoados, transmutados e integrados neste momento de sua evolução atual. Se vocês continuarem rejeitando o que colocaram na "sombra" aquilo vai continuar perseguindo-os, assim, têm que incorporá-lo, têm que integrá-lo. Todo este trabalho é necessário para se chegar à Unidade tão ansiada.

Cada um tem que ser íntegro consigo mesmo. Não estamos falando de trabalhar com as outras pessoas (inclusive com o que vocês chamam de Alma Gêmea), estamos nos referindo ao trabalho que cada um tem que fazer dentro de si.

Há muito trabalho ainda... Mas hoje o Grande Sol Central veio lhes falar sobre o AMANHECER e os chamou para ver o nascer do sol e o quanto faz bem aproveitar essas primeiras horas do dia. São 'horas puras', ou seja, ainda não há muita contaminação do ar, nem muito trânsito, nem muito barulho, especialmente nas grandes cidades.

Neste momento tudo ainda está tranqüilo, tudo está esperando que surja o grande sol, o sol que os ilumina.



Sim, estas duas mensagens estão relacionadas, embora com enfoques diferentes. Todos, todos os seres de luz, todos os mestres, todas as energias celestiais cósmicas, todos, absolutamente todos, estamos trabalhando para ajudar ao ser humano, ao ser humano que quer acompanhar à Mãe Terra nessa Grande Mudança, nesse grande salto para a outra dimensão.

Todos vocês sabem que escolheram estar neste momento no planeta, escolheram passar por tudo isso, mas é obvio dada a condição humana atual, que esta lembrança está no inconsciente da sua Consciência atual. Apenas saibam e aceitem esse fato - sua parte infinita o escolheu como experiência - e, assim sendo, agradeçam, incorporem esses acontecimentos e abençoem suas vidas.

Este contato, realizado hoje tão cedo, teve justamente o objetivo de explicar-lhes que as primeiras horas do amanhecer são as melhores horas do dia, porque há quietude.

Inclusive a natureza está 'quase' despertando, já se escutam alguns pássaros, mas poucos, e é uma hora ideal para entrar em si mesmos, para dedicar-se a si mesmos, ao divino ser que cada um é. Criem a oportunidade de verem o amanhecer, sempre que puderem, pois é um momento muito especial.

Eu envio a todos a minha luz e meu amor.

Eu Sou LADY VESTA.

http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/

Nenhum comentário: