sexta-feira, 11 de setembro de 2009

BOLETIM DA SOLARA PARA SETEMBRO

BOLETIM DA SOLARA PARA SETEMBRO



Empurrando!
Estamos sendo empurrados com força para que possamos seguir pela direção certa. É parecido com fazer força para um bebê sair durante o parto. Algo muito grande está passando por um lugar muito pequeno. É como passar por um buraco negro, que está perto do que estamos fazendo. Nós estamos gerando o ovo dos mundos não nascidos. Esse ovo contém as sementes vibrantes de nossa Vida Nova. Essas são as oitavas de energia que não podiam estar aqui até que ancorássemos o AMOR PURO DO CORAÇÃO.

Setembro é o mês para nós Empurrarmos! Nós precisamos forçar a passagem para chegar do outro lado de onde estamos agora. Isso acarretará muito esforço, mas valerá a pena definitivamente. Nós precisamos nos alinhar com a energia de empurrar que está por todos os lados e trabalhar com ela para nos levar a um novo lugar. A chave é trabalhar COM ela ao invés de resistir a ela.

No decorrer de setembro, nós seremos empurrados a tomar decisões importantes para podermos chegar em nossas posições certas o mais rápido possível. Essas decisões devem ser baseadas em um ponto de vista de "irei" ao invés de "estou vindo de". Nós devemos ir na direção de nossas Vidas Novas ao invés de simplesmente saltar do navio de nossas vidas velhas. Nós precisamos PULAR PARA DENTRO ao mesmo tempo que estamos PULANDO FORA. Essa definitivamente não é a hora de sentar nas laterais passivamente como um observador. Nós devemos participar ativamente da nossa retirada da Zona de Transição e em direção as nossas Vidas Novas assim que possível.

Empurrar seria relativamente fácil se tudo o que tivéssemos que fazer fosse juntar nossos esforços para fazer acontecer. Mas já que nós não estamos mais no velho mapa atravessando uma paisagem linear, é um pouco mais complicado do que isso. Não é simplesmente uma questão de arregaçar as mangas, aplicar auto disciplina e fazer as coisas. Nós estamos em um Mapa totalmente Novo que requer um conjunto todo novo de habilidades de navegação que nós estamos apenas nos estágios primordiais de desenvolvimento.

Nosso Mapa Novo contém muito estrato em camadas. É multidimensional ao invés de plano. Ele muda sempre ao invés de ser fixo. Não há Alto ou Baixo. Não há lado certo ou ponta cabeça. É como uma dessas caixas de quebra cabeças deslizantes chineses onde novas áreas podem subitamente se revelar quando menos esperamos. Há zonas numerosas de Profundidade Ultra Quântica que irão nos puxar para dentro sempre que as encontrarmos. Há bolsos escondidos de distorção que podemos encontrar a qualquer momento. Há areia movediça que inesperadamente coloca as nossas percepções e crenças obsoletas em colapso. Há miríades de pontos de inserção de profunda revelação. E há coisas vindo até nós de miríades de direções, todas clamando pela nossa atenção!

Mas há uma forma de navegar por isso. Nós precisamos ativar nossos filtros da verdade e usar o nosso discernimento a toda hora. Passe tudo por uma Checagem da Realidade Maior para ver se está vindo da dualidade ou da Unidade. Nós devemos estar ultra conscientes e em alerta elevado a cada momento. Então seguirmos a direção que nos faz mais felizes. Ficarmos firmes no Coração do Lótus e incorporar AMOR PURO DO CORAÇÃO. É assim que nos manteremos alinhados com as nossas coordenadas mais verdadeiras.

Nenhum comentário: