quinta-feira, 17 de setembro de 2009

* CIRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA * MENSAGEM RECEBIDA AOS 15/09/09‏

* CIRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA *

MENSAGEM RECEBIDA AOS 15/09/09‏



Mensagem de Mãe Maria

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Ao longo dos últimos tempos tenho vos alertado sobe a necessidade premente de purificardes vossos corpos, reconhecendo e implementando todas as mudanças necessárias em vossas vidas com o objetivo de mergulhardes no mundo novo para nele reconquistardes a felicidade.

O tempo no mundo novo finalmente chegou, amados; nada mais poderá ser como antes; apegos não resistirão ao novo tempo, limites não resistirão ao novo tempo, julgamentos não resistirão ao novo tempo, hábitos e costumes que refletem egoísmo não resistirão ao novo tempo.

É por esse motivo que a vida vos coloca neste momento perante tudo que deixastes para traz, e que não condiz com o novo tempo: vossas pendências se fazem presentes mais uma vez, todos os laços que não são laços do coração - e que ainda persistem fortes e vos mantém atados a pessoas ou situações - se mostram mais uma vez, desafiando-vos a olhar para a vida através de uma nova perspectiva.

Olhai com coragem para este momento, e ousai reconhecer vosso poder e vosso compromisso com a verdade, para que possais transformar, transformar, transformar vossas últimas dores em alegria e júbilo, aceitando com naturalidade a liberdade que chega como um merecido prêmio para os Filhos da Luz que reconheceram e implementaram as mudanças em suas vidas.

Lembrai-vos, amados, que os únicos laços que persistirão em vosso mundo a partir de setembro são os laços do amor.

Urge, pois que possais reconhecer todos os vossos laços - não apenas com pessoas, mas com todos os seres dos reinos que habitam convosco esse vosso planeta - que não se baseiam na força infinita do amor.

Urge transformá-los!

É tempo ainda de fazerdes o vosso inventário, perguntando-vos o que podeis fazer para ser feliz, o que precisais mudar para ser feliz, quais os apegos que precisais transformar para ser feliz.

Não há mais como manter o velho, amados; a vida vos oferece a oportunidade de reconhecerdes o mundo na unidade que ele verdadeiramente é, e não mais na separação ilusória que vos foi sempre mostrada e que ensejou tanto egoísmo, tanta dor, tanta injustiça e tanta discriminação.

Deixai, pois de atender ao comando de vossas mentes ilusórias, para vos entregar ao comando de vossas almas, fazendo prevalecer sempre vossas mentes cristicas que não mais aceitam qualquer imposição de vossos egos e só respondem a linguagem do coração.

É tempo de ousar, amados! Ousar reencontrar o verdadeiro sentido de vossas vidas, ousar transferir o poder que destes aos vossos egos para deixar falar vossos corações; é tempo de acreditar que aí estais para reaprender a ser feliz, e que a felicidade bate as portas de todos vós neste tempo, mas cabe a cada um retirar os entulhos que impedem o acesso ao outro lado do véu para deixar o mundo da ilusão definitivamente para traz, mergulhando no mundo da liberdade, da paz, do amor e da perfeição.

Bem amados, é hora, pois de reforçar vossa fé determinação no vosso poder de transformar todos os limites, resgatando o merecimento de ser feliz.

Bem amados, que vossas orações continuem a ser a ponte que vos leva a comunicação com a mente de Deus, e que elas alimentem as mentes e corações de todos os Filhos Terra, para que o mundo novo encontre espaço e se implante rapidamente na vida de todos vós.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

Mensagem de Mãe Maria-27-2009 recebida por Jane M. Ribeiro aos15/09/09.

Nenhum comentário: