terça-feira, 29 de setembro de 2009

O AMANHECER - MENSAGEM DO GRANDE SOL CENTRAL = POR ALEXIIS

O AMANHECER

- MENSAGEM DO GRANDE SOL CENTRAL

= POR ALEXIIS



Bom dia amados Mestres, estou na cama, são cinco da manhã, é certo, mas estou acordada e escuto o toque da campainha... E trato de me conectar.

Aqui estou frente a meu computador e percebo quem me quer falar, pelo menos é o que me aparece na mente, é O GRANDE SOL CENTRAL – ALCIONE. A energia é enorme, assim, me concentro e fico esperando a ver realmente quem é.....



Sim Alexiis, tem razão, sua percepção está correta. Sou o que vocês chamam o GRANDE SOL CENTRAL, alguns me chama também de ALCIONE, é a mesma coisa, é a energia mais importante, a energia criadora de tudo.

Vim a esta hora com um propósito.

Queria hoje explicar um pouco a importância que tem para todos os seres humanos o ‘Novo Dia’, o que se chama o AMANHECER.

Infelizmente, ao viver nessas grandes cidades de cimento e asfalto, apinhados, sem muito acesso ao que é a natureza ou o ar livre, o ser humano perdeu o costume de observar o amanhecer, a saída de seu sol que pouco a pouco começa a iluminar a Terra, sempre dependendo da região em que vivem e o fuso horário correspondente a esse local.

Entretanto eu os aconselho que reservem de vez em quando um momento para ficar esperando a saída do sol, esse momento majestoso, e ver como pouco a pouco se vai tingindo de cor o céu quando vai emergindo o astro rei, emergindo para iluminar à Terra, para aquecer a terra, para irradiar suas bençãos.

Falando de bençãos, como é importante que cada um comece seu dia abençoando tudo o que tem! A muitos de vocês nem sequer lhes ocorre abençoar a Mãe Terra, abençoar seu lar, sua casa, o ar que respiram, o corpo que têm, tudo, enfim, tudo o que os rodeia.

Os que como você, Alexiis, trabalham com seus animais de poder, devem saudá-los e abençoa-los se estiverem perto deles, bem como as árvores, as plantas, enfim, tudo.

Sabem, a bênção feita assim de manhã como primeira coisa, por mais cinza que esteja o dia, já se vai clareando, porque ao abençoar vocês automaticamente ficam em uma energia positiva, e isso é o importante, isso é tão importante ao amanhecer... Isso lhes abre o coração deixando-os dispostos a receber o amor, a alegria, a sorte, todas as bençãos que a Vida oferece. É tão importante essa primeira saudação matinal!



Eu sei que muitos, quando despertam, logo têm que sair para atender seus compromissos de trabalho, mas, reservem um momento, despertem cinco minutos antes. Esses cinco minutos que usarem para saudar o novo dia vai mudar toda sua disposição frente a ele, frente à vida. Vai valer a pena.

Isto é o que quero comunicar-lhes nesta madrugada, é por isso que fiz este 'canal' se levantar da cama...

Eu sei que você, Alexiis, tem o costume de saudar seu computador... Todos vocês que andam pela vida, saúdem seu lar, saúdem seu café da manhã, saúdem o que lhes aquece, saúdem e abençoem, e verão como isso alivia todos os pesares, todas as zonas cinza com as que se defrontam durante o dia.

Esta mensagem realmente foi passada para lhes alegrar o dia, para que tomem consciência de tudo o que possuem de bom, de quão boa é a vida, apesar de que me podem dizer que há tantas coisas más.

A vida é uma bênção, mas cada um terá que estar aberto para aceitá-la. Com toda minha irradiação eu os saúdo agora.

Eu Sou O GRANDE SOL CENTRAL.



http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/

Nenhum comentário: