domingo, 6 de setembro de 2009

CELEBRAR A UNIDADE, SER AMOR - UMA MENSAGEM DE DEUS PAI/MÃE CANALIZADA POR MALU ROSSI 1º DE SETEMBRO DE 2009‏

CELEBRAR A UNIDADE, SER AMOR

- UMA MENSAGEM DE DEUS PAI/MÃE

CANALIZADA POR MALU ROSSI 1º DE SETEMBRO DE 2009‏



Uma mensagem de Deus Pai/Mãe canalizada por Malu Rossi em 1º de setembro de 2009, São Paulo, SP



Amados Filhos,



Sois vós os portadores da Luz que estão sendo convocados cada vez mais a servir de canais expansores da Luz Divina, do Amor Daquele Que Tudo É.

Amados, podereis abrir mais e mais vossos corpos, cálices sagrados, pois, na União do Masculino e Feminino Sagrados, estais prontos para reconhecerdes em vós o Amor, o auto-amor, a Divindade em vós. A União foi feita e agora, plenos de Amor, estais aptos a viver a felicidade de vos reconhecerdes como seres perfeitos, integrando assim vossas partes e celebrando a Unidade.

Na Unidade percebereis que os véus da separação não mais existem, pois o que há agora é a Totalidade, a forma perfeita, o símbolo perfeito da União Sagrada em vós.

Reconhecei, oh filhos amados, que este instante, o Agora, é a vossa vida, o Agora é o fundamento de toda a base, e no Agora devereis Ser Amor, Ser Alegria, Ser Paz, Ser Luz, Ser Sabedoria, Ser Plenitude. Ser, amados, e apenas Ser. Em sendo, tudo podeis co-criar, vivenciar. Em sendo, nada mais importa, pois Tudo É.

Amados, nos dias deste vosso tempo, tudo está sendo acelerado para as Grandes Mudanças e já sois sabedores disto, pois há inúmeras mensagens a respeito das mudanças, do Novo e do Novo Setembro.

O Novo Setembro se tornará um marco, um divisor de águas, como diríeis. Não, não vos preocupeis e nem devereis ficar esperando grandes feitos, hecatombes, tragédias colossais, não, pois o que já acontece faz parte da purificação. E além do que vossos olhos podem ver, acontecem dentro e fora da Terra as grandes transformações e, nestas mudanças, a Chama Violeta está tendo uma grande participação. Ativamente a Chama Violeta está modificando, curando, libertando todos os velhos sistemas de crenças e padrões, todas as ilusões de doenças e limitações, de escassez e culpas, e assim vos ajuda a trabalhar nesta energia de vibração, para que tudo possa ser concluído o mais rapidamente possível, para que depois tudo seja espaço para o Novo, para a liberdade de Ser, para o Amor preencher todos os corações, unindo-vos mais e mais através do Amor. O Amor que não exige, não cobra, simplesmente É. É Amor.

Sois Amor. Sempre fostes, e agora estais retornando ao vosso estado natural, que é Ser Amor.

O Amor basta por si só.

O Amor alegra, extasia, completa.

Lembrai-vos, Fontes da Fonte Maior, sois os amados filhos que criei na minha total liberdade, na vontade e na unidade. Sois Fontes Crísticas que vieram viver a experiência de Ser.

Não vamos mais falar de vidas e épocas passadas há éons. Vamos falar do Agora, deste Instante Sagrado que chegou como o meu Sopro da Criação Primeiro. É o que está acontecendo novamente para os que aceitarem e escolherem viver a experiência – não digo de novo, nada de retornos – mas sim a Sagrada Experiência de Ser, de existir e vivenciar na unidade as vossas verdades que são as Minhas, totalmente livres, mas absolutamente cientes e confiantes de que Eu habito em vós, na vossa parte mais sagrada, no pulsar do vosso Sagrado Coração. E é por isto que vos digo que a escolha agora é diferente, é para que aceiteis viver na Nova Terra que criastes com todas as vossas potencialidades de Deuses e Deusas, vivenciando o ilimitado, o pleno, o Amor em sua forma mais sublime, em comunhão com todos os vossos irmãos, com todos os reinos da Natureza.

Que possais compreender e honrar os que ainda não despertaram, não fizeram suas escolhas. Cada um é amado e tem o livre arbítrio para fazer suas próprias escolhas.

É de vital importância que compreendais isto que vos digo: Não julgueis! O julgamento é uma palavra e uma situação em vossas vidas que devem ser definitivamente abolidas. Não pretendo retornar mais a este tema.

O tema agora é Ser, é Viver em total ressonância com a Luz Divina, a Luz Dourada que emana e vibra para vós na força e na União dos Sóis Centrais das Galáxias de Todos os Universos.

Uni-vos, amados, aos irmãos, aos Mestres, aos Arcanjos, à Mãe Divina, a todos os Seres que atenderam ao chamado para participar do Grande Evento da Ascensão, elevando Gaia e vós mesmos, sementes de Luz, que germinarão e colorirão, iluminarão este solo sagrado, renovado, celebrando o Céu na Terra.

Pensai através de vossos corações, para que o vosso pensar seja pleno da intenção pura da Essência Cristica de vossas almas.

Senti a alegria, a confiança, a mudança e a leveza que vai vos proporcionar corpos mais leves e sutis, transformados e curados. E o vosso DNA está se alterando, para vos adaptar a Ser o Novo Humano Divino na Nova Terra.

Celebrai e cultivai a esperança que gera a ação criadora em vós!

Eu vos abençôo, vos acalento no meu Amor e nos meus abraços.

Eu Sou vosso Deus Pai/Mãe.



Canalizado por Malu Rossi

Nenhum comentário: