domingo, 13 de setembro de 2009

EQUIPE MÉDICA ESPECIAL

EQUIPE MÉDICA ESPECIAL



Cumprimento a todos. Eu sou Melchizedek, e aproximo-me de vocês na Terra com a Consciência Crística Universal do meu coração e alma.

Honro a vocês neste momento que estão atravessando, cheio de mudanças e transformações ansiosamente esperadas na Terra. Honro também a grande fé que vocês possuem na Luz que os guia. É necessário ter fé, pois através dos movimentos que ocorrem na Terra, energias negativas estão sendo libertadas, enquanto a energia positiva está sendo ancorada.


Esta é uma maravilhosa época de crescimento para experienciar aqui na Terra, pois num curto espaço de tempo vocês podem aprender e realizar o trabalho de limpeza e ascensão. Confiem na sua energia de intuição, para permitir que a vontade do Criador leve vocês para frente, enquanto também aprendem que nem tudo flui na direção que vocês estejam esperando.

Para que possam crescer e se transformar precisam estar centrados, equilibrados, focados e flexíveis dentro de toda esta movimentação da Terra. Por favor, fiquem conscientes que vocês tem o suporte e amor de minha alma, o amor de todos os Mestres Ascensionados e Anjos em seus próprios planos do Universo do Criador.Vocês estão sempre rodeados de amor.

Agora, permitam que eu transmita minha comunicação de hoje, esperando com isso ampliar cada vez mais sua consciência.

Eu sei que a Mestra Nada comunicou a sua sabedoria e orientação na mensagem da semana passada, onde revela estar muito consciente de como as mudanças de energia na Terra estão afetando a saúde das pessoas. Isto é porque a energia da Terra está mudando e se transformando, e seu corpo físico também está experienciando isto; é como se sua carne, ossos, sangue e manifestações do corpo físico estivessem se convertendo de uma vibração mais baixa para uma vibração mais alta.

Esta conversão pode resultar em doenças, porque seu corpo está eliminando energia negativa para ancorar a nova energia positiva.

Seu corpo físico está se movimentando para uma alta vibração de luz a fim de poder suportar o crescimento de sua alma e ajudar você a alcançar um novo nível de maestria consciente. Na verdade, tudo está mudando para permitir a manifestação da nova era de amor no planeta e para a experiência de cada alma. Entretanto, este processo é gradual e quando a nova era de amor completar seu ciclo de ancoragem, talvez a humanidade nem perceba isso.

Aqueles mais conscientes das energias ao redor e dentro deles, talvez percebam que o planeta inteiro, e sua humanidade, cresceram em energia vibracional e no quociente de amor, tornando-se mais brilhantes nesta energia que emanam, e mais abertos para a energia do Criador, geralmente muito simples e sutil.

As energias de transformação estão influenciando e afetando os corpos físicos e a saúde da humanidade, portanto eu desejo trazer uma energia que possa curar, aliviar e aumentar o bem-estar de todos da Terra.

No nível universal nós temos um grupo especial de Mestres Ascensionados que são conhecidos como a Equipe Médica de Energia Universal.

Eles, como seres de luz de nosso próprio plano, pertencem à Equipe Médica de Energia Universal e estão aqui para ajudar em qualquer dificuldade com sua integração e crescimento. Estão disponíveis para assistir aos que estão na Terra, em seus trabalhos magnificentes, e trabalham com suas energias vibracionais para cura-los de suas dores, enfermidades ou desconfortos.

Tudo na Terra é composto de camadas de energias, e a Equipe Médica trabalha com as camadas de energia dentro de vocês para alinhá-las com as do Criador, reforçar seu equilíbrio e promover seu bem-estar, bem como sua saúde.

Vocês podem chamar a Equipe Médica de Energia Universal para assistí-los em todos os tipos de doenças.

Incluindo doenças graves e que ameaçam de morte, lesões, resfriados, doenças mentais ou emocionais, danos aos membros ou queimaduras e problemas no sistema nervoso. Eles irão assistí-los até mesmo com dores de cabeça, falta de energia, estresse espiritual e desconforto - na verdade, tudo o que se refere ao seu corpo físico. Eles são como doutores do mundo espiritual e podem assistí-los no tratamento físico que necessitarem.

A simples invocação pela presença da Equipe Médica de Energia Universal pode alinhar você com sua própria energia, ao mesmo tempo que dá permissão para que eles possam intervir divinamente e cura-lo da forma mais apropriada.

Às vezes, devido à vontade de sua alma e do Criador e da necessidade de você experienciar certas circunstâncias, a Equipe Médica de Energia Universal talvez não seja capaz de completar a cura. Nestas situações você pode pedir a eles para amenizar a dor ou o desconforto. Abaixo há um exemplo de uma invocação que você pode utilizar para chamar a Equipe Médica de Energia Universal para ajudá-lo na cura:

“Observado pelos meus guias e pela minha alma, eu invoco a Equipe Médica de Energia Universal para canalizar sua energia de cura profunda no meu ser agora. Há uma energia negativa em meu corpo que pode ser transformada em energia positiva. (agora explique à Equipe Médica de Energia Universal sua condição e onde você sente dor ou precisa ser curado). Agradeço antecipadamente pela sua assistência, e estou aberto e receptivo à ancoragem de suas vibrações de cura na minha energia e no meu corpo físico. Que assim seja.”


Após o pedido, é importante deitar-se e relaxar em paz e tranqüilidade,procurando sentir a energia que está ao seu redor. Você talvez sinta uma sensação de arrepio ou formigamento na sua pele, um calafrio ou calor, ou até mesmo pode dormir. Saiba que você está seguro todo o tempo, porque a Equipe Médica de Energia Universal possui a energia da Consciência de Cristo dentro dela e vai compartilhá-la com você. Você pode repetir seu pedido se achar necessário, ou até sentir a melhora. Dependendo da sua reclamação você pode precisar trabalhar com a equipe muitas sessões para receber a cura total.

Lembre-se que se estiver com uma dor intensa ou uma reclamação pequena, a Equipe Médica de Energia Universal estará sempre pronta a assisti-lo.


É fundamental compreender que você pode trabalhar com a Equipe Médica de Energia Universal para ajudá-lo a fortalecer o seu sistema imunológico e para assegurar o correto equilíbrio de vitaminas e minerais dentro do seu corpo físico.

A Equipe Médica de Energia Universal possui um feixe de luz que contém todos os minerais e vitaminas essenciais para seu corpo físico. Se você pedir por um estímulo e equilíbrio de vitaminas ou minerais, eles avaliarão sua condição sob este aspecto e poderão canalizar este feixe de luz em seu ser. Esta é uma excelente ferramenta para estimular sua saúde geral e assegurar que você sempre tenha energia total, saúde e disposição - porque você vive na Terra.

Abaixo, há uma invocação que você usar diariamente para chamar a Equipe Médica de Energia Universal para estimular seu sistema imunológico, vitaminas e equilíbrio de sais minerais:


“Observado pelos meus guias e pela minha alma, eu invoco a Equipe Médica de Energia Universal para canalizar a energia de saúde profundamente em meu ser. Eu desejo receber um estímulo para meu sistema imunológico. Eu também peço que avaliem meu corpo físico para detectar qualquer deficiência de que não estou ciente e me proporcionem um estímulo para o equilíbrio. Por favor, alinhem minha energia através do Sistema de Vitaminas e Minerais e Sistema de Equilíbrio de Luz. Eu agradeço e estou aberto e receptivo à divina influência em meu corpo físico. Por favor, mantenham-me em um nível radiante de saúde e bem-estar. Que assim seja.”

Esta invocação pode ser integrada em sua rotina diária para assisti-lo e fazer você permanecer saudável e forte. Alternativamente você pode chamar a Equipe Médica de Energia Universal com suas próprias palavras para ajudá-lo. A Equipe Médica de Energia Universal está focada na cura. Eles são similares aos médicos dos planos internos e trabalharão com sua energia para melhorar sua saúde.

A Equipe Médica de Energia Universal não é a única equipe que você pode chamar, há muitas Equipes Médicas de Energia Universal no Planeta, no Sistema Solar e na Galáxia do Criador do Universo. Você poderá perceber com qual equipe está mais sintonizado a trabalhar. Pergunte qual a equipe mais adequada para seu caso, e confie que a resposta está se dando nos níveis corretos.

A Equipe Médica de Energia do Planeta mantém uma vibração mais baixa de luz se comparada com a Equipe Universal, mas a Equipe Planetária está acostumada a trabalhar com energias físicas.

A Equipe Solar e Galáctica mantém uma vibração levemente mais elevada. É necessário que invoque a equipe correta para você, porque uma vibração muito alta apenas fará você se sentir desconfortável, enquanto que uma vibração mais baixa não terá tanto efeito poderoso. Eu explico isso porque não é todo mundo que se sentirá confortável com as energias universais, então temos muitas opções para vocês.

Eu espero que você se permita experienciar a energia da Equipe Médica de Energia Universal, eles são verdadeiramente magnificentes, enquanto você também se aproveita do estímulo das Vitaminas e Minerais e Equilíbrio do Sistema Luz.

A Equipe Médica de Energia Universal está esperando poder lhe ser útil.

Com bênçãos divinas e muito amor,

Eu Sou Melchizedek - Logos Universal



Canalizado por Natlie Glasson

Colaborador e editor: M/A

OBS: A MENSAGEM ABAIXO - SETEMBRO 2009 - FOI REEDITADA. LEIAM A CANALIZAÇÃO QUE FOI ANEXADA. IMPERDÍVEL!

Nenhum comentário: