sábado, 19 de setembro de 2009

80% DA HUMANIDADE LITERALMENTE DORME, SEM PERCEBR O QUE ACONTECE AO SEU REDOR

80% DA HUMANIDADE LITERALMENTE DORME, SEM PERCEBR O QUE ACONTECE AO SEU REDOR



12 de setembro de 2009

E bem, queridos amigos, estou extremamente contente de encontrá-los, e lhes transmito em primeiro lugar todo meu Amor e minhas saudações.

Venho, sobretudo, porque estão na metade do mês de setembro de seu ano, que é o mês que se anunciou como sendo o momento de 'colocar todas as cartas na mesa’. Constatam, por toda parte sobre o planeta, que o mundo está perdendo completamente a razão?

A humanidade tornou a entrar em um período que qualificaria como o que antecede a possibilidade de seu despertar ou de sua destruição total.

Obviamente, como já se sabe, as forças opostas à Luz tentam lhes submeter de maneiras terríveis, e numerosos canais, por meio das entidades que canalizam, decidiram informar à humanidade que nunca a Luz permitiria que isso acontecesse.

Isso é uma evidência e, neste sentido, vemo-nos obrigados a modificar a influência das vibrações e da consciência que transmitimos à Terra. Há, exatamente neste momento , uma ênfase na ascensão vibratória do nível planetário e do conjunto de seu Sistema Solar. Vamos atuar nesta precipitação, para evitar que coisas muito desagradáveis ocorram.

Então, vão constatar, nos próximos dias e semanas que virão, que as coisas vão acontecer numa espécie de redemoinho emocional e efetivo que vai tomar proporções hollywoodianas, como já foi dito a vocês. Isto não é uma "mise en scène".

Não o é, compreendam. É a reação adequada aos níveis de consciência e vibração que lhes transmitimos. É extremamente importante entender isso. Muitas coisas vinculadas à Luz podem ser também assustadoras, especialmente sobre aqueles que querem impor a escuridão sobre a humanidade.

Agora é o tempo correto para a destituição dos "escuros", mas o ser humano, desgraçadamente na sua maioria, é como uma manada, como já se sabe, ou seja, a maioria das pessoas não enxerga, ou não quer enxergar, nada além do seu próprio nariz. O Céu vê nesse tipo de situação o problema mais crucial da história que se vive atualmente. Em resumo, porque não é o caso de voltar a entrar em detalhes que seriam indetermináveis, diria, que é importante saber que mais de 80% de sua humanidade tem que passar pelo ‘combate’ da Sombra e a Luz. Este ‘combate’ não é um combate propriamente dito, e sim o processo final do estabelecimento da supremacia da Luz e da liberdade sobre a Sombra e a escravidão. A Luz não pode 'combater' a Sombra nesta dimensão onde vivem. A Luz só pode esperar - através dos Trabalhadores e Semeadores da Luz, pela possibilidade de se conseguir infiltrar em sua humanidade as vibrações mais elevadas. Isso foi um enorme êxito. E não terminou ainda.



Entretanto, 80% da humanidade dorme. Literalmente dorme, sem perceber o que acontece ao seu redor, e isso é extremamente prejudicial para a história da humanidade, em seu conjunto.

É necessário que saibam que o que está em jogo não é o seu futuro individual, e sim, o futuro coletivo, porque nunca a Luz aceitará que a humanidade esteja controlada, inteiramente, por algo que supera, inclusive, sua mais sinistra imaginação. Então, vemo-nos obrigados a desencadear processos vibratórios e, se for necessário, desencadearemos processos que não serão somente vibratórios, mas sim que podem alterar o funcionamento eletrônico, elétrico e total de seus Sistemas.

Desejo lhes informar isso. Tudo dependerá da massa crítica (a coletividade inconsciente) que em algum grau consiga despertar ou que seja capaz de interessar-se pela Luz, nas semanas que vêm. Caso contrário acontecimentos de natureza eletromagnéticas extremamente potentes se assentarão sobre a superfície deste planeta.

Estamos ali em compasso de espera, mas não estamos imobilizados nessa espera, compreendem isso? Há numerosas forças que, apesar de não poderem usar a "força bruta" - ou seja, lutar e brigar - tentam fazer valer sua superioridade em relação ao processo de evolução da humanidade. Isso porque não podemos permitir que 90 a 95% humanidade se comprometa em um caminho que seria uma espécie de "não retorno" à Divindade e, isto, de maneira definitiva.

Tal fato seria um sofrimento muito grande para cada alma e também para a Fonte Pai/Mãe. Isso não pode ser possível. Nessa situação ver-nos-emos obrigados, possivelmente, a parar a evolução da vida neste planeta, de maneira definitiva. Desejava lhes informar isso. Isso é extremamente importante, porque a Luz deve prevalecer, de uma forma ou outra. A maneira mais flexível e a mais vantajosa, é que isso aconteça pela aceitação da Luz nesta dimensão.

Mas se isso não for possível, ou seja, se as resistências da 'humanidade indiferente' não cederem, ver-nos-emos obrigados a passar para outros extremos. Não há outra alternativa. Saibam que não estamos tristes, posto que a finalidade é a mesma, ou seja, a volta à Luz.

Necessitávamos de um determinado número de seres que se voltassem à Luz, conservando esta estrutura que chamam biológica. Ainda esperamos - até o último instante - que isso seja possível, mas, como o constataram, há uma aceleração enorme das manipulações das forças da Sombra, que querem evitar o reconhecimento de sua derrota. Não desejamos chegar às atitudes extremadas, porque isso significaria que a Terra se tornaria inabitável por um tempo extremamente longo, o que representaria um traumatismo muito sério para o conjunto da humanidade e para o conjunto do material genético desta humanidade, como também para todas as formas de vida que o planeta abriga. Isto é extremamente importante.

O Arcanjo Miguel e o conjunto dos Arcanjos estão preparados para intervir, com a ajuda da Divina Maria (NC: Mãe Maria, como a conhecem) com o fim de permitir a melhor ascensão vibratória possível. Isso dependerá da qualidade da resposta vibratória da Terra durante a semana que precede a festa dos Arcanjos (29 de setembro). Cada um de vocês deve fazer um esforço colossal para elevar a própria vibração, como Anaël o disse.

Na verdade, todos devem se empenhar nisso. Devem somente preocupar-se em elevar suas vibrações. Isso deve ocupar a totalidade de seu tempo. A ascensão vibratória é indispensável e indissociável da sua evolução. Conseguir isso é extremamente importante. Sei que há momentos, durante o dia, na humanidade inteira, onde se realiza uma alquimia vibratória no sentido da elevação. Mas saibam que há também uma alquimia vibratória, exatamente oposta, que se tenta produzir através da difusão do medo na humanidade.

Há, até certo ponto, uma neutralização e um equilíbrio insuportável entre as forças da Luz e as forças da Sombra. No entanto a Luz já ganhou esta batalha no Alto, é evidente. Mas é necessário também que ganhe aqui, no mundo da matéria física.

Não posso lhes dizer mais no momento, e peço simplesmente que o conjunto dos Trabalhadores da Luz que seguiram as Bodas Celestiais (as 12 infusões da energia ultravioleta) e que estão conscientes da gravidade do que acontece, consagrem uma hora de seu dia para elevar suas vibrações (mentais e emocionais), seja através do canto, da música, da dança, ou com os cristais. Elevar sua própria vibração de consciência implica em aumentar também o nível vibratório da Terra. É extremamente importante e é a obra capital que têm que ser feita até o final deste mês. Compreendam que tudo se joga durante estas semanas que antecedem o fim do mês de setembro. É muito importante.

Vocês estarão entrando em zonas de turbulências extremas sobre esta Terra, e não podemos permitir grandes danos irreversíveis, qualquer que seja o preço que se deva pagar.

Eis o que eu tinha que lhes dizer como Grande Comendador da Ordem de Melchizedek. Transmiti essa mensagem a vocês em sintonia com a Divina Maria e com o Conclave Arcangélico. Os Trabalhadores da Luz devem procurar elevar suas vibrações (mentais e emocionais) durante uma hora, cada dia, por toda parte sobre a Terra.

Queridos amigos, transmito-lhes minhas bençãos e não esqueçam de vibrar. É muito importante. Estejam seguros de nossa dedicação e nossa Presença. Estamos acompanhando tudo.

Até muito em breve.



Extraído de www.autresdimensions.com

Nenhum comentário: