segunda-feira, 21 de setembro de 2009

[CHAVE8-AURORA] "O QUE VOCÊ FAZ , FAZ A DIFERENÇA"... (COMPARTILHANDO COM OUTROS GVS)‏

[CHAVE8-AURORA] "O QUE VOCÊ FAZ , FAZ A DIFERENÇA"...

(COMPARTILHANDO COM OUTROS GVS)‏

Ôi, pessoal!



Há muita gente desperta no mundo, sim: MUITA! Essa "força" colossal, entretanto — afirmam nossos Irmãos do Espaço — ainda estão comprometidas ou direcionadas para SALVAR O MODELO VIGENTE e à VIDA na Terra.

Seria como se nos dedicássemos a mantermo-nos vivos à base de drogas e dezenas de cirurgias plásticas e artifícios genéticos simplesmente porque queremos viver mais e mais e mais...

Essa demanda existe em nossos Corações porque nossa Cosmogonia NÃO ACEITA o fato de que, depois de individualizada, a Alma Humana — um fenômeno Cósmico e não apenas "terrestre" — jamais perecerá, caminhando sempre pra frente, até que possa expressar toda a sua REALIDADE, ou seja, inclusive o tal "fator individuador", ou seja, aquele "elemento último" que fez com que a LEI CÓSMICA o individuasse, fizesse dele um SER auto-determinado, único e indestrutível.

Em termos mais simples, muitos de nós, influenciados pela pressão do MODELO CULTURAL VIGENTE (esse que garante que tempo é dinheiro e que mais-e-mais é sempre melhor), não acreditamos ou cremos VERDADEIRAMENTE na dita "Re-encarnação", mesmo que façamos parte de Tradições, Religiões, Seitas e Grupos de Livres Pensadores, Escolas de Mistério e Ordens Iniciáticas de base Reencarnacionista.

Costumo dizer que, ao vermos nosso querido pai terreno numa UTI de um grande Hospital público, ele já com seus 110 anos de idade, todo entubado, em coma induzido e com várias comprometimentos metabólicos, saímos com a seguinte frase: "Deus é bom ao Infinito! Jamais que Ele permitirá a um Homem desses, tão bom e digno, morrer agora, deixando tanta gente que o ama!! ... Tenho Fé em Deus e na Virgem Maria que papai ainda volta pra casa para viver muito mais tempo!!!"

É o que fazemos, ou estamos fazendo — talvez mais do que nunca — com a CIVILIZAÇÃO em pauta. Por que não deixamos que ela se vá???... Tudo de bom que se tem será preservado ou se poderá, mais adiante, sob outras motivações, resgatar e incorporar à CIVILIZAÇÃO AQUARIANA nascente.

Não sabemos onde nosso papai atual vai renascer e quando isso se dará. Não temos como "controlar" a situação. Não saberemos que vida ele escolherá para ele, em que País ele renascerá, que família formará, que religião, que grupo étnico-cultural abraçará, que filhos e filhas ele terá, que profissão, com que mulher se casará, que programa de crescimento, enfim,...: não sabemos!!...

As CIVILIZAÇÕES, no entanto, são obras coletivas. Podemos ter muito mais controle sobre o que queremos e como ela deverá ser. Se nossos Corações (Almas) já são capazes de ansiar por um mundo justo, feliz, ecológico, sábio, fraterno, realmente avançado e próspero, interplanetário, culturalmente reencarnacionista, DE VERDADE, com certeza já estamos trabalhando para tentar realizá-lo "na prática".

Mas aí é que reside a questão "crucial"!!!... Como realizá-lo NA PRÁTICA se há um SISTEMA DOMINANTE nos obrigando a uma série de coisas de tal modo que não temos como construir um outro MUNDO???... Como nos livrar dos "valores" que esse velho SISTEMA nos inoculou de tal modo que esse pretendido MUNDO NOVO não nasça ele todo "deformado" ???...

Puxa vida!!!... Será que a DIVINDADE não poderia dar uma ajuda a essa gente toda que quer um mundo novo de verdade???...

Essa DIVINDADE tem ajudado MUITO, mas MUITO mesmo!!!... O difícil é nós PERCEBERMOS isso, porque os caminhos sugeridos "atrapalham" nossos interesses pessoais de curto prazo, interesses (e os medos que suscitam) esses que nasceram e se mantém "vivos" porque não sabemos como deixar de servir ao dito SISTEMA, ou seja, não sabemos como SERVIR A DOIS SENHORES.

Ser no SISTEMA sem que sejamos ESCRAVO dele, é possível, sim, liberando-nos para trabalhar pelo novo SISTEMA, a CIVILIZAÇÃO AQUARIANA que já está pronta e madura para aflorar e que não acontece porque o SISTEMA ainda vive!

Vem aí uma GRANDE AJUDA NESSE SENTIDO: não ficará "pedra sobre pedra" desse MODELO!!!... Quer condição melhor do que essa???!!!... As forças da natureza, vai botar tudo no chão, na estaca zero, no ponto inicial...

Falta, então, só um RUMO, um FATOR AGLUTINADOR que nos guie, nos oriente???

Não, não falta nem isso, porque a Espiritualidade já trouxe para a fisicalidade, através de um punhado de pessoas muito simples, algumas delas até bem sofridas, humildes, uma PÉROLA de ORIENTAÇÃO!!!... Já estamos com o PLANO PRONTO, feito a um bilhão de mãos, lá no ALTO.. Agora falta PRECIPITAR ESSE PLANO NA FISICALIDADE, confiante na sua força e na sua OPORTUNIDADE!...

Cadê o RUMO???... o tal FATOR AGLUTINADOR ???... Acreditem: isso se chama AGENDA AQUARIANA!!!!!!!!!!!!!!!!...

(a) http://www.agendaaquariana.org.br/index.htm

(b) http://www.grupos.com.br/blog/chave_zero

Nesse RUMO, sim, vale o ditado >>> "O QUE VOCÊ FAZ, FAZ DIFERENÇA!"

Luiz Gonzaga

--------------------------------------------------------------------------------

Estude, divulgue e promova, em todos os idiomas da TERRA (Gaia) a AGENDA AQUARIANA e suas 16 CHAVES, ou seja, as 16 referências “vibratórias” em torno da qual está se organizando, planetariamente e sem lideranças formais, o processo de edificação de uma nova civilização — a CIVILIZAÇÃO AQUARIANA — como movimento ecológico, pacifista, humanitário e universalista global. A CIVILIZAÇÃO AQUARIANA é uma alternativa tão cooperativa quanto amorosa, não sendo, pois, confrontativa em relação ao modelo vigente e que, a olhos vistos, se esvai no espaço e no tempo por haver cumprido suas superiores finalidades em relação às ALMAS HUMANAS que têm passado pela TERRA (Gaia). Para postar correspondência para todo o grupo destine seu e-mail para o seguinte endereço eletrônico:chave8-aurora@grupos.com.br.

Nenhum comentário: