quinta-feira, 24 de setembro de 2009

MARIA MADALENA - O PORTAL 6:6 DA CONSCIÊNCIA CRÍSTICA‏

MARIA MADALENA

- O PORTAL 6:6 DA CONSCIÊNCIA CRÍSTICA‏

Canal: Lingenfelder
Durban, África do Sul - 6 de Junho de 2009



Nota: A informação desta Mensagem é livre e deveria estar disponível para todos que se sentirem atraídos por ela, entretanto, não acrescentem, mudem ou alterem qualquer parte do conteúdo.

Caso desejem experimentar esta ou outra iniciação, simplesmente acalmem a sua mente, encontrem um lugar confortável onde não sejam perturbados, conectem-se com a Energia do Espírito e coloquem a intenção para a sua re-ligação, se assim o desejarem. Isto será facilitado automaticamente pelo seu eu superior para o seu bem maior.

Eu sou Maria Madalena, e os saúdo na pura luz e os abençôo com o mais profundo amor. Eu os presenteio com uma maravilhosa energia de paixão, beleza, afeto e união. Saudações, queridos.

Hoje eu venho lhes dar uma mensagem muito especial e isto é sempre para mim, como Maria Madalena, uma ocasião muito profunda e especial, ao trazer uma mensagem de luz e de amor, uma mensagem que envolve a Energia do Cristo ou a Energia Crística.

Queridos, cada um de vocês neste planeta, tem uma particularidade muito profunda e esta é o reconhecimento do Cristo em vocês. Nós sabemos que isto pode ser muito difícil para compreender e aceitar, pois o factor humano, na maior parte das vezes, não lhes permite aceitarem-se com tal divindade que os capacite ser parte da Magnificência Daquele que vocês conhecem como o Ser Crístico. Na verdade, vocês precisam compreender que a essência da energia Crística é uma mera representação do que sempre foi e que sempre será. A Energia do Cristo é a energia da Divindade Suprema, presenteada a cada um de vocês para aceitar, absorver, e ser uma parte (como vocês sempre foram convidados a fazer através de todas as suas existências), para tomarem parte naquilo que cria a consciência Crística. A Energia Crística sempre esteve próxima nos Reinos da Criação, desde o início do tempo. É uma energia que é compartilhada por muitos seres, e para este propósito é muito importante que vocês compreendam que precisam ver esta bênção de ser Cristão, como uma energia de unidade, de aceitação, o que lhes dá uma licença, assim falando, de resplandecer a sua própria luz interior em tudo. Cada um, não importa se se sentem indignos, ou serem atraídos aos vales da escuridão por vezes, todos participam como parte desta energia. Realmente, quando isto vem à consciência, ninguém é mais superior do que o outro. Deste modo, todos vocês são iguais, e se todos vocês são iguais, então assim nós somos. Vocês compreendem.?

Resposta: Sim.

A Energia de Cristo com a qual vocês estão sendo presenteados neste mês (Junho de 2009) especificamente, é para ajudar a trazer-vos um apoio maravilhoso, que os possibilitem reconhecer no eu, todas as qualidades e atributos da divindade e pureza que ainda estão adormecidos na maior parte: alguns percebem isto, enquanto outros não. A energia deste momento é uma verdadeira dedicação ao Cristo, pois vocês vivenciaram parte disto há algum tempo, durante o mês de Abril, ao celebrarem a Páscoa. Durante o mês de Maio, vocês celebraram o Wesak (Buda), e agora durante o mês de Junho, a associação destas duas energias, uma que traz a iluminação do coração e a outra que traz a iluminação da mente, quando estas duas Energias se associam, elas criam uma terceira energia, o despertar de vocês como um Filho de Cristo. Esta energia, queridos abençoados, é o que agora vocês têm que aceitar e com a qual têm que chegar a um acordo, não importa como vocês especulem ser, quando se refere às vibrações, isto não importa.

O que realmente importa, é a sua parte nesta consciência, e com esta, a compreensão de vocês sendo mais profundamente amados e cuidados. Assim, não importa verdadeiramente qual possa ser a sua situação atual de vida, mas que vocês, como um Ser Crístico (e saibam que eu não me estou referindo sómente àqueles que estão presentes, mas também àqueles que possam vir a ler estas palavras, sentindo-se atraídos por elas) assumiram, neste momento a responsabilidade de numa existência trazer uma consciência desta energia, ancorando-a, neste planeta. Portanto, nós os incitamos a aproveitarem o momento, especialmente durante este período (Junho) e se conectarem com o eu. Criem o tempo para se conectarem com o eu, acendam uma vela, talvez duas, fiquem em silêncio, e com isto, usem este tempo, especificamente, para se conectarem com a essência interior do eu. Há alguns que acharão isto muito difícil de fazer, pois eles são incapazes de ficarem em silêncio, especialmente por tempos prolongados, mas vocês perceberão, quando tentarem, que há sempre um meio que virá para vocês, que os levarão a se tranqüilizarem e silenciarem. A calma e a placidez (em relação ás quais vocês tiveram inúmeras mensagens nos últimos meses), é o que agora adquire verdadeiramente uma perspectiva divina, enquanto vocês compreendem a necessidade disto.

Vocês precisam ficar tranquilos e de acordo com o eu, não somente neste momento, mas sempre. Eu compreendo que alguns não são capazes de criar um ritual específico ou uma área determinada para fazer isto, mas se puderem, concedam-lhe algum pensamento, especialmente neste momento, associando as celebrações mais recentes destes Atributos Crísticos, os do meu amado Yeshua e Lord Buda.

Há grande apoio vindo para este planeta neste momento, e isto inclui os últimos 20, 30, 40 anos do seu tempo terrestre e isto continuará nos tempos futuros, infinitamente. Há um tremendo apoio e as energias se irradiam de locais distantes da Terra, de outras galáxias, constelações, sistemas estelares, e também de alguns locais próximos. Um dos mais próximos em que as ondas são emitidas é de um planeta que vocês conhecem como Sírius. Ele não é simplesmente um simples planeta, mas uma associação de muitos que compõem aquilo que vocês percebem a olho nu, como um. Reservem um momento para observar através dos seus telescópios locais e verão que isto é verdadeiro. De facto, há três que parecem que vocês selecionam entre outros, há estrelas bem menores e os Grupos de Luz se associam para criar esta energia refletida como Sírius.

Queridos e maravilhosos seres, eu não posso enfatizar suficientemente, a importância de que sejam unos com o eu, portanto, esvaziem, retirem dos seus armários aquilo que os manteve confinados, diminuindo as suas vibrações, impedindo-os de transpôr o limiar para um propósito muito maior e mais elevado. Estes são criados usualmente através do acto do medo, que é uma das energias mais poderosas da Terra, pois ela impede verdadeiramente a expansão, impedindo que sejam o melhor que podem ser. Uma das energias que é irradiada de Sírius neste momento, está sendo planeada para influenciar directamente as malhas cósmicas que envolvem este planeta, interagindo com a consciência e a inconsciência. Esta foi accionada para que a humanidade comece agora a compreender e alcançar as origens daquilo que tantos eles temem, pois o medo, como vocês bem sabem, é principalmente causado pela ignorância. Se vocês não estão certos e não compreendem algo, então vocês temem os aspectos disto ( o que isto reflete para vocês), pois vocês são, de fato, incapazes de compartilhar a sua paixão e compaixão com o resultado final do que isto representa. Uma vez que estes medos estão sendo trazidos e acessados vocês são capazes de entrar na origem e na intensidade destes, na causa fundamental e verdadeira disto, então o domínio e o controle que estes medos têm sobre vocês, é de fato, erradicado e eliminado.

Uma das outras energias que mantém a humanidade firmemente presa aos mantos da insegurança é ser inseguro, e aqui específicamente, um dos maiores desafios que aqueles do serviço Magnético tiveram e com o qual se confrontam como parte do projeto da Ascensão, é elaborar uma energia inteiramente nova no inconsciente, que elimine e dissolva todas as matrizes que unem a energia da insegurança. O que acontece é que vocês perceberão que o medo é encontrado em algo que eles não vivenciaram anteriormente de um modo agradável, entretanto, ao compartilharem isto, eles se sentem mais confortáveis. Deixem-me explicar um pouco. O que eu estou querendo que compreendam aqui é que a humanidade preferiria se reunir em tempos de tumulto, temendo o pior, do que querer realmente saber a origem disto. Para lhes dar um exemplo mais claro. No momento, pilares massivos estão sendo construídos ao redor do vosso planeta, alguns com a minha própria energia, através das Colunas de Madalena, e outros que ancoram as energias de outros seres. Entretanto, há um cabo de guerra, ou uma luta decisiva, ocorrendo entre vários grupos de "formas-pensamento" diferentes, pois alguns apresentam um modo inteiramente novo de dar apoio, integrando novas energias, enquanto outros podem ver isto de uma perspectiva baseada no medo, como o inimigo.

Muito benefício, como vocês sabem, está sendo feito por muitos seres em muitos níveis, ainda que todos eles não compartilhem da mesma forma de compreensão do que é percebido por alguns, como sendo bem ou não. Todavia, dentro das energias dos vários grupos, o conhecimento profundo desenvolve o conteúdo, portanto, algumas massas, prefeririam escapar disto do que criarem novas energias, e terem de se confrontarem com o que controla os seus medos, e ao assim fazerem, removerem a fonte do aborrecimento, eliminando aquilo que os afetam tanto.

A energia que traz uma vibração inteiramente nova da Consciência Crística e a ancora neste momento, é o que está apoiando o desmantelamento das matrizes do medo que são estimuladas pelo desequilíbrio dos chacras inferiores, em outras palavras, aqueles abaixo do coração. A consciência, por outro lado, é uma realidade, queridos, que está agora se expandindo e crescendo a grande velocidade. A Consciência é Energia em Expressão (também a do Criador, Deus Deusa Pai-Mãe), o que significa "tornar-se consciente de algo que seja muito diferente daquilo que vocês cogitavam (admitiam)". A consciência ou ser consciente dá-lhes a habilidade de se moverem além das matrizes que anteriormente estimulavam estes medos, mantendo-os na vida. Alguns os mantinham vivos através do controle de algumas ordens religiosas do mundo, muitos temendo a "nova era", por exemplo - se vocês pudessem chamá-la assim - mas com grande honestidade, não há nada novo em relação a esta era, reconhecidamente é diferente, mas ela sempre foi, e esteve sempre projetada simplesmente. Não através e para a realidade da Terra, mas ela sempre esteve lá, e em breve, isto será o seu passado. Portanto, não há nenhuma novidade, pois tudo é criação, tudo é a expressão de Deus Deusa do Criador, é a expressão de tudo o que é Luz em manifestação, consequentemente, pensamento, ação e amor.

A Energia Crística neste momento é emitida para trazer a tranquilidade, portanto, a consciência que dada um desempenha como um ser na cena global, é esta energia que vocês carregam. Ela está disponível para todos e foi pretendida por vocês para se tornar isto: para viverem através de sua essência, servindo como Pilares de Luz, mantendo assim o poder, e compartilhando com outros, com a família, com os amigos, e também com aqueles que vocês não conhecem, pois neste momento alguém poderia vir pedir o seu conselho e informação. Assim, vocês precisam ser capazes de compartilhar a sua sabedoria com outros, que é uma das razões pelas quais as iniciações são recebidas através do planeta, ancorando pilares de luz em seu ser e neste planeta, de modos muito diferentes, assumindo formas muito diferentes, realidades muito diferentes, pois no final, tudo é um.

A essência desta beleza e da Cristandade encontra-se para vocês na compreensão da sua sacralidade que é o Cristo Interior. Ser capaz de algum modo compartilhar conhecimento, experiência, ou relatar uma história nisto tudo, serve para ancorar a luz no planeta, pois como vocês sabem, tudo o que é refletido está registrado nos reinos inconscientes. A consciência coletiva está onde esta energia se reúne e assume forma daquilo que é projectado nela, portanto, saibam disto: Seus governos não podem entrar em guerra sem equipes para lutar por eles. O que vocês pensam que aconteceria se cada um dos soldados de suas terras se recusasse a ir à guerra? Não... não pode haver, pois os governos não são capazes de combater em suas próprias guerras, assim eles confiam na energia coletiva, criada pela ira destes soldados (homens e mulheres) que apóiam esta energia, criando-a sob nova forma, a cada dia. Se todos não se reunissem formando pelotões, unindo campos psíquicos para a guerra próxima e pelo que eles "acreditam" que estão a lutar (ainda que isto seja completamente ridículo) - não haveria uma guerra, e esta é a realidade disto, portanto, a tristeza aqui, está na doutrinação, na influência das forças escuras, nos homens e mulheres de suas terras, coagindo-os a assim fazerem.

Queridos amigos, trabalhadores da luz, se vocês pudessem sómente ler ou ver a energia que é refletida por muitos homens, mulheres, jovens, nas áreas afectadas pela guerra, nos países em guerra, nas guerras civis, em quaisquer guerras, vocês não acreditariam na infelicidade e na tristeza que está presente para muitos daqueles que lutam nestas situações. Eles estão sómente nesta posição por causa dos controles monetários que os governos têm sobre eles; em outras palavras, matam por um salário. Alguns podem estar lá por causa das circunstâncias, alguns pela manipulação emocional ser um aspecto do chacra básico completamente descontente, reforçado pela família e amigos, seja através da manipulação do governo, isto não importa, pois o facto permanece quando vocês observam os verdadeiros patriarcas lutando. Bem poucos estão verdadeiramente lá devido à profunda raiva consciente que eles nutrem em relação ao seu companheiro. Este é outro aspecto da energia Crística a ser ancorada neste dia, curar esta energia como parte da celebração daquilo que vocês conhecem como o Portal 6:6, isto é, ancorar pilares de luz neste plano, para apoiar uma nova matriz de amor, tecendo-a na malha cósmica da iluminação divina e pura.

Ao entrelaçar esta energia no inconsciente através deste portal (não somente neste portal, mas certamente em cada ativação de data chave com a qual alguns de vocês poderão estar muito familiarizados), através da energia que é emitida por planetas como Sírius, neste dia vêm vibrações que operam através das Chaves Metatrônicas, que naturalmente se relacionam com a geometria. Na geometria há sempre a numerologia e na numerologia há sempre a compreensão do equilíbrio e o equilíbrio que é expresso através desta, é o que lhes traz a possibilidade de re-ligar toda a energia que envolve o vosso planeta, preparando-o , levando-o aos seus anos de ascensão, sendo dado um influxo de luz, de amor e de compaixão inteiramente novos, de modo a que ele se possa libertar do seu eu de terceira dimensão, desprender a sua pele de quarta dimensão, e assumir o seu glorioso e mais profundo revestimento de muitas cores da quinta dimensão.

A energia da consciência Crística aumenta a cada dia o seu poder, a habilidade e os modos através dos quais ela é capaz de mudar e de transformar não somente vidas, mas a vida. A energia do Iluminado é uma realidade que está a chegar agora para defrontá-los através dos reflexos de sua consciência interior, ao contrário de qualquer coisa que já tenham vivenciado. As mudanças serão mais evidentes e aumentarão com o fluxo do tempo, as quais resultarão em mudanças até mais intensas, que mudarão a face do planeta, pois vocês verão as coisas com uma luz diferente, vocês viverão numa luz diferente que os preparará pouco a pouco, lentamente e com intenção. Nós vos apresentamos um novo meio de "livre arbítrio" para mudar aquilo que vocês encaram agora. O único meio para que vocês possam alcançar o estágio de receberem tudo isto que eu compartilhei com vocês até aqui, é reconhecer o seu poder interior, portanto, a luz, e o poder do qual eu estou a falar, não é certamente do plexo solar, inferior, limitante, mas certamente, uma associação de todos os chacras e com isto, eu quero dizer todos os 12 chacras inferiores, pois estas energias se associam e são expressas através do que vocês conhecem como o 13º chacra. Todos vocês experienciaram as iniciações chácricas de algum modo ou de outro, e o 13º chacra simplesmente reúne tudo aquilo que vem antes dele, de um modo subtil. Para serem capazes de absorver isto, façam uma promessa de começarem a trabalhar diligentemente com o eu e, acreditem-me, não importa se vocês são capazes de compartilhar um minuto, hora ou dia, de uma vez, com o eu. Apenas façam-no, assim, o que importa é que vocês dêem este passo em frente e comecem a conhecerem-se verdadeiramente, profundamente, intencionalmente.

Vocês receberam recentemente ensinamentos em relação à confiança no eu, quando o Mestre Djwal Khul lhes pediu que fossem claros quanto a serem honestos ou desonestos com o eu. Assim, esta honestidade, é o que cria uma plataforma de segurança para vocês partirem da elevação de suas vibrações para uma freqüência de amor incondicional totalmente diferente. Na realidade, se alguém considerar as complexidades das estruturas da vida fora da cena que a humanidade parece acreditar, há tipos muito diferentes de amor, seja o do amor pelos alimentos, pelos pais, dinheiro, trabalho, estudos, instituição da oração e assim por diante. A humanidade parece pensar que o amor difere entre pais e companheiros, o que é verdade, de certo modo, entretanto, SAIBAM que o amor é universal. Ele é a essência mais importante e poderosa que o meu amado ensinou quando ele viveu no vosso plano na pele de Yeshua. O amor incondicional só recentemente se tornou mais compreendido, pois vocês compreendem que não podem colocar um limite no amor por causa do modo como sentem ou projetam a energia neste momento.

Assim, esta nova energia que é emitida em direção a este planeta neste dia, ancorada através dos 12 Raios Crísticos específicos, está disponível a todos os que desejam mudar a intenção consciente e com esta intenção de despertar a sua consciência, vocês são estimulados a praticar o amor incondicional muito mais livremente.

O amor incondicional requer honestidade e verdade, e neste espaço sagrado, vocês não podem fazer julgamentos, portanto, não podem admitir aquilo que faz sentido para vocês e rejeitar aquilo que temem, pelo modo como conhecem, a menos que tenham ido à essência para explorar. Queridos, seres maravilhosos, é disto que se trata verdadeiramente o poder e a essência por trás da vida: explorar, aprender e se divertir. De fato, se forem capazes de encarar as suas vidas a partir de um aspecto imparcial, verão claramente que a maior parte da humanidade se concentra. O ser depois de ter entrado na vida, desligando-se dos reinos cósmicos para o mundo físico, começou a aceitar a energia Crística neste plano, sem se importar com os desafios, mas logo se afastou desta energia.

Quando jovens, não têm os desafios da consciência de quando ficam mais velhos. De facto, é suposto que a vida se torne menos desafiadora quando v envelhecem, mas devido ao medo, a maior parte é incapaz de superar isto, de deixar ir as condições do medo que os ameaçam, que penetram nas suas peles, impelindo-os irem para a guerra.

Em primeiro lugar, ao declarar guerra contra o eu, desafiando todos os outros exceto o eu, aquilo que é uma vibração inferior no plexo solar, se agarra então, até às ninharias das vibrações menos elevadas fora do chakra coronário e através da retidão deste eu, percebem ser quase impossível compreender a existência do amor incondicional, e de lá, há uma espiral descendente alimentada pelo medo, pela carência, pela ganância e pela insegurança, tudo por causa de conflitos internos despertados por aspectos desonestos do eu. É por esta razão que lhes pedimos que prestem verdadeira atenção a serem honestos com o eu, e como o amado Kuthumi sugeriu em inúmeras ocasiões, queridos, é preferível ser honesto com o eu, ainda que se sintam inseguros em compartilhar isto com outro no momento, do que estar em contradição com o eu. Em outras palavras, criem uma situação para o eu onde sejam capazes de compartilhar sua própria sabedoria com o eu, de um modo honesto e bondoso, sem julgar o eu, colocando-o sob o fascínio das leis da expectativa. A caridade começa em casa, vocês sabem disto?
Resposta: Sim.

Maria Madalena: Isto não pode ser mais verdadeiro e, do mesmo modo, a honestidade começa com o eu.

O problema é que a humanidade confunde o compromisso que tem com o eu com o que deveria ser a caridade que permanece em casa, e, naturalmente, esta é colocada em equilíbrio ou desequilíbrio através das escalas da culpa.Assim ao trazer a Consciência Crística para uma vibração mais profunda e clara, vocês aceitarão o eu como um Ser Crístico. Abandonem o julgamento, abandonem a expectativa e aceitem com pureza, amor e Luz tudo que SABEM ser possível e como vocês sabem disto? Vocês o experienciaram antes, seja de forma ativa ou como um observador. Vocês conhecem profundamente a verdadeira essência da Criação, e do mesmo modo muitos têm que se apoiar, para criar uma consciência coletiva em nome da guerra. Por que não criar apoio entre muitos que difundem a consciência em nome do AMOR? Então, desde mesmo modo, comecem a ver o amor como uma energia de unidade que é SEMPRE a mesma.

Queridos seres amados, a essência desta energia vem à vida, quando refletem isto do seu ser interior, refletindo a todos e sem concordar com situações diferentes de acordo com o amor que acreditam ser. Não dêem este amor a este ser ou àquele por causa do seu julgamento ser condicional. Entrem na Graça que é libertada através da presença do amor incondicional. Vocês precisam aprender como criar a vossa realidade. Isto significa reivindicar a sua verdade, a sua honestidade, e, consequentemente, a sua divindade, e então, reivindiquem amar o eu, como a todos os outros vocês têm que estar preparados para trazer estas vibrações à vida, compartilhando isto com todos, em qualquer nível de compreensão que eles possam ser capazes de se relacionar . Nisto não estará nenhum julgamento doravante. Se não forem capazes de compartilhar o mesmo amor de um com o outro, a questão é : "De onde vem este amor?" Este amor é projetado através do aspecto menos elevado do coração? Este amor é projetado através do aspecto sacral mais elevado ou este é, de facto, um amor gerado pela mente, refletido através do terceiro olho? Estas são questões que vocês precisam perguntar ao eu.

A energia actual em expansão refere-se à compaixão, à atenção, ao reconhecimento da sacralidade que começa com o eu, assim, vejam isto em todos os outros, pois se vocês não forem capazes de reconhecer a pureza, a unidade e a união no eu, não serão capazes de transmitir isto de modo satisfatório aos outros, de modo que o que estamos trazendo aqui agora ,é um momento verdadeiramente importante de estar uno com o eu, o que nos leva novamente à mensagem de hoje.
Uma senhora na audiência tosse intensamente. Maria Madalena falou ao grupo para auxiliá-la, abrindo algumas janelas e dando-lhe água, etc. Então fez com que todos realizassem um exercício refletindo a cura na direção do chacra laríngeo dela, e então, em direção aos seus próprios chacras laríngeos, usando o Reiki, carregando o chacra laríngeo com amor e beleza, e a habilidade de comunicar aquilo em que acreditam e também comunicar ao eu aquilo que não compreendemos até o momento. Ela pediu a todos que abençoassem os seus chacras laríngeos com a habilidade de ancorar a verdade, de confiar no eu e na criança interior. Ela então orientou todos para que invocassem o Raio Azul e o refletissem através dos chacras das palmas ao chacra laríngeo para suavizar todas as irritações que ainda temos que nos defrontar e sendo abençoados com a confiança de o fazermos . Ela então pediu ao grupo que virasse para fora os chacras das palmas das mãos para os apresentar à pessoa oposta dentro do círculo e olhá-la nos olhos, dando-lhe as vibrações de amor, e deste modo, confirmar que nos amamos, assim como a todos os outros e vice-versa

(Palavras de Maria Madalena)
Maria Madalena: A obstrução na garganta é principalmente causada pela inabilidade em expressar a sua verdade. Como embaixadores da Energia Crística, lhes é dada esta oportunidade nesta existência (como vocês solicitaram), de integrar as vibrações extremas e elevadas, conseqüentemente, as freqüências de cor e som, que apoiam a sua transcendência de uma vibração menos elevada ou de uma densidade do carbono para uma densidade infinita de sílica, portanto, para uma vibração cristalina. No processo de transformar a sua energia naquilo que é limitado para o que se conhece como sem limites, ancorar naquilo que tenha a necessidade de expandir e de explorar, a necessidade de dançar através do universo, de compreender os universos além da expressão infinita, vocês precisam integrar e compreender estas coisas que não somente eu, Maria Madalena, mas muitos outros compartilham com vocês, neste momento, através de muitos seres, de muitos modos, através de instrumentos, transmissores, canais, ou como preferirem chama-los. As respostas a tudo na verdade encontram-se interiormente e vocês são capazes de integra-las, simplesmente sendo vocês mesmos, é por isso que a autenticidade é tão importante. Vocês precisam estar em sua própria paixão, pois se não estiverem, não serão capazes de se darem ao outro com compaixão, pois a compaixão é o amor incondicional na expressão, portanto, na ação, expressando uma preocupação intensa.

Os Trabalhadores da Luz, especialmente, estão sendo solicitados a estarem mais conscientes naquilo que projetam aos outros, pois muitos estão a criar escolas de pensamento subconsciente e adeptos através do que projectam, alguns destes são tão velhos quanto o próprio tempo. Ainda que possam ser de diferentes grupos ou escolas de pensamento, são solicitados a unir as mãos, usando as ferramentas que lhes são dadas através de milagres ou mágica, para que estas sejam compartilhadas entre todos que têm ressonância com elas, pois vocês não pretendem ir em direções diferentes, mas sim, entrelaçarem através da ação, por trás da verdade de que "os opostos se atraem", criando o equilíbrio de um "novo modo", de modo que possam estar vivos através de uma energia inteiramente nova, a mesma nova energia que um dia lhes dará um chamado de despertar definido sobre a união e a unidade, que não lhes será apresentado em termos indeterminados a cada confirmação que vocês precisem quando alcançarem o seu Cristo interior.

A energia que está sendo emitida atualmente, iniciada através do Portal 6:6 é presenteada com as 12 vias da direção Crística, cada uma abençoando o planeta com uma energia específica ou série de pensamentos, além da compreensão destes ,através do seu modo de Ser. Estes Raios Crísticos levarão este planeta a uma bondade e amor até mais profundos do que fôra antes possível. Em outras palavras, enquanto as camadas da densidade estão sendo elevadas dos mantos da inconsciência em que a humanidade se envolve ansiosamente em um complacente transe, estes novos Raios Crísticos se infiltrarão em matrizes e densidades, anteriormente difíceis de alcançar, depositando mantos de amor, os quais nós, além deste reino, tecemos em sua realidade, um pouquinho de cada vez, conectando os corações através dos mundos. Esta energia do coração é a energia essencial, emitida destas 12 direções que são iniciadas neste dia, emitidas do aspecto do coração dos seres que mantêm a energia, ou energias ou sistemas de luz destes planetas físicos, destas regiões cósmicas que cruzam tempo e espaço.

A essência de ser honesto, o amor incondicional, o seu ser Crístico, e a essência de elaborar novas verdades no tempo e espaço, tudo isto é impossível sem que eles sejam infiltrados e através do sistema do coração da humanidade, incluindo a energia inicial do coração (o nível médio da energia do coração), a energia desenvolvida do coração (o coração alarmado), e para os Trabalhadores da Luz, tais como vocês, nós associaremos como um coração, a energia dourada do coração. Comecem a trabalhar com o eu, integrando estes aspectos do coração com a intenção e com esta compreensão da energia dourada do coração, como o seu centro da consciência sagrada, de seu coração amedrontado. Quando vocês se conectam com o seu planeta e com o seu povo, conectam-se através da unidade desta energia, ligando-a ao outro, usando os cordões dourados que estão sendo libertados destes reinos infinitos da consciência dourada. Se houver alguém com quem vocês se sintam incongruentes, girem primeiro os cordões dourados do amor sagrado entre o seu coração e o dele, e então se entreguem, permitindo que estes se encontrem como um, enquanto vocês exercem a Vontade da sua Consciência Crística ser concedida a eles, portanto, compartilhando aquilo com que foram tão abençoados, deste modo removendo o conflito, libertando o equilíbrio, o qual apoia a merecida habilidade, em outras palavras, a honestidade com o eu sobre a sua autenticidade.

A humanidade tristemente, mais vezes do que não, somente é capaz de se relacionar com a sua própria habilidade quando alcança aquilo que eles possuem. O paradoxo aqui está no facto de que não há julgamento naquilo que vocês possuem, pois este é um mundo físico com necessidades e desejos materiais, e vocês de nenhuma maneira, pretendem viver na carência. Assim é com a sexualidade, a qual vocês como um Ser Crístico têm pleno direito de desfrutar, pois tudo são simplesmente energias deste plano, assim por que negar isto? Aceitem-na, pelas razões certas, não simplesmente porque vocês se sentem inseguros ou temerosos, sem valor, nem por causa da situação de vítima, ou pela necessidade de que o outro confirme o seu valor. O ser Crístico é capaz de suportar aquilo em que acreditam e compartilhar com outros e o resultado disto, é fazerem assim sem a expressão da voz, mas , através do exemplo. Isto é possibilitado através do fluxo natural de energia emitida do coração (expressão da alma), e dos olhos que são as janelas da alma; isto é a verdadeira compaixão compartilhada. Ao terem consciência da sua energia, aquela que os envolve, e a relação entre os mundos internos e externos, vocês têm agora que dar atenção a estas palavras que envolvem a Consciência Crística, pois é isto que vocês vieram fazer: trazer a luz, o amor e a sabedoria profunda.

Assim, porquê voltarem as suas costas para aquilo que foi planeado por eons? Comecem a SER VOCÊS MESMOS! Ensinem ao eu a ter compaixão em relação ao eu, pratiquem o amor incondicional e permaneçam nestas vibrações ou freqüências, e se quiserem ser um farol ou pilar de luz, reivindiquem ser um trabalhador da luz, exercitando a sua Cristandade, então emitam estas qualidades em direção ao outro. Se quiserem, deixem ir agora o medo, a limitação, a vergonha. Se quiserem, expandam verdadeiramente a sua mente, fazendo uma diferença definida nesta zona do tempo. Se quiserem, sejam um daqueles que reivindicam a liderança, ou um precursor, determinem iniciar a mudança e apoiem a mudança na consciência, tecendo nova luz nas matrizes dentro das malhas que envolvem este planeta. Sendo assim então vocês têm que se entregar ao amor.

A entrega ao amor permite que o eu seja orientado pela consciência de Tudo O Que É. Se aceitarem a essência de tudo o que é numa expressão, vocês se defrontarão com uma energia que é "maior e mais elevada" que entretanto, é a mesma, chamada de seu Eu Superior, seu Eu Divino interior e exterior. O Eu Superior, o Eu Crístico ou Mestre, não precisa absolutamente de nenhuma prova convincente da jornada que vocês vieram percorrer. Ele conhece a rota. Ele compreende onde precisam ir, o que precisa fazer para guiá-los ao longo destas aventuras. Tornar-se iluminado ao longo de sua jornada da Ascensão e da Consciência Crística refere-se a entregar todas as freqüências menos elevadas de limitação àquilo que seja muito mais expansivo, muito maior, Supremamente Divino no Conhecimento. Esta energia do Eu Superior conhece somente Uma energia: Deus. Assim, saibam que Deus e Amor são sinônimos. Portanto, com grande consciência, tornem-se conscientes não somente de tudo o que vocês são; estabeleçam o realinhamento em seus sistemas de energia, mas até mais, de modo que aquilo que vocês ignoravam, seja posto fora dos seus sistemas de energia com o decorrer do tempo.

Eu estou pedindo que compartilhem a compaixão em relação àqueles que vocês anteriormente repreenderam, e deste modo, compartilhem a sua compaixão com as minúsculas flores em seus jardins, até com aquelas que vocês denominam ervas daninhas, pois estas mantêm também o simbolismo de Deus em seu ciclo de vida. Como eu compartilhei anteriormente, ondas de energia são emitidas constantemente em direção à Terra, nas formas de geometria, e a geometria deste universo é expandida através das Chaves Metatrônicas, as quais mantêm a sabedoria com que lhes presenteamos durante estes ensinamentos. Vocês também conhecerão estas chaves através das lições de vida. Estas chaves, nós também as oferecemos durante o seu estado de sonho, e, por este meio , eu quero dizer não somente no estado de sonho quando vocês estão adormecidos, mas até no estado de sonho, durante as suas horas em que estão despertos (devaneios), quando permitem que a sua consciência flua ao longo do caminho da sua imaginação, sendo-lhes apresentados flashes e cenas, algumas das quais vocês acreditam que não "viram" antes, quando de facto viram, pois o seu cérebro é capaz de formular até aquilo que é fisicamente invisível, pois ele provoca novas imagens derivadas daquilo que experienciaram anteriormente de algum modo.

O conhecimento profundo produz satisfação, portanto, traz novas coisas, expande os seus horizontes. Não se mantenham trancados em uma escola de pensamento, aprendam coisas diferentes, compartilhem coisas diferentes e ao assim fazerem, permitam que a beleza, a sinceridade e o amor de Cristo estejam vivos em vocês! E assim, para ajudá-los, a cada um, para guiá-los, e lhes dar algum auxílio pessoal, eu quero que vocês imaginem que são mantidos num maravilhoso Templo, o mais belo Templo.


Preparem-se todos para a ativação da energia

Nenhum comentário: