terça-feira, 29 de setembro de 2009

NOTÍCIAS DO MUNDO EM TRANSIÇÃO

NOTÍCIAS DO MUNDO EM TRANSIÇÃO

Manchetes



Não haverá mais ajuda para escorar a magnetosfera, exceto nos momentos finais, para impedir um acontecimento abrupto,



O prazo para o colapso da magnetosfera e da imobilização não se enquadra em qualquer calendário.



Muitas pessoas sairão deste cenário planetário, já que seu papel terminou aqui. Eles serviram como obstáculos e problemas a serem superados. Seu caminho evolutivo exigiu esse papel e eles proporcionaram a força de resistência necessária para outros aprenderem a superar os problemas do caminho.



Não há um plano formal em marcha segundo o previsto por alguns mensageiros e trabalhadores da luz. O conceito é bom e útil em termos de ativação da energia através de depósitos de cristais que estão pulverizados através da Terra, mas o prazo relativo ao colapso da magnetosfera e o próximo período de imobilização se opõe a qualquer calendário projetado ou ativações futuras.





Minha sugestão é que vocês continuem com o que estão fazendo em seu trabalho e em sua preparação. Não vejo necessidade de que se transcrevam muitas mais mensagens. Daremos um relatório atualizado específico através de Candace quando houver necessidade de um, em termos de consciência geral do que vai ocorrer. Deveriam permanecer equilibrados e conscientes das mudanças que ocorrem. Trate de não julgar; só observar o que se apresenta e liberar qualquer irritação ou medo.



O colapso dos EUA poderia começar em dois meses segundo um professor russo.



A ONU propõe uma nova moeda mundial para substituir ao dólar e ao FMI como Banco Central Global.


Nota do blog: Face à nossa dificuldade de tempo para traduzir a quantidade de mensagens interessantes que temos recebido, escolhemos publicar algumas delas em espanhol. Sugerimos que usem o tradutor Google para efetuar a leitura, caso o desejem, pois ele é bastante razoável. Os textos integrais estão em:

http://www.comandoestelar.locaweb.com.br/blog/file/noticiasum.htm

http://www.comandoestelar.locaweb.com.br/blog/file/NOTICIAS%20DOIS.htm

Colaboradores do blog

Nenhum comentário: