segunda-feira, 28 de setembro de 2009

CRISTO MIGUEL FINALIZA A PRIMEIRA FASE

CRISTO MIGUEL FINALIZA A PRIMEIRA FASE

Mensagem de Cristo Miguel e Monjoronson através de

Daniel Raphael





'Assinei Ordens Executivas para a finalização desta fase'



'O período interino dos últimos meses se acha agora em seu final'



'Agora termina a primeira fase do Programa do Tempo de Correção'



'Esta fase se ocupou em desenvolver programas educativos para elevar a consciência'



'Agora verão uma mudança no desenvolvimento dos acontecimentos nesta nova fase'



'Verão uma aceleração no desenvolvimento dos acontecimentos ao seu redor'



'Já iniciamos o aumento da Pressão Espiritual no planeta e alguns de vocês já a sentiram em junho, julho e agosto, e isto continuará a cada mês daqui para frente'



'Isto está provocando uma separação entre quem acredita e quem não acredita, entre os de grande coração e os que só vivem da energia racional'



'Continuará a fragmentação entre as pessoas, famílias, culturas, comunidades e nações devido a pressão do Espírito'



Mensagem recebida em 21 de setembro de 2.009 em Loveland, Colorado (EUA)



Cristo Miguel. - Boa tarde, eu sou Cristo Miguel. (cordiais boas vindas.) É um prazer estar com vocês, meus amigos, meus filhos. Esta é uma ocasião propícia que preparamos durante uma boa quantidade de tempo. O período provisório interino, ou interrupção de energia e atividade, que se sentiu nos 3 últimos meses, se encontra agora em seu final. Realizaram-se todos os preparativos, planos e as ordens para que sejam cumpridas.

Agora, neste momento, termina a primeira fase do Programa do Tempo de Correção.

Esta fase teve a ver com o desenvolvimento da consciência e programas educativos de elevação da consciência das pessoas plenas em espírito, afim de que pudéssemos dar prosseguimento à cura co-creativa deste planeta, através do grupo de seres humanos sinceramente mentalizados e comprometidos com o plano do Tempo de Correção. Estes planos estiveram sob minha supervisão e gestão direta, juntamente com Maquiventa, e recentemente com a adesão de Monjoronson.



Durante este período interino, ou período intermediário, em que vocês sentiram pouca atividade, nós estávamos concluindo os planos para o segmento seguinte do programa Tempo de Correção.

As variáveis sobre seu planeta, um planeta experimental e experiencial, (como os outros planetas que estiveram em quarentena) oferecem uma grande variabilidade para o futuro. A previsibilidade de acontecimentos em um planeta que não tenha estado em quarentena é muito mais segura do que foi com estes ‘planetas-em-quarentena’, e com Urantia foi particularmente difícil fazer previsões, já que há muitas personalidades fortes, interesses políticos e mentalidades de guerra que estão envolvidas no desenvolvimento dos acontecimentos locais sobre este planeta.



O futuro de planetas como Urantia é conhecido com muita antecipação, mas o processo de se ‘chegar lá’ é uma 'obra de arte', feita dia a dia, semana a semana, mês a mês, ano a ano; é uma 'gestão artística', uma execução artística da Divindade através dos planos sagrados.



Portanto, para que seus Mestres Celestes possam trazer vocês para junto de nós e para contribuir para a cura de seu planeta, assinei ordens executivas para a finalização desta fase (preparatória). Isto também implica na participação maior, nesses planos, de Maquiventa e Monjoronson. Não interpretem isto como uma retirada de minha parte, mas sim como uma estratégia de gestão; é simplesmente a delegação de uma função executiva para que estas duas pessoas iniciem o processo de participação mais direta nos acontecimentos de seu mundo à medida que se desdobrem.



Eu estou aqui, disponível para vocês, como sempre. Mas agora posso dedicar mais tempo aos outros planetas que também estiveram em quarentena, e a vocês, individualmente.



Chamem-me! Encontrar-me-ão ali com vocês, a seu lado. Estou disponível como seu conselheiro, professor e guia como sempre estive. Este desenvolvimento é, e foi, um fator conhecido e constitui uma parte dos planos para a cura deste e de outros planetas. Sabia-se, há tempo, que haveria em algum momento, de algum modo, a participação de um Filho Avonal que viria a este mundo e a outros mundos. O ‘quando’ isso iria acontecer não se soube claramente, mas os planos divinos do Paraíso trouxeram Monjoronson no momento oportuno. Agora, ele e Maquiventa seguirão participando diretamente na administrarão e execução dos planos do Tempo de Correção.



Monjoronson. - Eu sou Monjoronson. (Bem-vindos!) Obrigado por sua saudação e meu presente para vocês é minha presença e o aumento de sua vibração.



Para nós, esta mudança de direção executiva chegou com rapidez, inclusive em termos dos últimos dois mil anos da outorga de Cristo Miguel sobre seu planeta. Minha chegada há vários anos também foi planejada para este momento. Todos estes acontecimentos se orquestraram desde Uversa, com o apoio e acordo de Havona. Não há uma retirada de talento executivo pela mudança de funções de Cristo Miguel, pois ele é o Soberano de Nebadón, - ele está aqui, como um ingrediente permanente e dinâmico deste Universo Local maravilhoso.



Verão uma mudança no desenvolvimento dos acontecimentos nesta fase do Tempo de Correção. Já iniciamos o aumento da pressão espiritual sobre o planeta. Alguns de vocês já a sentiram em junho, julho e agosto, e isto continuará a cada mês no futuro. Isto é algo "agridoce" para vocês e para seu mundo, porque a pressão espiritual atrai e gera indivíduos que aspiram a um nível de consciência mais alto e se ocupam da Divindade no nível em que eles são capazes. As pessoas que não tinham pensado em Deus, agora desejam conhecer Deus; eles vão à igreja para fazer afirmações, orações, pedir perdão e assim sucessivamente. Tudo isto é evidência do aumento da pressão do Espírito sobre seu mundo.



Muitos estão agora apreciando o lado carismático de suas religiões, para compreender e sentir a presença de Deus, e para conhecer Deus intimamente. Isto, como já dissemos alguns anos atrás, e em várias ocasiões, está provocando uma separação entre quem acredita e quem não acredita; os que são grandes na energia do coração, e os que são exclusivamente racionais e que ainda aspiram às satisfações materiais da existência física. Vocês continuarão vendo esta separação e esta fragmentação entre indivíduos, famílias, culturas, comunidades e nações. Isto é parte do aumento da pressão do Espírito.



Isto chega em um momento na história em que se cuida do futuro deste planeta, em que se experimenta uma mudança tremenda através de uma mudança física e uma mudança social, política e econômica, envolvendo a dinâmica familiar e empresarial da comunidade. O tecido social de seu mundo aumenta, melhora, desenvolve-se e amadure através de uma evolução a que vocês contribuem com sua consciência. Nós, - queremos dizer nós e vocês - trouxemos seu mundo quase à posição que chamamos "o quorum da consciência", onde há uma quantidade de força, energia e consciência suficiente para logo movimentar todo o planeta para frente e para cima.



Isto não é um quorum apoiado no número de indivíduos, mas sim no quorum da energia de seu mundo, que é capaz de trazer uma mudança positiva. E aqui é onde o egoísmo daqueles que não acreditam, em realidade nos ajuda neste processo, porque se eles estivessem unidos e concentrados em seus esforços de ignorância, eles ocasionariam um desequilíbrio no quorum de energia.

Mas vocês, meus amigos, são conscientes de sua união conosco, e com seus irmãos e irmãs conscientes deste planeta. Logo nos aproximaremos desse quorum de energia, esse quorum de consciência, onde sua presença e nossa presença começam a ter influência. E não apenas isso, mas nossas presenças começam a influenciar o comando do crescimento da Luz sobre seu planeta. E esta influência se vê aumentada pela pressão espiritual sobre seu planeta, para que seus esforços se multipliquem de modo produtivo, não só em atividade frenética, mas também em produtividade. Seus esforços de luz se tornarão mais eficazes. Vocês não sabem como medir sua eficácia espiritual, mas nós sim, e isso aumentará também.



Vocês já tiveram uma influência poderosa sobre seu mundo. Aqueles de vocês que lêem e escutam estas palavras tiveram uma influência poderosa sobre seu mundo. Por isso lhes dizemos que mantenham o rumo, que sejam fortes, valentes, firmes e perseverantes, inquebrantáveis em sua adesão e potencialização da Divindade, desde seu Ajustador de Pensamento (Eu Superior), desde Cristo Miguel, seu tutor, e os Mestres Celestes. Este é o momento de uma união muito maior, conexão e potencialização de sua parte. Vocês cresceram e se desenvolveram. Vejo em muitos de vocês uma conexão muito mais forte com o Ajustador do Pensamento (Eu Superior), já que vocês o alcançaram. Vocês estão mais perto deste ser que potencializa dentro de vocês a natureza divina, pelo que o agradecemos imensamente.



A segunda parte do que tenho que dizer hoje é que vocês verão uma aceleração no desenvolvimento dos acontecimentos ao seu redor. Historicamente, desde que começou a Missão de Ensino, vocês viram um lento 'sobe e desce' dos acontecimentos que progrediram através do tempo. Um grande número de pessoas chegou, e um grande número se foi. Sempre houve uma seleção. Esta seleção foi de grande ajuda para nós. Sabíamos que isto ocorreria, porque a seleção mostrou as pessoas que agora podem ser responsáveis por maiores responsabilidades na condução co-criativa de nossos programas e esforços conjuntos. A mudança social seguirá no mesmo ritmo e aumentará, mas o ritmo da evolução espiritual se fará muito mais intensamente.



A equipe de comando intermediário está muito contente com o aumento da atividade; estas pessoas afáveis sobre seu planeta escuro estão sendo desafiadas pelo trabalho a fazer. Muito capacitadas, elas estão desejosas de empregar seus talentos e habilidades para produzir um crescimento espiritual e desenvolvimento mais rápido. Quando falo disso, quero dizer que verão organizações potencializadas e desenvolvidas com uma orientação mais segura e um movimento para diante.



Os que não estão plenamente comprometidos com nosso programa estarão nervosos e vacilantes, e se irão; eles podem seguir existindo, mas não prosperarão. Vocês verão prosperar seus esforços, o que significa que os verão crescer, que se conectarão com outros a quem vocês podem potencializar, e esses potencializarão a vocês em troca. Verão crescer suas organizações, o número de pessoas que assistem a suas reuniões, aos seus workshops, a seu treinamento. crescerá, e a propagação desta palavra também crescerá. Sim, teremos uma influência nisso; sim, no passado dificultamos um pouco, porque não estavam preparados. Seu mundo não estava preparado para vocês, que por sua vez, estavam verdes e imaturos. Muitos de vocês tiveram muitos fracassos em seus intentos de difundir 'a palavra' sobre o que fazem e o que fazemos nós, e tiveram dificuldades para dar a conhecer a palavra sobre a mudança em seu mundo, e este poder de cura através do Tempo de Correção. Isso agora mudará. Seus esforços não serão 'recompensados' necessariamente, porque essa não seria a palavra adequada, mas serão ‘potencializados’. Encontrarão tudo o que necessitam, de modo que possam avançar rapidamente, com cuidado e de modo eficaz.



Sim, muitos de vocês vão parar, esperando, sentados na calçada, à espera de mais provas. Sabemos disso. Aqueles de vocês que não se sentarem á beira da estrada, correrão pelo caminho e avançarão e aqueles outros voltarão a cabeça apenas observando a poeira que vocês levantarão... Alguns virão com vocês e outros ficarão; esta é sua decisão. Não há nenhuma coerção nisto. A decisão de cada um é soberana e respeitamos isso totalmente; ninguém usurpará jamais suas decisões soberanas, ou as de seu mundo. Vocês devem unir-se a nós de maneira co-creativa e de maneira experimental e evolutiva, para sanar seu planeta. Muitos de vocês hão dito ‘Sim’ a isso, e agora colocam a armadura e dividem conosco a carga. Abraçamo-lhes, rogamo-lhes que continuem conosco. A aqueles que estão sentados à beira da calçada, também lhes pedimos que se unam a nós.



Por último, minha relação com Maquiventa é como sempre foi, desde que cheguei. Somos, por assim dizer, duas partes de uma liderança tripartite, a função administrativa e executiva de Urantia. Cristo Miguel é um terço, eu sou um terço, Maquiventa é um terço, e com Cristo Miguel delegando seus poderes executivos para mim e Maquiventa, nos transforma num duo equilibrado e potencializado do futuro. Sempre nos consultamos com Cristo Miguel e com os dirigentes da Edentia e os líderes de Uversa para a direção e orientação no que fazemos. Queremos avançar; este é nosso desejo e este é o momento para fazê-lo. Estes tempos são favoráveis, muito decisivos e cruciais, assim como os acontecimentos que se produzem durante este ano e o próximo. Serão decisivos e influentes para determinar o rumo e a eficácia de nossas ações no futuro. Por isso Cristo Miguel tomou esta atitude agora.



Maquiventa é o Príncipe da gestão planetária, e o Executivo deste planeta. Ele é responsável por cuidar da administração, gestão e desenvolvimento deste planeta. Estou aqui para administrar e executar as decisões, as ações e as energias para o desenvolvimento espiritual de seu mundo. Somos cabeça e coração, a mente-coração do planeta. Trabalhamos juntos e nossas decisões são inseparáveis. Temos um rumo de ação, um jogo de ação que se planejou em Nebadón, em particular nesta região dos planetas que se encontravam em quarentena. Todos estão apoiando isto e estamos avançando. Vocês podem antecipar-se aos acontecimentos que entrarão na vanguarda do futuro, muito em breve.





Candace.- Há alguns problemas com relação a outros planetas que participaram da rebelião de Lúcifer, e Cristo Miguel sente que também é necessária um pouco de atenção pessoal para eles durante algum tempo. Ele vai e vem entre todos eles conforme seja necessário; tive várias conversações com Ele sobre isto. Ele deseja ter ainda mais participação pessoal no processo com os outros também. Ele está sempre a um 'piscar-de-olhos' da Terra.





http://abundanthope.net/pages/article_3678.shtml



colaborador e editor: ÉTranger.

Nenhum comentário: